• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
pergunta de noob, como é que faz para configurar essas corridas avulsas? tentei em uma pista outro dia e foram só unas 4 voltinhas e não consegui mexer nessas configurações
Essa corrida que o uncle Benjan citou em Le Mans não precisa configurar nada na pista. Se vc já liberou o evento conforme seu nível de piloto é só configurar o carro que vai usar pra não passar de 700 pp. Tenho um vídeo onde mostro um dos meus carros configurados. Vou deixar abaixo se quiser dar uma conferida. Além de ajustar o carro tem que prestar atenção durante a corrida a potência do carro, para diminuir em certos momentos e não ficar sem combustível. E não esquecer de ter pneu de chuva ou intermediário pq 99% das vezes chove nesse evento em Le Mans. Se fizer corrida limpa ganha 825.000,00 gtzinhos. :joia:

 
Essa corrida que o uncle Benjan citou em Le Mans não precisa configurar nada na pista. Se vc já liberou o evento conforme seu nível de piloto é só configurar o carro que vai usar pra não passar de 700 pp. Tenho um vídeo onde mostro um dos meus carros configurados. Vou deixar abaixo se quiser dar uma conferida. Além de ajustar o carro tem que prestar atenção durante a corrida a potência do carro, para diminuir em certos momentos e não ficar sem combustível. E não esquecer de ter pneu de chuva ou intermediário pq 99% das vezes chove nesse evento em Le Mans. Se fizer corrida limpa ganha 825.000,00 gtzinhos. :joia:




valeu, quando eu fiz a pergunto eu ainda não tinha liberado a pista ainda, liberei so no dia seguinte, pois estava osso conseguir melhorar a ferrari que estava usando para fazer para fazer o cardapio (acho qué era o 35)
 
Fala ae galera...

Comprei o GT agora nessa promoção de 199. O jogo está realmente muito bonito e bateu uma puta nostalgia as provas das licenças, último GT que joguei foi o 4... bons tempos! Agora uma coisa me pegou legal, tenho o volante G29 e já estava acostumado a jogar o F1 e Assetto Corsa nele...mas jogar o GRAN TURISMO 7 no Dualsense é coisa de loco, vc sente as mudanças da marcha, vc sente a vibração do motor, como ele fica num torque forte e depois vai suavizando, vc sente muito mais a zebra no dual do q no volante, vc sente mais a pista, a sensação e muito boa... o que os caras souberam trabalhar e tirar o máximo proveito do controle é de se aplaudir. Gosto muito do volante, mas pilotar com o Dualsense é diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo