• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quero mais JDM clássicos... :mas:

GT1 ou 2, não lembro, tinha até carros customizados pela Tommy Kaira.
 
Quero mais JDM clássicos... :mas:

GT1 ou 2, não lembro, tinha até carros customizados pela Tommy Kaira.

Fica de olho nas lojas de usados e lendários. Sempre aparece uns carros legais nessas lojas.
 
Finalmente comprei um volante... como é difícil freiar pqp, sempre achava que ia sofrer na aceleração. IA freia bem depois mesmo ou eu que to ruim demais?

Jogar no volante em si é bem melhor, mas deu pra perceber como o dualsense é sensacional... da pra sentir bem mais a pista jogando nele.
Realmente no Dualsense ficou animal esse jogo, sobre volante recentemente troquei o meu g29 por um truta 300, nesse jogo não muda muita coisa pro g29 ao sentir a pista, no início parece que dava pra sentir melhor, a PD tá mexendo nisso mas parece que tá errando, tanto que no último patch as forças do volante voltaram a ser como eram no patch 1.13, lembrando que nesse jogo pesando demais o force feedback rola um efeito de amortecimento, pra sentir alguma coisa tem que achar uma calibração boa nas forças do volante, to usando 7 e 1 agora, mas se comparar a Grid Legends que é arcade no Grid ficou bem mais top o que sentimos na pista.

Lá no GT Planet até me recomendaram ficar no ACC enquanto não arrumam isso no GT7
 
Alguém tem dicas para quem é um noobão cabaço que nunca jogou nenhum GT?
 
No lançamento não tinha quase nada.
Aos poucos foram adicionando mais conteúdo singleplayer, que era também o que eu costumava jogar.
Porém ainda é muito menos do que a campanha de GT7, pra quem já tá com o GT7 em mãos o GT Sport não faz mais sentido.
ah sim, ctz quem já tem o gt7, não vale a pena pegar o sport.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente comprei um volante... como é difícil freiar pqp, sempre achava que ia sofrer na aceleração. IA freia bem depois mesmo ou eu que to ruim demais?

Jogar no volante em si é bem melhor, mas deu pra perceber como o dualsense é sensacional... da pra sentir bem mais a pista jogando nele.

Eu tive volante, sinto falta do meu. Uma hora quem sabe eu pego outro. Tem que treinar bem, uns 2 anos treinando rola correr campeonatos e se dar bem. Sempre usei no PC e tenho curiosidade pra testar no PS5. Se gostar bastante de volante, vai chegar uma hora que vai ter um cockpit e um PC só pra ele, porque é meio chato ficar montando na frente do PC, mesmo tendo tudo. Aproveite bastante, daqui uns meses vai estar comprando feio de mão para um rally ou um câmbio de scania e vai estar dirigindo pela Europa no ETS2 ouvindo podcast :vai:
 
Última edição:
Realmente no Dualsense ficou animal esse jogo, sobre volante recentemente troquei o meu g29 por um truta 300, nesse jogo não muda muita coisa pro g29 ao sentir a pista, no início parece que dava pra sentir melhor, a PD tá mexendo nisso mas parece que tá errando, tanto que no último patch as forças do volante voltaram a ser como eram no patch 1.13, lembrando que nesse jogo pesando demais o force feedback rola um efeito de amortecimento, pra sentir alguma coisa tem que achar uma calibração boa nas forças do volante, to usando 7 e 1 agora, mas se comparar a Grid Legends que é arcade no Grid ficou bem mais top o que sentimos na pista.

Lá no GT Planet até me recomendaram ficar no ACC enquanto não arrumam isso no GT7
Então... eu tb acho que está incompleto... fora da pista mesmo, a grama não faz nada. Mas dizem que vão melhorar isso

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tive volante, sinto falta do meu. Uma hora quem sabe eu pego outro. Tem que treinar bem, uns 2 anos treinando rola correr campeonatos e se dar bem. Sempre usei no PC e tenho curiosidade pra testar no PS5. Se gostar bastante de volante, vai chegar uma hora que vai ter um cockpit e um PC só pra ele, porque é meio chato ficar montando na frente do PC, mesmo tendo tudo. Aproveite bastante, daqui uns meses vai estar comprando feio de mão para um rally ou um câmbio de scania e vai estar dirigindo pela Europa no ETS2 ouvindo podcast :vai:
To querendo mesmo partir pro iRacing... mas já me falaram pra acostumar bem com o freio antes hahaha
 
Esses holofotes no ACC é coisa boa. Adoro aquele jogo/Sim, e seria perfeito já casar com a DLC do final de junho que trará três circuitos americanos, também incorporar outras categorias como a IMSA e afins.

Eles começaram com GT3 apenas, expandindo para GT4 posteriormente e, recentemente, com uma BMW "solta" lá de uma categoria ainda não identificada (ou própria, tipo a MB Challenge aqui no Brasil).
 
Então... eu tb acho que está incompleto... fora da pista mesmo, a grama não faz nada. Mas dizem que vão melhorar isso


To querendo mesmo partir pro iRacing... mas já me falaram pra acostumar bem com o freio antes hahaha

Então, já vai separando um lugar da casa pra isso. O iracing é ideal, mas eu joguei muito o AC mesmo, participei de campeonatos e muito treino. O meu tio corre só no iracing, ele sim tem um PC só pra isso, já faz anos que ele só tem games de corrida no PC e participa de campeonatos, o mais estranho é que ele joga com a força desligada. Você treinando umas 3x por semana já acho ideal, em pouco tempo vai estar pegando bem os esquemas, depois é só manter.
 
Esses holofotes no ACC é coisa boa. Adoro aquele jogo/Sim, e seria perfeito já casar com a DLC do final de junho que trará três circuitos americanos, também incorporar outras categorias como a IMSA e afins.

Eles começaram com GT3 apenas, expandindo para GT4 posteriormente e, recentemente, com uma BMW "solta" lá de uma categoria ainda não identificada (ou própria, tipo a MB Challenge aqui no Brasil).
Esse ACC tbm é INjogável no joystick, no caso o Dual Sense, como o AC original tbm era? PQ o GT 7 é muito de boas de jogar no controle.
 
Esse ACC tbm é INjogável no joystick, no caso o Dual Sense, como o AC original tbm era? PQ o GT 7 é muito de boas de jogar no controle.
é mto jogavel no dualsense, testei ele nos ultimos dias, mas achei um saco todas as regras aplicadas, perdi umas tres corridas por regras mto realistas kkkkkkkkkk pra quem busca realismo não tem melhor que ele no ps5, agora pra quem busca se divertir mais "de boa" gt 7 ainda é a melhor opção, na verdade jogar ACC e depois gt 7 chega doer os olhos, ACC é mto inferior tecnicamente ao gt 7 no ps5, no pc deve ser outra coisa, mas pra quem gosta de correr de verdade mesmo com todas as regras aplicadas vai fundo, inclusive testei ele na plus extra.
 
Esse ACC tbm é INjogável no joystick, no caso o Dual Sense, como o AC original tbm era? PQ o GT 7 é muito de boas de jogar no controle.

Dá pra jogar no controle de boa, sim. Inclusive jogo no PC com o controle do Xbox que é menos imersivo.

Mas, como mencionado, é um jogo mais sério, com mais regras. Eu particularmente adoro, mas um jogo mais casual estilo GT também me agrada muito.
 
ACC acho que é um jogo mais competitivo. Tipo iracing. Esses jogos acho que um volante é recomendável.

Já gt7 é desenvolvido para jogar no controle. Mesmo no modo sport é possível jogar no controle e vencer as corridas.

O modo sport do gt7 é tipo a porta de entrada para os jogos competitivos online. Quem gosta desse modo acho que acaba comprando um volante e depois experimentando ACC, irancing.
 
Última edição:
Esse ACC tbm é INjogável no joystick, no caso o Dual Sense, como o AC original tbm era? PQ o GT 7 é muito de boas de jogar no controle.

é mto jogavel no dualsense, testei ele nos ultimos dias, mas achei um saco todas as regras aplicadas, perdi umas tres corridas por regras mto realistas kkkkkkkkkk pra quem busca realismo não tem melhor que ele no ps5, agora pra quem busca se divertir mais "de boa" gt 7 ainda é a melhor opção, na verdade jogar ACC e depois gt 7 chega doer os olhos, ACC é mto inferior tecnicamente ao gt 7 no ps5, no pc deve ser outra coisa, mas pra quem gosta de correr de verdade mesmo com todas as regras aplicadas vai fundo, inclusive testei ele na plus extra.

Dá pra jogar no controle de boa, sim. Inclusive jogo no PC com o controle do Xbox que é menos imersivo.

Mas, como mencionado, é um jogo mais sério, com mais regras. Eu particularmente adoro, mas um jogo mais casual estilo GT também me agrada muito.

ACC acho que é um jogo mais competitivo. Tipo iracing. Esses jogos acho que um volante é recomendável.
Testei o jogo assim que saiu a Plus Extra/Premium, e não vou dizer injogavel mas sem duvida nenhuma não chega nem próximo do conforto e ajuste fino que GT7 tem com o joystick (sem falar na parte visual e animações também que ainda peca em muitos aspectos no console).

Basicamente você vai precisar jogar com varios auxilios ligados ("contra esterço" é praticamente obrigatório), ja em GT7 eu consigo jogar com tudo off e me divertir e jogar bem tendo total controle do carro. Sinceramente, eu desinstalei, jogaria novamente se tivesse um volante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Escorreu até uma lagrima vendo o lendário Escudo chegando no game :magico:
 
uma das melhores pistas:



so falta imola.
 
FV2wB-qXgAIUxh6

FV2wEX9XoAEm87y

FV2wFCzXEAIysTB

FV2wFaGXkAIDdqp
 
Carai, Watkins Glen é um dos meus circuitos favoritos. Não esperava por essa, será MUITO bem vindo.
 
Não era hoje às 15:00 o update? :hmm:Ansioso pelo Escudão da massa. Esse circuito Watkins é bem loco :isso::insane:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo