• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pô, que gr3 vision o que, galera que curte a categoria curte Ferrari, Maclaren e afins, uma 488, 720s ou outros GT3s mais atuais usados nas corridas de verdade seriam mais bem vindos.
 
Update costuma ser de madrugada.
Sim. Só achei estranho pq na descrição do vídeo ali informa as 15:00 do dia 22/06 :hmm2:

Edit: Agora tá liberado. Tô baxãnu :vemk:
 
Última edição:


Bem melhor agora. A nova pista também curti.

Finalmente consegui juntar os 12 milhões para comprar o jaguar e conquistar o troféu dos 3 carros lendários. Dá até um alívio.
 
Muito foda a Watkins Glen mesmo. Tive q sofrer umas duas corridas pra lembrar do traçado. Muito tempo q não jogava nessa pista

Escudão e aquele Hotrod só amanhã liberam.:mas::okay: Bora juntar uns milhaozinhos em créditos pq vão enfiar a a faca na garagem de lendários:money:

Edit: falaram dia 24/06 mas liberaram agora :naza: 1.700 o escudo só vem monstro :vemk:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Descobri na prática/raça isso ae. Costumo usar o R3 pra baixo usando a visão em primeira pessoa e rodei no meio de uma reta dando o 360 :chan:
 
Última edição:
Alguém sabe se o troféu de fazer 50 corridas no modo Sport está bugado?

Fiz 51 e nada de pipocar o troféu para a platina :mad:
 
Alguém sabe se o troféu de fazer 50 corridas no modo Sport está bugado?

Fiz 51 e nada de pipocar o troféu para a platina :mad:
Que merda hein, cara?
Aqui assim que completei a 50ª o troféu já pipocou.
Só se alguma atualização recente cagou esse troféu. :(

Edit: olhei no psnprofiles e tem várias pessoas que pegaram esse troféu nos últimos dias, inclusive hoje, então acho que não é um problema geral.
 
Que merda hein, cara?
Aqui assim que completei a 50ª o troféu já pipocou.
Só se alguma atualização recente cagou esse troféu. :(

Edit: olhei no psnprofiles e tem várias pessoas que pegaram esse troféu nos últimos dias, inclusive hoje, então acho que não é um problema geral.
Que droga, amanhã vou tentar mais uma corrida.
E hoje um jogador, o nick deke é "truck-load01"ou algo assim, sempre estava com uma Raptor preta e como meu tempo era bem superior ao dela (2 posições na frente) o cara me pegou pra bater em várias corridas na pista de Laguna Seca, na primeira curva o cara ia reto pra ferrar com a corrida, chato demais :fuu:
 
Que droga, amanhã vou tentar mais uma corrida.
E hoje um jogador, o nick deke é "truck-load01"ou algo assim, sempre estava com uma Raptor preta e como meu tempo era bem superior ao dela (2 posições na frente) o cara me pegou pra bater em várias corridas na pista de Laguna Seca, na primeira curva o cara ia reto pra ferrar com a corrida, chato demais :fuu:
Eu nem curto muito jogar online por causa dessas coisas.
Fiz só as 50 corridas mesmo. No final já tava meio de saco cheio e deixava todo mundo passar e passeava até o fim da corrida.
 
Eu nem curto muito jogar online por causa dessas coisas.
Fiz só as 50 corridas mesmo. No final já tava meio de saco cheio e deixava todo mundo passar e passeava até o fim da corrida.
Eu nem me esforçava para ganhar, era só por completar de boa.
Também não curto corrida online por causa dessas presepadas e a punição é muito porca, o cara só desacelera uns segundos e acabou, não tem nem opção de reportar dentro do jogo, quero logo pegar essa platina pra poder vender o jogo.

Edit: vendo no Reddit, achei duas pessoas que relataram que estão com o mesmo problema.
 
Última edição:
Tentei fazer a corrida de 10 voltas em Waktins Glen e que pista boa, na nona volta com pneu na merda eu rodei e me fodi kkkkkkkkkkkkkkkk.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

7.jpg
 
Comecei ele anteontem. Fiz pouca coisa ainda. Mas achei que está rodando muito bem no PS4 padrão! Nesse FDS devo me dedicar mais na campanha.


A principio não achei legal aquele "GT CAFÉ"... Desafio de "coletar" todos os carros.. isso tem que vir naturalmente, forçar fica chato...
Vou conhecer Watkins Glenn, debutante na série GT:full:
 
Tentei fazer a corrida de 10 voltas em Waktins Glen e que pista boa, na nona volta com pneu na merda eu rodei e me fodi kkkkkkkkkkkkkkkk.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

7.jpg
Glen deve ser a melhor pista dos EUA... pelo costume com a Nascar, acabei jogando mais a pista curta.
Inner loop e carousel 😎

Já melhorei bem o tempo, mas foi a volta que gravei lá, principalmente começando a abusar da pista. Nesse vídeo mesmo, estava bem conservador no inner loop.
 
O Honda nsx type R do menu extra tem na loja de usados para quem está procurando.
 
Já tinha o Hondinha 98 no gelo desde o lançamento do jogo, mas tinha bugado a importação desse visual do Mr Magoo que usava no GT Sport pro GT7 :feelbad::rub3:. Mas depois da última atualização desbugou e consegui transferir e finalmente usar :allgoods::fuckyeah::banderas::isso:

 
Sobre o troféu de 50 corridas online que comentei aqui, fiz 53 corridas e a platina veio, fica a dica para quem for tentar.
Peguei essa dica do PSN Profiles.
 
Sobre o troféu de 50 corridas online que comentei aqui, fiz 53 corridas e a platina veio, fica a dica para quem for tentar.
Peguei essa dica do PSN Profiles.
Para mim so falta o troféu de vencer 10 corridas na terra é mais dois carros lendários..... aí já Platino o game.
 
Tem algum lugar para ver stats, progresso, tempo de jogo dentro do Gran Turismo 7?
Clica no ícone superior esquerdo (aquela lá em cima mesmo), ai você acessa minha página (acho que é esse o nome) e ali vai ter todos os registros do jogo.
 
Tava correndo agora no GT7 com Porsche GT3 em Watkins Glen e PQP que pista boa.
Porsche saindo de traseira, os gatilhos e a vibração do controle fica muito foda.

:mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo