• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Provavelmente já foi discutido em páginas anteriores, mas, aí vai:
É impressão minha ou nos premios o jogo sempre rouba pra te dar o item mais bosta?

No GT sport eu ganhava bons carros só por completar a kilometragem, no 7 eu termino a porra toda, tem lá, 2 carros, muito dinheiro e 2k. Nunca cai algo além dos 2k.

:limo:
 
Provavelmente já foi discutido em páginas anteriores, mas, aí vai:
É impressão minha ou nos premios o jogo sempre rouba pra te dar o item mais bosta?

No GT sport eu ganhava bons carros só por completar a kilometragem, no 7 eu termino a porra toda, tem lá, 2 carros, muito dinheiro e 2k. Nunca cai algo além dos 2k.

:limo:
Já foi comentado, testado e provado. O jogo sempre te dá o pior prêmio. Uma vez na vida tu vais ganhar o melhor prêmio, e lambe os beiço por isso.
 
Como está o jogo no Ps4? estou pensando em comprar um console só pra jogar esse jogo, atualmente jogo no pc, gosto bastante do forza 7 mas, sinto falta do gran turismo .. :ohgod:
 
Sempre joguei a série nos antigos consoles, exceto no PS4. Esse GT 7 dá para jogar casualmente no controle, ou é mais um jogo que "exige" volante para jogar direito?

Vi algumas críticas no lançamento de que o sistema de pontuação dele era muito ruim e te obrigava a jogar muito. Ainda está assim, ou dá para quem jogar pouco se divertir tb?
 
Sempre joguei a série nos antigos consoles, exceto no PS4. Esse GT 7 dá para jogar casualmente no controle, ou é mais um jogo que "exige" volante para jogar direito?

Vi algumas críticas no lançamento de que o sistema de pontuação dele era muito ruim e te obrigava a jogar muito. Ainda está assim, ou dá para quem jogar pouco se divertir tb?
A maior parte do game dá pra jogar de boa no controle. Aliás, jogar esse game no dual sense é uma experiência fantástica!
No online, até a "categoria" C, eu consegui disputar frequentemente as primeiras posições nas corridas jogando apenas no controle, mas tive q aprender a jogar sem assistência alguma.
Agora estou na B, e consigo me manter entre a 3ª e a 5ª posição na maioria das corridas, mas ainda assim me divirto com a maioria das corridas somente com disputas (isso quando não acabam com a corrida me jogando pra fora da pista).
 
 
 
Fui seco achando que já estava disponível a MP4, mas só o Porsche na loja:rub3:. Deve aparecer entre hoje e amanhã na loja de lendários. Bora farmar uns troco pra já deixar engatilhado:vemk:
 
consegui finalmente jogar essa delicia com um volante decente! tenho um g27 que para jogar no ps4 o gtsport precisava fazer um monte de gambiarra e tava querendo pegar o g29 para ser plug and play no PS5 com o GT7, mas o g27 nao passava uma sensacao boa, parece que vai desmontar. Pesquisei e vi pessoal recomendando Thrustmaster T300RS - fui atras e o valor eh o dobro do g29 mas acabei achando um usado 2mil kms de distancia pela OLX. Nunca tinha comprado por la, mas arrisquei pois me cobrou 13 reais de frete numa caixa de 12 kilos e ainda em 12x sem juros!!!
Cara que diferenca!! hoje consegui arrumar tudo direitinho e consegui fazer varias corridas com a vantagem de ser plug and play, se puderem testem GT7 com um bom volante , nao vao querer voltar atras!!!!
 
consegui finalmente jogar essa delicia com um volante decente! tenho um g27 que para jogar no ps4 o gtsport precisava fazer um monte de gambiarra e tava querendo pegar o g29 para ser plug and play no PS5 com o GT7, mas o g27 nao passava uma sensacao boa, parece que vai desmontar. Pesquisei e vi pessoal recomendando Thrustmaster T300RS - fui atras e o valor eh o dobro do g29 mas acabei achando um usado 2mil kms de distancia pela OLX. Nunca tinha comprado por la, mas arrisquei pois me cobrou 13 reais de frete numa caixa de 12 kilos e ainda em 12x sem juros!!!
Cara que diferenca!! hoje consegui arrumar tudo direitinho e consegui fazer varias corridas com a vantagem de ser plug and play, se puderem testem GT7 com um bom volante , nao vao querer voltar atras!!!!
Truta300RS é animal, o meu também era usado quando peguei e fritou o motor do cooler original numa jogatina de Project Cars 2, insano o force feedback daquele jogo, daí coloquei um cooler da noctua, com esse cooler também resolveu o problema de enfraquecer o ffb durante a jogatina, fora que demorava pra voltar ao normal, bola fora da thrustmaster meter um cooler lixo em um volante desses.
 
Esse carro...:banderas::rub3:

 
mano esse sitema do GT7 achei zuado.

entrei no game para andar com a MP4... e ... tem que comprar ela/?

nao tem um modo arcade so para dar voltas com o carro?

to com 1 milhao e no esquema para ganhar mais dinheiro vou ter que correr algo em torno de 7h para poder comprar o carro.. e assim será com todos os carros que vou querer?

é.. platinei o game.. mas achei isso ruim d+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo