Grand Thef Auto: Vice City Stories!!!! + Detalhes!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Todos os creditos de tradução e montagem são do Perera do PSPusa!!!!


Tradução: PERERA
A última edição da revista Australian GamePro tem uma entrevista exclusiva com a Rockstar falando sobre o Vice City Stories.

gamepro-aus-vcs-world-exclusive-big.jpg


Os Detalhes revelados foram:


- Victor Vance (irmão de lance) é o personagem principal. Vic tem 28 ano e era da marinha em grandes condições.
- GTA Vice City Stories se passa em 1984 - 2 anos antes do GTA Vice City.
- As animações foram melhoradas em comparação aos outros gtas. Agora é muito mais realístico e as emoções dos personagens são mais verdadeiras.
- Novos Veículos como jetskis e Helicopteros estão confirmados.
- Sim Você Pode Nadar.
- O jogo terá um modo multiplayer símilar ao LCS.
- No jogo haverá novos elementos Climáticos, furacões?
- Menos missões de "A-B" , mais missões no estilo original.
- Novos Efeitos na água, molhe as ruas com o jato do jetski.
- As estações de rádio de Vice City estão de volta com novas músicas.
- O tempo de carregamento durante a ida e vinda ( exterior-interios-exterior) são muito mais rápidos do que no LCS, e o tempo de carregamento da cidade em geral também estão mais rápidos.
- Nenhuma informação sobre customisações de carro ( tunning ) ou de escalar paredes como no SA foram ditos.
- Quando você perder uma missão haverá um taxi te esperando como no GTA Vice City.
- O detalhes dos objetos, pedestres e da vegetação estão muito detalhadas.
- A Draw Distance melhorou ainda mais ( em comparação ao LCS)

Victor Vance:
2860.jpg


TODAS AS SCANS DA REVISTA: http://www.gtamind.com/forum/index.php?showtopic=3838

FONTE: http://www.gtamind.com/forum/index.php?showtopic=3840
 
Muito loco GTA, esse estão dizendo q vai ser exclusivo pra PSP, mais tbm disseram q o LCS ia ser, mais depois lançaram para PS2, eu comprei, não chega nem aos pés do GTA San Andreas, mais naum deixa de ser um GTA, hehe, será q esse, depois vão lançar para PS2?! É esperar para ver.
 
Muito loco GTA, esse estão dizendo q vai ser exclusivo pra PSP, mais tbm disseram q o LCS ia ser, mais depois lançaram para PS2, eu comprei, não chega nem aos pés do GTA San Andreas, mais naum deixa de ser um GTA, hehe, será q esse, depois vão lançar para PS2?! É esperar para ver.
muito provavelmente!!!

mas é o seguinte.. o GTA LCS no ps2 é um lixo total!!!!

AGOra.....vc ja jogou ele no PSP??!??!?! é uma obra prima....ele é moldado pra psp....por isso no ps2 ficou porco!!!!

eu não consegui jogar nem 5 minutos esse gta no ps2...mas no PSP to viciadão.....sem falar q em uma fila ou viagem vc ficar jogando GTa...é animal!!!
 
Show, pena que nao acha no brasil ou acha importada assim?
 
muito provavelmente!!!

mas é o seguinte.. o GTA LCS no ps2 é um lixo total!!!!

AGOra.....vc ja jogou ele no PSP??!??!?! é uma obra prima....ele é moldado pra psp....por isso no ps2 ficou porco!!!!

eu não consegui jogar nem 5 minutos esse gta no ps2...mas no PSP to viciadão.....sem falar q em uma fila ou viagem vc ficar jogando GTa...é animal!!!


Eu comprei GTA LCS, fechei (aliás, muuuuuuuuuuuuito fácil, fiquei até com raiva das missões, facéis, tudo simples, não tinha nem graça, ainda mais eu, q tenho e tbm fechei GTA San Andreas, q é beeeem mais dificil e beeeem mais longo), mais pra PSP com certeza, deve ser muuuuuuito bom, eles capricharam, msm pq, esse foi o primeiro GTA pra PSP, e esse GTA Vice City Stories tem tudo para ser bom tbm.

Edit: Mais q saco q o cara não nada, isso q fiquei mais bravo ainda.
 
Eu comprei GTA LCS, fechei (aliás, muuuuuuuuuuuuito fácil, fiquei até com raiva das missões, facéis, tudo simples, não tinha nem graça, ainda mais eu, q tenho e tbm fechei GTA San Andreas, q é beeeem mais dificil e beeeem mais longo), mais pra PSP com certeza, deve ser muuuuuuito bom, eles capricharam, msm pq, esse foi o primeiro GTA pra PSP, e esse GTA Vice City Stories tem tudo para ser bom tbm.

Edit: Mais q saco q o cara não nada, isso q fiquei mais bravo ainda.
tudo o q achamos q faltou por causa do SA...vai ter no VCS!!! e muitas novidades TB!! aheeaheahheaea é esperar pra ver!!!!
 
alguem ai posta fotos do jogo
 
Ae galera, mais imagens liberadas:

157365.jpg

157364.jpg


157361.jpg


157360.jpg


157362.jpg


Lançamento: 30 de outubro nos EUA

Fonte: Finalboss
 
pra PSP tá bom, espero que não façam a burrada de botar no PS2 denovo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo