• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

:lol: aqui ele roda pior na GTX+ com OC do que na HD 4850 Stock....melhor em Nvidia acho que não, me arrependi de ter pego essa GTX+...

Estranho, tive uma 9600GT e uma HD4830. O desempenho nesse jogo era muito parecido entre as duas. Já em outros.....
 
nauw tinha no GTA4; e so tem esse efeito no TLAD.

--------------------------------------------------------------

nuss ri mto com a missão do golf. e o club da luta mto louco, TBoGT ta animal ;)

Não não, o efeito tem no Gay Tony também.
 
Não não, o efeito tem no Gay Tony também.

com serteza é so em TLAD eu achei massa esse efeito, eu ia usar no TBoGT mais nauw tem msm ;)
TLAD
eflc2010050222452084.jpg


TBoGT
eflc2010050222471245.jpg
 
Galera, quem quiser add ai pra agente marcar umas jogatinas. Live tag: LucasFzo
 
zerei o lost ontem, a última missão é muito massa. haha
o gay toni, pelo que percebi no comecinho, é mais puxado pro lado da comédia, os personagens são engraçados... morri de rir do meu carinha bebado na boate. kkkkk
depois vo continuar.
 
Galera, eu criei a minha conta na Live exatamente seguindo o tutorial aqui do fórum. Só que quando eu entro no jogo e faço o login na minha conta, não apareceu o lugar pra colocar a key do jogo. E agora, o que eu faço?
 
com serteza é so em TLAD eu achei massa esse efeito, eu ia usar no TBoGT mais nauw tem msm ;)
TLAD
eflc2010050222452084.jpg


TBoGT
eflc2010050222471245.jpg

Tambem tenho Serteza que é so no TLAD
 
Galera, eu criei a minha conta na Live exatamente seguindo o tutorial aqui do fórum. Só que quando eu entro no jogo e faço o login na minha conta, não apareceu o lugar pra colocar a key do jogo. E agora, o que eu faço?
tem que logar na live... só apertar "home" quando tiver no jogo e conectar.
 
Galera, eu criei a minha conta na Live exatamente seguindo o tutorial aqui do fórum. Só que quando eu entro no jogo e faço o login na minha conta, não apareceu o lugar pra colocar a key do jogo. E agora, o que eu faço?


se vc nunca jogou um jogo GFWL no seu PC vc aperta a tecla Home e a opçao criar nova conta, e usa seu email e senha da conta do hotmail americano.

caso vc ja tenha um perfil offline vai entrar direto no jogo sem pedir a key. para logar online aperta a tecla Home e escolha a opçao entrar com outra conta

gtaiv2010050323332909.jpg


depois vc coloca seu email e senha da conta do hotmail americano . quando conectar vai pedir a key do jogo

gtaiv2010050323331927.jpg
 
Última edição:
achei esse jogo mais leve q o GTA IV...

mto bom
 
zerei o lost ontem, a última missão é muito massa. haha
o gay toni, pelo que percebi no comecinho, é mais puxado pro lado da comédia, os personagens são engraçados... morri de rir do meu carinha bebado na boate. kkkkk
depois vo continuar.

TBOGT é mais engraçado mesmo. Quanto a ficar bêbado, tem como descer aquela escada sem ser rolando? :p
 
Alguém upa para mim a pasta vegetation do seguinte diretório:
x:\gta iv episodes from liberty city\EFLC\pc\data\maps\props

coloquei um mod lá mas zuou todas as minhas àrvores in game ._.
 
Duvida: Pra quem ja terminou O TLaD

Terminei ele ontem , mas tava com muito sono e devo ter perdido alguma coisa.

Oque aconteceu com o Jim?

pq nao aparece mais o telefone dele no celular?
 
Duvida: Pra quem ja terminou O TLaD

Terminei ele ontem , mas tava com muito sono e devo ter perdido alguma coisa.

Oque aconteceu com o Jim?

pq nao aparece mais o telefone dele no celular?
depois que vc termina a missão no presídio e volta pro bar/casa, a Ashley tá sentada na porta e fala que o Jim foi assassinado pelo Ray ou pela gang do Ray (não lembro xD)... por isso não tem mais o nome dele no cel.
me corrijam se eu estiver errado, pois tenho memória fraca. :p
 
Como faz para jogar online?

Dentro do jogo eu entro no celular e escolho multiplayer ai ele diz que eu tenho que estar logado no Rockstar Games Social Club, eu já fiz o log in no site mas não funcionou, precisa instalar algum programa?
 
Alguém já viu tv no seu apartamento? Putz, é hilário demais. :lol:
 
galera, to voltando a jogar agora, eskeci como faz para dar `cover` atras dos objetos? ( se esconder / aparecer para trocar tiros )
qual eh o botao mesmo???
vlwww
flwwwwww
 
No teclado é a letra "Q" no controle é só apertar L3(clicar com o analógico).

Galera, please, upem a pasta pc/data/maps/props/vegetation para mim...

obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo