• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City - [ TÓPICO OFICIAL ]

tenta monitorar a temperatura talves esteja super-aquecendo
 
Não eram as temps, mas valeu pela ajuda!
Era o Search Indexer do próprio Windows. Desativei e os LAGs pararam e está tudo ok. Fica a dica aí pra quem precisar!

q' bauw q' deu certo

agora só curtir jogo ;)

abço
 
Última edição:
Não eram as temps, mas valeu pela ajuda!
Era o Search Indexer do próprio Windows. Desativei e os LAGs pararam e está tudo ok. Fica a dica aí pra quem precisar!

E como tu descobriu isso? No fórum oficial? :lol:
 
Po fui jogar online, mas quando saiu o último patch e ele disse pra desinstalar o Social Club eu desinstalei.

Pensei que não precisava mais nem pro jogo single nem pro multi, mas agora vi que o multi não vai :/

Será que se eu instalar o Social Club por fora vai funcionar?
 
acabei de abrir o Steam e o jogo atualizou automatico , baixou mais de 120mb, saiu um patch novo e nem to sabendo?
 
saiu msm

Episodes From Liberty City

v. 1.1.2.0

* fixed a bug causing tree leaves to look transparent
* fixed a bug that prevented uploading of rendered videos to Social Club when attaching music tracks from The Ballad of Gay Tony
* fixed for clip capture "OFF" slowdowns occurring when near water's edge
* fixed for slowdown occurring when getting in a boat during "Sexy Time" mission in The Ballad of Gay Tony
* exposed "detonate" in custom key mapping options menu for Lost and Damned so users can remap "down" arrow key
* EFLC now has it's own settings file called "SETTINGS_EFLC.CFG" to avoid possible conflicts with GTA IV installation

Edit: aq' atualizou automatico pela GFWL
 
Última edição:
E eu testei o jogo depois de atualizar, a principio achei que havia dado uma melhorada no desempenho, mas me enganei, caiu o desempenho, começou a ter texturas piscando de predios em um distancia nem tão longe, o que me fez ter que aumentar a visão do mapa, e caiu mais ainda o desempenho, antes eu mantinha menos distancia e não tinha esse problema, ainda tem problema no tunel, onde fica textura desaparecendo...enfim, ainda precisa de mais patchs.
 
E eu testei o jogo depois de atualizar, a principio achei que havia dado uma melhorada no desempenho, mas me enganei, caiu o desempenho, começou a ter texturas piscando de predios em um distancia nem tão longe, o que me fez ter que aumentar a visão do mapa, e caiu mais ainda o desempenho, antes eu mantinha menos distancia e não tinha esse problema, ainda tem problema no tunel, onde fica textura desaparecendo...enfim, ainda precisa de mais patchs.

Vamos esperar que eles consertem isso logo então!
 
Po fui jogar online, mas quando saiu o último patch e ele disse pra desinstalar o Social Club eu desinstalei.

Pensei que não precisava mais nem pro jogo single nem pro multi, mas agora vi que o multi não vai :/

Será que se eu instalar o Social Club por fora vai funcionar?

Vlw pela ajuda, já resolveu :thumbs_up
 
Instalei o patch novo aqui, pra mim ficou ma mesma.
 
que patch vocês estam falando ? aquele que saiu logo no lançamento ?

Que preguiça hein! É só ler a página que fica claro que se trata de um novo patch.
 
baixei instalei mas ainda não testei. alguem teve melhora de desempenho ou coisa assim ?
 
saiu o patch v. 1.1.2.0 para download manual link 1° pagina ;)

lista de TAGs LIVE da 1° pagina atualizada agora tdo mundo aq' do tópico ta la.

depois das 23:00h vou estar no jogo quem quiser jogar só chamar.

PS: Panda49 coloca sua TAG serta pq vc colocou o email e não da p' ADD.
 
saiu o patch v. 1.1.2.0 para download manual link 1° pagina ;)

lista de TAGs LIVE da 1° pagina atualizada agora tdo mundo aq' do tópico ta la.

depois das 23:00h vou estar no jogo quem quiser jogar só chamar.

PS: Panda49 coloca sua TAG serta pq vc colocou o email e não da p' ADD.

add eu...

live = chantal2007
 
Pessoal, na missão Clothing Off (É a 2º ou 3º) da mãe do Luis, aquela que vc vai ajudar o Armando e Henrique num carregamento de drogas, tem um certo inimigo que quando eu mato ele o jogo congela, ja tentei matar ele de diferentes formas mas ele sempre trava. Isso aconteceu na versão default e mesmo depois de atualizar o jogo o bug continua, sem aquilo não consigo avançar no jogo. Alguém já passou por isso?
 
Pessoal, na missão Clothing Off (É a 2º ou 3º) da mãe do Luis, aquela que vc vai ajudar o Armando e Henrique num carregamento de drogas, tem um certo inimigo que quando eu mato ele o jogo congela, ja tentei matar ele de diferentes formas mas ele sempre trava. Isso aconteceu na versão default e mesmo depois de atualizar o jogo o bug continua, sem aquilo não consigo avançar no jogo. Alguém já passou por isso?

aq' passou d' boa estranho esse BUG. nauw tem como passar a missão sem matar ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo