Grand Theft Auto IV [Confirmado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamarada

New Member
Registrado
Rockstar Games is proud to announce Grand Theft Auto IV, the next-generation console debut of the genre-defining Grand Theft Auto franchise. Developed by world-class designers Rockstar North, Grand Theft Auto IV will be simultaneously available for the PlayStation®3 and Xbox 360® in North America on October 16, 2007 and in Europe on October 19, 2007.

Confirmado pra PS3 - XBOX360

Será que vai demora muito pra sair no PC ? ?
 

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
putz, pra pc só em 2008!!!
 

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
AHHHHHHHHHHHHH, VTNC, pow, os caras anunciam o lançamento para final de 2007 e nada para PC, vão à m....
 

nTn

odinab
Registrado
uuuuuuia. adoro GTA :D
 

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Se manter a tradição, esse próximo GTA não será tão pesado não.
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Bom, o jogo tá ai oh... anunciado que vai ter continuaçao e ainda confirmado.
Vao considerar os consoles X360 e PS3 em primeiros.

Depois de alguns meses o GTA IV chegara para PC.

2008 sera? Deve ser por ai mesmo...
 

chick

Active Member
Registrado
ele vai usar aquela nova engine da rocktar a r.a.g.e., que foi usada num jogo de ping pong pro 360, muito boa a engine graficamente...
 

NicoDJ

Big Player
Registrado
eu achu q n vai demorar muito pra sair pra pc n

acabou a exclusividade do Playstation pro GTA

ao menos q esteja surgindo uma exclusividade pra VGs
 

RatU

Nihil
Registrado
Grande notícia! Quem é que não gosta de GTA?

O difícil é esperar até 2008 pra jogar. Bom, boa sorte pra Rockstar, e que seja mais um grande sucesso!
:D
 

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

muito boa noticia, to a espera... enquanto não chega no pc, eu jogo o de xbox360 na casa de alguem!!!

e turbino meu pc, pq esse gta sera pesado!!!

falow
 

Lckhd

Usuário cansado
Registrado
fakescreen_033b_gtaiv.ic.cz.jpg



:whistle:
 

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
haha, so 2008 nao, em 2009, afinal e final de 2008 ne =p

isso ali nao parece o prostibulo do gta 3, isso É o prostibulo do gta 3, tenho certeza...
 

João Paulo

Yang Xangai
Registrado
São 6 meses pra sair pra PC depois dos consoles... e tomara que tenha um nível gráfico ou igual ou superior ao de Saints Row!
 

Antonio

New Member
Registrado
Sério. Eu nao gosto de GTA, sei lá, acho um jogo sem graça.
Prefiro muito mais FPS.
Jogo de 3ª pessoa para mim soh estilo Resident, Silent Hill, Fatal Frame (esse sim, um baita jogo PQP!)
 

RatU

Nihil
Registrado
Sério. Eu nao gosto de GTA, sei lá, acho um jogo sem graça.
Prefiro muito mais FPS.
Jogo de 3ª pessoa para mim soh estilo Resident, Silent Hill, Fatal Frame (esse sim, um baita jogo PQP!)
Claro que sempre tem os que não gostam. Mas foi uma EXPRESSÃO, e não algo ao pé da letra.
:)
 

rafael_

Advogado de gaveta
Registrado
em q ano q se vai passar? detalhes??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo