Grand Theft Auto IV [Confirmado]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamarada

know-it-all Member
Registrado
Rockstar Games is proud to announce Grand Theft Auto IV, the next-generation console debut of the genre-defining Grand Theft Auto franchise. Developed by world-class designers Rockstar North, Grand Theft Auto IV will be simultaneously available for the PlayStation®3 and Xbox 360® in North America on October 16, 2007 and in Europe on October 19, 2007.

Confirmado pra PS3 - XBOX360

Será que vai demora muito pra sair no PC ? ?
 
putz, pra pc só em 2008!!!
 
AHHHHHHHHHHHHH, VTNC, pow, os caras anunciam o lançamento para final de 2007 e nada para PC, vão à m....
 
Se manter a tradição, esse próximo GTA não será tão pesado não.
 
Bom, o jogo tá ai oh... anunciado que vai ter continuaçao e ainda confirmado.
Vao considerar os consoles X360 e PS3 em primeiros.

Depois de alguns meses o GTA IV chegara para PC.

2008 sera? Deve ser por ai mesmo...
 
ele vai usar aquela nova engine da rocktar a r.a.g.e., que foi usada num jogo de ping pong pro 360, muito boa a engine graficamente...
 
eu achu q n vai demorar muito pra sair pra pc n

acabou a exclusividade do Playstation pro GTA

ao menos q esteja surgindo uma exclusividade pra VGs
 
Grande notícia! Quem é que não gosta de GTA?

O difícil é esperar até 2008 pra jogar. Bom, boa sorte pra Rockstar, e que seja mais um grande sucesso!
:D
 
opa, blz

muito boa noticia, to a espera... enquanto não chega no pc, eu jogo o de xbox360 na casa de alguem!!!

e turbino meu pc, pq esse gta sera pesado!!!

falow
 
fakescreen_033b_gtaiv.ic.cz.jpg



:whistle:
 
haha, so 2008 nao, em 2009, afinal e final de 2008 ne =p

isso ali nao parece o prostibulo do gta 3, isso É o prostibulo do gta 3, tenho certeza...
 
São 6 meses pra sair pra PC depois dos consoles... e tomara que tenha um nível gráfico ou igual ou superior ao de Saints Row!
 
Sério. Eu nao gosto de GTA, sei lá, acho um jogo sem graça.
Prefiro muito mais FPS.
Jogo de 3ª pessoa para mim soh estilo Resident, Silent Hill, Fatal Frame (esse sim, um baita jogo PQP!)
 
Sério. Eu nao gosto de GTA, sei lá, acho um jogo sem graça.
Prefiro muito mais FPS.
Jogo de 3ª pessoa para mim soh estilo Resident, Silent Hill, Fatal Frame (esse sim, um baita jogo PQP!)
Claro que sempre tem os que não gostam. Mas foi uma EXPRESSÃO, e não algo ao pé da letra.
:)
 
em q ano q se vai passar? detalhes??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo