Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pois é, mas acho praticamente impossível.. a R* nunca lançou demo até hj de nenhum gta, não que eu saiba..
GTA 1 tinha demo, a primeira vez que joguei GTA foi no demo que veio em uma revista..
 
É verdade... nunca mesmo... desdo primeiro... Mas não lança pela impossibilidade, mas sim pela falta de interesse mesmo.
 
Cara deve ser lah pro final do ano, ve lah na seção dele =D

Panzer eskeceu de Diablo3, CoD5 (talvez) e + uma porrada ai que vai lançar...

Mas galera eu acho que os unicos que eu vou comprar dessa caralhada de jogos que vem no fim do ano eh GTA e Diablo mesmo, mesmo eu amando fifa esse eu deixo soh pro console =D
 
Eu so vou comprar GTAIV e Far Cry 2, o resto acho que não ta valendo o preço, Crysis WarHead e COD5 vai usa a Live mesmo e eu tenho a key da Sega :p
 
cara vai o bixo esse game
MP e tals
e ainda da live to querendo comprar um game da live
:D
e tals quanto q vai custar sera em? 100r$+?

tem um cara q parece o gordon freeman hl2
e outro o ronaldin fenomeno
hEIUHEUI
 
Que parada eh essa da key da sega?

Sim o GTA vai ser na live acho eu...
 
Que parada eh essa da key da sega?

Sim o GTA vai ser na live acho eu...

Dias atras deu a louca no site da Sega e foram doando KEYS validas para todos que colocassem no campo lá seu (ou seus) email(s). E com a key vc poderia jogar Gears of War e outros games, claro, desde que fosse LIVE. Agora, qq game novo que ta vindo essa key ta funcionando.
 
é ótima
parecida com a do 360
tu desbloqueia conquistas que nem no xbox 360
e o mp dependendo do jogo pode ser jogado contra o 360 mas tem q ser pago eu axo
e pode ser jogado q eu saiba todos os jogos live com o controle do 360!
 
Ae pessoal , nao estou acompanhando o topicoo ;/

qnd vai sair o jogo pra pc , tem previsaoo ?

o q o jogo vai pedii quais configs ?

vlw :yes:
 
Ae pessoal , nao estou acompanhando o topicoo ;/

qnd vai sair o jogo pra pc , tem previsaoo ?

o q o jogo vai pedii quais configs ?

vlw :yes:

Podia ter lido o primeiro post né?:boring: 21 de novembro
Configs nao sairam ainda
 
Podia ter lido o primeiro post né?:boring: 21 de novembro
Configs nao sairam ainda

Ixii mals aeee , nem pensei nisso :slap:

vlw :thumbs_up
 
cara o jogo pirata serve praver se o mesmo funciona no PC é assim que eu fasso e de pois eu compro o original e com o GTA eu vou fazer o mesmo pra ver se vai funcionar e depois eu compro^^
 
Ixii mals aeee , nem pensei nisso :slap:

vlw :thumbs_up

Sem problemas

cara o jogo pirata serve praver se o mesmo funciona no PC é assim que eu fasso e de pois eu compro o original e com o GTA eu vou fazer o mesmo pra ver se vai funcionar e depois eu compro^^


Desculpa esfarrapada essa hein?:sly:

Vo te que me controla do floodando direto.:nugget:
 
Galera só lembrando não é porque o jogo tem o selo Games for Windows que ele usa a live. Crysis Warhead e CoD 5 provavelmente NÃO usarão a live. Qto ao GTA IV vai da R* já que os jogos que tem a live no PC são somente os com cross entre pc e 360.
 
Estranho, porque que TODOS os jogos que tem o selo da Live usam a live?? :huh:
Poderia me explicar??
O Crysis WarHead não é certeza, o COD5 eu vi no wikipedia, prefiro ter esperança do que não ter...
To procurando o link...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo