• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse jogo vai ser D+
mas um pra coleção com certeza!:D
 
FPS depois que você termina o SP pela 2ª vez já perde a graça. Pois o bom é a historia. GTA quando vocÊ termina o louco é barbarizar geral!



Cuidado com os vírus e com o teclado!

não entendi!:eek:
 
alguem sabe quando que vai sair os requisitos minimos para rodar esse jogo!!!!!!

S.O.: Windows XP SP2
Processador: Procesador dual core (Intel Pentium D ou superior)
Memória: 2GB
Disco Rígido: 18GB livres de disco rígido
Placa gráfica: Placa com 512MB e compatibilidade Direct3D 10 ou Direct3D 9 com shaders
Unidade : Leitor DVD-ROM dual layer

Não sei se tá certo mesmo!

Fonte: FórumPCs

EDIT: Acho que eh isso mesmo... Outra fonte
Aqui vai dar no talo... 512 de vídeo eh froids!
 
S.O.: Windows XP SP2
Processador: Procesador dual core (Intel Pentium D ou superior)
Memória: 2GB
Disco Rígido: 18GB livres de disco rígido
Placa gráfica: Placa com 512MB e compatibilidade Direct3D 10 ou Direct3D 9 com shaders
Unidade : Leitor DVD-ROM dual layer

Não sei se tá certo mesmo!

Fonte: FórumPCs

EDIT: Acho que eh isso mesmo... Outra fonte
Aqui vai dar no talo... 512 de vídeo eh froids!

tira isso, isso foi oq a GFW colocou no site e dps tirou
 
alguem sabe quando que vai sair os requisitos minimos para rodar esse jogo!!!!!!

eu acho que os requerimentos estão perto de sair, se basear nos requerimentos do San Andreas quando sairam foi 48 dias antes do lançamento pareçe, no caso se fosse 48 dias sairia no começo de outubro.. mais ou menos dia 3 ou 4 de outubro..

quanto antes sair os requerimentos melhor para todos se prepararem.. espero que meu pc seja suficiente e não precise trocar nada. quero evitar mexer em pc em epoca de Natal.. :)
 
não eras mexer em pc de novo esse ano
agora so o ano q vem
mas eu axo q o jogo nao vai ser pesado como todo mundo ta dizendo!
 
vai ser leve.a engine do gta da rocktar nunca fui pesada. não tem pq se pesada. bioshock acho o grafico sinistro e muito leve.
 
vai ser leve.a engine do gta da rocktar nunca fui pesada. não tem pq se pesada. bioshock acho o grafico sinistro e muito leve.

Tá... mas a gente não conhece essa engine nova do GTA. Pelo menos não no PC.

Bioshock usa a UE3, essa engine é leve sim, e animal de linda!

E lembre-se que, do Vice City p/ San Andreas não teve "muitas" mudanças na engine e nos gráficos, mas olha o San Andreas /p IV. Ou seja, o pulo de qualidade gráfica melhorou muito.
 
Tá... mas a gente não conhece essa engine nova do GTA. Pelo menos não no PC.

Bioshock usa a UE3, essa engine é leve sim, e animal de linda!

E lembre-se que, do Vice City p/ San Andreas não teve "muitas" mudanças na engine e nos gráficos, mas olha o San Andreas /p IV. Ou seja, o pulo de qualidade gráfica melhorou muito.

Mesmo olhando pelos vídeos do PS3 e XBOX360 da para ver que é uma Engine leve, pois senão as quedas de FPS (Principalmente no XBOX) seriam mais freqüentes.
Só sei que esse GTA vai usar bastante a CPU, graças a física, a não ser que ele suporte o Physx. (Se suportar vou ter de comprar uma 9600GT PCI ou PCIE1X) Mas eu duvido muito que suporte.
 
Tá... mas a gente não conhece essa engine nova do GTA. Pelo menos não no PC.

Bioshock usa a UE3, essa engine é leve sim, e animal de linda!

E lembre-se que, do Vice City p/ San Andreas não teve "muitas" mudanças na engine e nos gráficos, mas olha o San Andreas /p IV. Ou seja, o pulo de qualidade gráfica melhorou muito.

essa engine gráfica do GTA IV é a Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) e a engine fisica Euphoria.. realmente esse vai ser o primeiro jogo para pc nessa engine..

no recomendado se pedir gforce 7900 é engine leve.. 8600 média..e 8800 pesada. (igual crysis) .. acredito que vai pedir uma dessas 3 placas no recomendado que vcs acham?

OBS:Assassin's Creed falam que os gráficos são extremamente detalhados. em Assassin's Creed Recommended: 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
 
COD4 também a engine é animal super lindo os gráficos e rodo tudo no talo nesse meu pc da Xuxa, se GTA for igual tamo de boa:yes::yes::yes:
 
To prevendo que GTA 4 vai ferrar meu processador, vou ter que trocar logo haha
 
esse gta vai ser pesado to começando a mudar de opnião!

vai ser leve..vc vai ver só ;):p
no maximo que eles vão pedir no recomendado vai ser uma 8600..xD


alguns falam que o Xbox360 é baseado na placa de video Gforce 7900 é verdade??
 
vai ser leve..vc vai ver só ;):p
no maximo que eles vão pedir no recomendado vai ser uma 8600..xD


alguns falam que o Xbox360 é baseado na placa de video Gforce 7900 é verdade??

Baseado aho que não, mas dizem que tem o desempenho parecido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo