• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas o Crysis Warhead não utiliza a Live amigo.....eu tenho ele aqui, e não tem nada a ver com Live, pelo contrario, pois ele esta sendo distribuido pelo Steam.......
Alias, não vejoa hora de jogar GTA 4, esse novembro que não chega, alias,m vai ser matador esse final de ano, vai ser uma dos melhores em anos....muitos games AAA

uai
eh so os jogos pela live?

me disseram que eram todos os jogos da "GAMES FOR WINDOWS"... lol

nem sabia q tinha que ser live... hum bom saber :p
 
uai
eh so os jogos pela live?

me disseram que eram todos os jogos da "GAMES FOR WINDOWS"... lol

nem sabia q tinha que ser live... hum bom saber :p


é só da live sim :)
 
A revista italiana "The Game Machine" publicou hoje o primeiro preview e "hand's on" da versão PC do GTA IV, a ser lançado no dia 18 de novembro nos EUA e 21 de novembro na Europa. Os editores tiveram acesso a três missões do jogo e também conferiram alguns dos melhoramentos que a versão PC terá. Veja a seguir um resumo do preview.

Replay Editor
Te dá a opção de gravar, salvar e editar até 30 segundos do jogo. Depois de salvo, você abrirá outro software interno onde poderá acessar as gravações para poder mudar os ângulos de câmera, adcionar trilha sonora do próprio jogo, efeitos de transição entre uma cena e outra. Ao terminar você poderá upar seu vídeo para o Rockstar Social Club, para que outros fãs tenham acesso.

Melhoramentos
O jogo tem alguns melhoramentos em relação aos consoles, como a possibilidade de usar o mouse para clicar em um determinado lugar do mapa e adcionar notas ou fotos para personalizá-lo.

Mais carros, cores e pedestres
O maio poder dos processadores atuais permitiu à Rockstar acrescentar uma maior variedade de veículos e pedestres aos mesmo tempo durante o gameplay. Na versão para consoles, a maioria dos carros seguia um mesmo padrão de cores, e não era muito incomum ver vários carros da mesma coisa. Na versão PC a variedade de veículos será maior, como também será muito mais difícil que essa repetição de cores ocorra.

Mouse/Teclado X Joypad
O editor usou um controle do XBox 360 durante o preview, e também fez o teste com o tradicional controle mouse/teclado. De acordo com o editor usar teclado e mouse é menos confortável do que usar o gamepad, isso se dá principalmente dentro de veículos, onde você pode usar o mouse para controlar a câmera livremente, o que muitas vezes te faz ter que estar sempre movendo o mouse para ajustar o melhor ângulo. (Nesse caso, no San Andreas isso já acontece, e na minha opinião é só uma questão de prática. Quem já se acostumou a usar o joypad, sempre vai estranhar usar o teclado para dirigir, mas no San Andreas essa movimentação livre da câmera nunca me causou problemas).

Fonte: http://www.gtacentral.blogspot.com/
 
hehe...o meu acho q da conta..no minimo pelo menos..
 
Legal,mais isso ja esperava mesmo.

Um dual core dos desktops atuais ja deve segurar bem mais coisas que um videogame creio eu,como por exemplo,varias explosoes,mais pessoas andando na rua,mais "transito" e etc.

Esperando anciosamente pelo GTAIV :evil:
 
Foda malandro, o meu pc vai tirar de letra com certeza.
 
Nossa estou no aguardo desse game, pqp. Estou ate tendo visões dele quando vou dormir. lol

Alguém sabe se ja tem pre venda do jogo ? Pode ser de qualquer lugar do planeta desde que tem a possibilidade de comprar o jogo e fazer download. (ate prefiro mais rapido que comprar e esperar vir pelo correio)
 
[ ScoTT ];3806216 disse:
Nossa estou no aguardo desse game, pqp. Estou ate tendo visões dele quando vou dormir. lol

Alguém sabe se ja tem pre venda do jogo ? Pode ser de qualquer lugar do planeta desde que tem a possibilidade de comprar o jogo e fazer download. (ate prefiro mais rapido que comprar e esperar vir pelo correio)

Pra quem tem conhecimento de torrents... download é o que não vai faltar...mas nem vou comentar mais porque pirataria é crime...uahoiuhaoiuhaoiuhoiuha
 
esse ano vai bater recorde, com uso de cartão de crédito no brasil, e nomes no spc, serasa...:lol:

hauehauhaeu
ainda bem que desde o anuncio do GTAIV eu ja começei a guardar a grana dele...
pelo menos ficar sem o jogo eu não vou hahaha
mas que esses 2 ultimos meses ai vão ser torturantes, aaah vão!
 
to contando os dias no dedo ... ¬¬
 
hauehauhaeu
ainda bem que desde o anuncio do GTAIV eu ja começei a guardar a grana dele...
pelo menos ficar sem o jogo eu não vou hahaha
mas que esses 2 ultimos meses ai vão ser torturantes, aaah vão!

pode crer sem GTA nós não ficamos, mas tá cruel esse tempo de lançamento, mas temos que ver que é para o nosso próprio bem, pq teremos o que o console não tem :yes:
 
A revista italiana "The Game Machine" publicou hoje o primeiro preview e "hand's on" da versão PC do GTA IV, a ser lançado no dia 18 de novembro nos EUA e 21 de novembro na Europa. Os editores tiveram acesso a três missões do jogo e também conferiram alguns dos melhoramentos que a versão PC terá. Veja a seguir um resumo do preview.

Replay Editor
Te dá a opção de gravar, salvar e editar até 30 segundos do jogo. Depois de salvo, você abrirá outro software interno onde poderá acessar as gravações para poder mudar os ângulos de câmera, adcionar trilha sonora do próprio jogo, efeitos de transição entre uma cena e outra. Ao terminar você poderá upar seu vídeo para o Rockstar Social Club, para que outros fãs tenham acesso.

Melhoramentos
O jogo tem alguns melhoramentos em relação aos consoles, como a possibilidade de usar o mouse para clicar em um determinado lugar do mapa e adcionar notas ou fotos para personalizá-lo.

Mais carros, cores e pedestres
O maio poder dos processadores atuais permitiu à Rockstar acrescentar uma maior variedade de veículos e pedestres aos mesmo tempo durante o gameplay. Na versão para consoles, a maioria dos carros seguia um mesmo padrão de cores, e não era muito incomum ver vários carros da mesma coisa. Na versão PC a variedade de veículos será maior, como também será muito mais difícil que essa repetição de cores ocorra.

Mouse/Teclado X Joypad
O editor usou um controle do XBox 360 durante o preview, e também fez o teste com o tradicional controle mouse/teclado. De acordo com o editor usar teclado e mouse é menos confortável do que usar o gamepad, isso se dá principalmente dentro de veículos, onde você pode usar o mouse para controlar a câmera livremente, o que muitas vezes te faz ter que estar sempre movendo o mouse para ajustar o melhor ângulo. (Nesse caso, no San Andreas isso já acontece, e na minha opinião é só uma questão de prática. Quem já se acostumou a usar o joypad, sempre vai estranhar usar o teclado para dirigir, mas no San Andreas essa movimentação livre da câmera nunca me causou problemas).

Fonte: http://www.gtacentral.blogspot.com/

Acho que ninguém entendeu, não são mais tipos de carros e sim mais carros nas ruas, e diferentes cores.
 
será que vai ocupa muito espaço no HD?
 
não vejo a hora de sair matando velhinhas nas ruas e fugindo de policiais retardados.
espero que tenha um demozinho pra gente testar. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo