Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera uma duvida que e gostaria de tirar, NIKO cosegue comer a KATE ou não?

ja to a us 10 encontros e ela com um papo que são apenas amigos
(ja zerei uma vez mais não insisti agora que to jgando novamente quero ver se rola)
 
Olá pessoal,

Instalei o GTA IV no meu pc mas ele fica dando umas travadinhas durante o jogo, e os outros games como Crysis, Shift, Far Cry 2 rodo perfeitamente na config:

Asus M4N78 PRO
Processador Phenom II X3 720 2.8 Black Edition
Memória 2x 2gb ddr 800mhz corsair
Placa de Video Powercolor HD4870 1gb
HD 500gb
Windows Seven RC


Vi falar que o GTA IV usa mais o processador, será que este meu não aguenta o tranco?

Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado!!!
 


gtaiv2010022123140865.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022123230677.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022123293085.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022123373304.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022123412886.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221322472.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221431872.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221471430.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221323269.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221322472.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221503349.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022221513988.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022717283983.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022801292612.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

gtaiv2010022801430982.jpg

By jvmagni at 2010-02-27

 
Última edição:
Amigos estou com o patch 1.0.3.0 e o LOADING demora muito pra carregar, muito eu digo uns 3 minutos.


Configuração:

Core i7 2.8
4 GB
1 TB em Raid0



O que pode ser?
 
ae galera!!! quem tiver com o GTA IV poderia me passar o arquivo "vehicles.img" original do jogo?
fiz aquela cagada de colocar mods e não fiz o backup...¬¬'
^^

agradeço!
 
ae galera!!! quem tiver com o GTA IV poderia me passar o arquivo "vehicles.img" original do jogo?
fiz aquela cagada de colocar mods e não fiz o backup...¬¬'
^^

agradeço!

Cara esse aquivo é bem grande, não tem como você reinstalar o jogo?
 
Esse tópico aqui não é pros consoles? Se juntaram, cade as 500 e poucas páginas do PC?
 
ooo esse tópico tá na parte de consoles!!!..... tem algo errado esses posts de PC aki não?!
 
edit: postei no tópico errado
 
Última edição:
Pessoal, tem como ver a sala no multiplayer? Digo, ver a sala antes de entrar como a maioria dos games online, pois é muito dificil pegar um multiplayer cheio, principalmente no Cops 'n Crooks, e se você fica esperando para encher, o pessoal começa a sair.

Se não tiver o sistema de "sala", tem algum modo de sempre pegar o multiplayer cheio? E também como eu viro o "lider" do mapa (escolher armas, carros, local, etc) sem todo mundo ter que sair? Aqui é PS3, mas acho que não tem diferença entre as plataformas.

No aguardo. Valeu.
 
Galera acreditem se quizer vou começar a jogar esse GTA, bom mais estou em dúvida sobre a Configuração dos Filtros alguém poderia me dar uma força, a minha configuração está citada abaixo.
Estou usando o Patch 1.06.
 
eu acho que o unico problema do gta iv
sou os brakes ao virar camera enervam-me...
mas de resto o jogo tem boa historia
exelentes graficos
bugs... poucos
eu ja o passei a 52%
;D
 
Problemas com bug bizarro.

Preciso de ajuda com o jogo. Ele misteriosamente começou a travar de um dia para o outro.

Ate ontem a noite estava rodando normal, com a configuração de video automatica. Rodava sossegado, mas hoje quando fui jogar simplesmente nao passa dos 25fps quando saio do apartamento.

Dentro do apartamento chega a 50 fps e quando saio na rua fica oscilando entre 8 e 25 fps, ou seja, praticamente impossivel de jogar.

Nao consigo entender isso, pois nao mexi na configuração, meu pc nao tem nenhum tipo de overclock e instalei todos os patchs do jogo que é original. Estou com o patch 1.07 (que é uma bosta tbm, se o live nao conecta antes de aparecer o logo da RockStar o jogo da crash e nao inicia).

Alguem ai sabe como resolver?

Medi as temps e os cores vao la pra casa dos 70 graus quando abro o jogo e a placa de video uns 68 graus. Estou usando o cooler stock do processador, mas se o problema fosse superaquecer ele ja deveria travar antes.
 
Acho melhor postar na area de pc ..aqui acho dificil alguem poder ajudar
 
Problemas com bug bizarro.

Preciso de ajuda com o jogo. Ele misteriosamente começou a travar de um dia para o outro.

Ate ontem a noite estava rodando normal, com a configuração de video automatica. Rodava sossegado, mas hoje quando fui jogar simplesmente nao passa dos 25fps quando saio do apartamento.

Dentro do apartamento chega a 50 fps e quando saio na rua fica oscilando entre 8 e 25 fps, ou seja, praticamente impossivel de jogar.

Nao consigo entender isso, pois nao mexi na configuração, meu pc nao tem nenhum tipo de overclock e instalei todos os patchs do jogo que é original. Estou com o patch 1.07 (que é uma bosta tbm, se o live nao conecta antes de aparecer o logo da RockStar o jogo da crash e nao inicia).

Alguem ai sabe como resolver?

Medi as temps e os cores vao la pra casa dos 70 graus quando abro o jogo e a placa de video uns 68 graus. Estou usando o cooler stock do processador, mas se o problema fosse superaquecer ele ja deveria travar antes.

Tive esse problema. Não do nada, mas tive logo no início mesmo. Baixei dois patchzinhos e corrigiu o problema.
 
GTA IV More FPS

Isso ai pessoal, este mod aqui foi feito pelo Dynfay,o mais novo prodigio da Web Mods, ele aumenta os FPS do seu game deixando o mais legal de jogar.

<<<LINK PARA DOWNLOAD>>


 
É possivel baixar o save online da windows live???

Formatei o pc e ja era meu save, tem como recuperar? Nao tenho tempo de jogar incontaveis horas pra recuperar quase tudo que fiz no jogo.

Meu jogo é original e jogava com conta online da windows live - eu consigo ver as minhas conquistas no jogo mas ele sempre inicia da primeira fase.

Meu caso tem conserto ou mi fu?
 
É possivel baixar o save online da windows live???

Formatei o pc e ja era meu save, tem como recuperar? Nao tenho tempo de jogar incontaveis horas pra recuperar quase tudo que fiz no jogo.

Meu jogo é original e jogava com conta online da windows live - eu consigo ver as minhas conquistas no jogo mas ele sempre inicia da primeira fase.

Meu caso tem conserto ou mi fu?


brother procura o forum destinado a versao de pc.


dando uma previa , sim pode copiar o save , que eu lembre... agora como faz eu na sei.
 
Vlw! Nem tinha visto que era a versao pra console.
 
Pessoal, comprei o game agora na steam na promoção. GTA IV + LIBERT CITY por 11 dilmas.

Baixei o game instalei e quando clico em jogar aparece um erro:

GTA IV fatal error : XNetStartuo failed - Please reboot ypur system and/or re-install the game

Como resolver isso? Alguém já teve esse problema? É o primeiro jogo que compro na steam e vem com problema...
 
Eu estou com problema também ):
Comprei nessa promoção e minha cd-key da como inválida. Aí a M$ diz que tem que ir até o site do xbox.com e pedir um redeem code...
Quando tento, ele diz que tem um problema com a minha solicitação.
Alguém tem ideia de como resolver ?

EDIT:

Resolvi. Tinha que criar uma conta americana. Com uma Brasileira não funciona.
Ridículo isso. Te vendem o jogo e não dão instrução nenhuma se sua conta for do Brasil.
 
Última edição:
Glw to com problema nesse jogo ;s acho que ele não suporta crossfire fica com 20 fraps e cai até 9 fraps
é só nesse jogo não sei oque ta acontecendo!
Alguém tem algum commandline que sei la resolva isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo