Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Welsh

Saldanha
Registrado
11/07/2008
3,606
1,101
0
Rio de Janeiro.
Po processador carão, mesmo assim da slowdown?

Desisto dessa vida...
 

Levian

Well-Known Member
Registrado
11/01/2008
101
0
0
Já disseram aqui q está em pré venda na Saraiva? 150 reais.

Estou quase comprando o meu, porém preciso ter certeza de que rodará com o pc da assinatura... Dá para manter acima de 20 fps em 1024x768?

abraços
 

Welsh

Saldanha
Registrado
11/07/2008
3,606
1,101
0
Rio de Janeiro.
Roda sim fio, não vai cair de 20 FPS com teu pc não...

EU VO COMPRA!!!! HAHAHA!!!!
 

cnb.ice

icez
Registrado
30/06/2006
5,864
529
0
Belo Horizonte - MG
Em stock terá alguns slows mesmo pra uns 25FPS, mas em overclock a coisa vai melhorar significativamente.

Exatamente, apesar dos 3mb de cache darem uma segurada... GTA IV o que importa não são os gráficos e sim a diversão. Estou rodando em 1680x1050 com minha 9600GT no Server 2008 64 bit acima ed 25 FPS tudo tranquilo...
 

[JT]

®®
Registrado
07/12/2008
4,099
919
72
34
Longe
[JT];4053580 disse:
alguem consegue baixar isso AQUI?
aki não ta dando certo, e toda vez q clico em jogar, no rockstar social club, ele pede pra atualiza o Live, pra jogar tenho q sempre tira o cabo da net...
se não for muito grande alguem pode baixar e passar ele pra mim fazendo o favor.
[email protected]

alguem com um bom coração ajude essa pobre alma? prizzz...
 

Gargula

Gamer since 90s
Membro Honorário
14/08/2005
19,255
942
42
36
Porto Alegre - RS
www.adrenaline.com.br
Para quem já terminou GTA 4, pode me ajudar?

Existem 2 missoes, 2 destinos a tomar.... Vingança ou dinheiro, de um lado diz que eu nao preciso de grana, do outro lado diz que o dinheiro vai ser necessario.

Quando eu aceitei o acordo com o dinheiro, roman casou e lá morreu na igreja baleado. Minha duvida é: Isso é o final do jogo? Ou tem outro final?

Coraçao vs Razao :slap:
 

Loveless

Guilherme Andrade
Registrado
27/05/2007
4,239
555
42
34
Niterói.
Sério, me fala aonde esse GTA está além do nosso tempo que não tô percebendo. Gráficos são OK. Jogo sem AA. Jogo com AF furreca. Texturas apenas OK também, isso quando setadas em HIGH (exigindo mais de 512MB, nem Crysis e suas maravilhosas texturas exigem mais de 512MB). Jogo com física apenas boa, mas distante de algumas coisas que já vimos e não é sempre que ela está em uso, ao contrário do que muitos pensam. IA do jogo é totalmente aleatória ou tem decisões já pre-definidas, ou seja, um sistema simples.

Tá na cara que o jogo foi mal portado. Até porque termos o desempenho de um Xbox360/PS3 com Core2 a 3.0Ghz e 9600GT não faz sentido. Um Xbox360 faz 35FPS de média e o meu sistema (este descrito acima) faz 35FPS em média também nas mesmas configurações? Ridículo. Call of Duty roda a 60FPS aqui com 4XAA e 16XAF. Nos consoles, além de um monte de configurações abaixo do nível do PC, o jogo roda a 40FPS sem AA e sem AF. Isso sem falar de outros jogos como FarCry 2, que rodam 2x melhor no meu sistema que em qualquer console.

Pessoal tá defendendo demais esse nada além de simples GTA IV. Ótimo jogo. Mas não há justificativa para termos o mesmo desempenho que os consoles. É um port mal feito, acho que restam poucas dúvidas.


concordo com vc panda...olha meu pc da assinatura...eu rodo crysis warhead em 1280x1024 @ HIGH + parallax + sunshafts e edgeaa @ 45fps em media caindo ate 37fps! e fica LINDO e LISO!

ja gta iv...pufff tenho de setar as coisas de uma forma insatisfatoria, quando montei esse pc novo...nao tem nem 3 meses! eu falei " HA! QUE VENHA GTA IV!"

e olha oque tenho ? um jogo mal programado e esculaxa um PC que consegue processar pelomenos 3x mais rapida que qualquer console ( isso sendo modesto )...em termos de suporte grafico e desempenho!

mas galera temos que ver que bm nao deixa de ser um otimo jogo ^^
 

eugui

Active Member
Registrado
30/09/2005
93
0
0
galera..nao sei se todos sabem todos os comandos e se todos sabem ingles...
segue as teclas para cada opção do jogo: menu/carros/helicoptero/a pé/armas...

Menus:

Escape: Enter/Exit Pause Menu
Arrow Keys: Up/Left/Down/Right
Enter: Accept
Mouse Wheel: Map Zoom
Right Mouse Button: Place Waypoint
Left Mouse Button + Mouse: Grab And Drag Map

General Controls:

V: Change Camera
Up Arrow: Cell Phone (Take Out) - Up Arrow
Backspace: Cell Phone (Put Away)
T: Radar Zoom
C: Look Behind
Mouse Wheel Up: Zoom In (While Aiming)
Mouse Wheel Down: Zoom Out (While Aiming)
U: Text Chat Team
Y: Text Chat All
P: Definition
F2: Clip Capture

On Foot:

W: Go Forwards
S: Go Backwards
A: Go Left
D: Go Right
Left Shift: Sprint
Space: Jump
Left Mouse Button: Attack/Shoot
F: Enter Vehicle
E: Action
Mouse Wheel Up: Next Weapon
Mouse Wheel Down: Previous Weapon
Left Control: Crouch Left

Q: Enter/Exit Cover
R: Reload
Mouse Wheel Up: Zoom In (While Aiming)
Mouse Wheel Down: Zoom Out (While Aiming)
Right Mouse Button: Free Aim / Melee Lock On

In Vehicle:

W: Accelerate
S: Brake
A: Steer Left
D: Steer Right
Space: Handbrake
Left Shift: Lean Forward
Left Control: Lean Back
F: Exit Vehicle
Left Mouse Button: Shoot
Right Mouse Button: Free Aim
Q: Next Weapon
Z: Previous Weapon
H: Headlights
W/S: Hotwire
G: Horn
C: Look Behind
V: Change Camera
Caps Lock: Cinematic Camera
Mouse Wheel Up: Next Radio Station
Mouse Wheel Down: Previous Radio Station
N: Next Song (Independence FM)
B: Previous Song (Independence FM)
X: Turn Off Radio
R: Drop Weapon (GTA Race Only)

In Helicopter:

W: Throttle Up
S: Throttle Down
A: Bank Left
D: Bank Right
Numpad 4: Rotate Left
Numpad 6: Rotate Right
Numpad 8: Pitch Forward
Numpad 2: Pitch Back
Right Mouse Button + Mouse: Rotate Camera
Left Mouse Button/Numpad 0: Shoot

Melee Combat:

Right Mouse Button: Target Lock
Left Mouse Button: Punch
R: Alternate Punch
Q (Whilst Locked On): Kick
Space (While Locked On): Block

WEAPON SHORTCUTS
1: Unarmed
2: Melee
3: Handgun (Also Works in Vehicle)
4: Shotgun
5: Submachine Gun (Also Works in Vehicle)
6: Automatic Rifle
7: Sniper Rifle
8: RPG
9: Grenade / Molotov (Also Works in Vehicle)
0: Special
 

DieGoO

know-it-all Member
Registrado
07/11/2007
3,286
136
0
30
Assis/São Paulo
Hahahah, boa!
Eu ja me mudei por causa da explosão ;) Mas vc fica nessa safe-house só?! Pq eu ja to andando de terno e talz, ahouaehoaueh :D, mas tô morando nesse barraco..aí fica triste :| Chega de carrão e terno num barracão desses hehehe
Como de praxe nos GTAS, deve ser possível ficar com a casa de um dos chefões, mas será que não da p/ escolher e comprar uma? Senão o dinheiro não faz muito sentido

Tambem to ansioso pra isso acontecer...
Cade o pessoal do X306 e PS3 pra responder? :fun: Tem geito de compra casa? to naquele barraco emprestado ta foda :lol:
 

Welsh

Saldanha
Registrado
11/07/2008
3,606
1,101
0
Rio de Janeiro.
Para quem já terminou GTA 4, pode me ajudar?

Existem 2 missoes, 2 destinos a tomar.... Vingança ou dinheiro, de um lado diz que eu nao preciso de grana, do outro lado diz que o dinheiro vai ser necessario.

Quando eu aceitei o acordo com o dinheiro, roman casou e lá morreu na igreja baleado. Minha duvida é: Isso é o final do jogo? Ou tem outro final?

Coraçao vs Razao :slap:

Cara, no Xbox eu parei ai...

Mas nao sei se eh o final não, pq eu ontem cheguei nessa parte =D
 

☼BriceExtreme³

Usuário Problematico
Registrado
08/11/2008
203
0
1
29

Chico

Darktronik
Colaborador
11/01/2008
38,984
12,561
73
o problema deste game é q a rockstar como a cryteck..lançaraum games alem do seu tempo...maioria do pessoal aqui..inclusive eu temos pcs medios..entaum temos q jogar no medio ou low...pq este game só rodara com seu explendor só la pro final de 2009 com a chegada da nova linha de gpus e cpus:yes:

A única coisa que está a frente é o cliente/consumidor da rockstar onde esta está atrás metendo com força com um port mal feito desses.
 

GSJ

War. War never changes.
Registrado
17/01/2004
8,605
1,124
43
Porto Alegre, RS, Brasil
www.youtube.com
O pessoal aqui ta rolando um bug estranho... Meu GTA de um dia para o outro parou de salvar a minhas opções gráficas. :(

Toda vez que inicio o jogo ele está com as opções "recomendadas" e preciso setar uma por uma... Antes ele salvava normalmente.

Alguém sabe o que pode estar causando isso? Ou mesmo se tem algum txt ou ini que eu possa modificar para "acertar" as opções?

Obrigado.
 

cnb.ice

icez
Registrado
30/06/2006
5,864
529
0
Belo Horizonte - MG
[JT];4053671 disse:
alguem com um bom coração ajude essa pobre alma? prizzz...

Cara vou uppar esse cocô para você e postar aqui durante a tarde, mas na boa, no google deve ter outro link ou pelo menos você poderia dizer o que acontece quando tenta baixar.
 

LuX

lucas_marques27
Registrado
21/11/2007
388
5
0
31
Galera, não gosto da fazer isso, de perguntar várias vezes, eu sei q o topico eh movimentado...

O CAPETA DO GTAIV RODA NO PC Q TA NA MINHA ASSINATURA???

Valeu =)

Ah amigo, tem alguma duvida disso? :slap:

CLARO que vai rodar cara, o unico problema que é minimo ai é teu processador, que em STOCK pode ser que cause slowdowns, e até mesmo fps baixo, pq pelo visto, GTA IV é um jogo EXTREMAMENTE dependente do processador, aqui o meu E8400 em STOCK (3.0) fazia média de 32FPS (resolucao 1680x1050, Texturas no HIGH e o outro lá no HIGHEST) ai voltei a fazer um over para 4.0 e o FPS foi para quase 44 no BeachMark (embora esse beachseja pouco eficáz, mostrando cenas do jogo a noite, onde fps é mais alto).

[]s
 

Gargula

Gamer since 90s
Membro Honorário
14/08/2005
19,255
942
42
36
Porto Alegre - RS
www.adrenaline.com.br
Cara, no Xbox eu parei ai...

Mas nao sei se eh o final não, pq eu ontem cheguei nessa parte =D

É o final sim, sao 2 finais entao.... Consegui as infos do outro final, se quiser:

Apos se vingar do cara, parece que sua namorada morre... No fim da no mesmo, Primo ou Namorada vao morrer...

Mais algumas duvidas, a respeito agora do encontro do lovemeet na internet.

Consegui encontro com aquela Carmem lá, cara... Nao durou muito já chutei ela, mulher chata demais, chamava de idiota toda hora po, que saco isso.... Existem outras ou é só aquilo?
 

cnb.ice

icez
Registrado
30/06/2006
5,864
529
0
Belo Horizonte - MG
PORQUE A MODERAÇÃO FECHOU O TÓPICO DE SUPORTE AO GTA IV CRIADO PELO MAFIAT?

Realmente é impossível colher alguma informação valiosa no tópico, afinal em 7 dias foram postadas mais de 5900 mensagens. A moderação não precisa ser tão rigida, nem sempre a regra é a melhor solução. O Elvizin também não pode nerdiar todo minuto para atualizar a primeira página do tópico com as informações, e então vai ficar sempre assim, fulano posta uma dúvida na página um milhão de manhã, chega um bom samaritano e sana a dúvida dele na página um milhão e trezentas dois minutos depois, e então o fulano vai ver se alguém postou uma solução, não encontra o post do bom samaritano e entõ pergunta de novo... e isso vai só entupindo o tópico e etc.

Cria logo um tópico GTA IV - Suporte, linka com esse e vice - versa e limpa o tópico. Melhor para o Adrena e melhor para nós.


Gostaria de pedir o direito de criar o tópico de suporte ao GTA IV, e gostaria de pedir a ajuda do MAFIAT e de mais quem queira ajudar para criar um único post inicial com TODAS as informações traduzidas e colhidas até o momento e atualizando, dando foco especial para as VGAS da nvidia e ati em separado, com bugs relacionados, drivers e etc.
 

pcsx3

GODSAG
Registrado
28/04/2008
1,125
0
0
:ranting3:fotos...... :yes:
esse game está muito bom:D
 

Attachments

  • gtaiv 2008-12-09 00-52-00-56.jpg
    gtaiv 2008-12-09 00-52-00-56.jpg
    146.6 KB · Visitas: 202
  • gtaiv 2008-12-09 00-01-48-43.jpg
    gtaiv 2008-12-09 00-01-48-43.jpg
    82 KB · Visitas: 204
  • gtaiv 2008-12-08 23-51-16-30.jpg
    gtaiv 2008-12-08 23-51-16-30.jpg
    96.2 KB · Visitas: 201
  • gtaiv 2008-12-09 00-20-06-89.jpg
    gtaiv 2008-12-09 00-20-06-89.jpg
    181.5 KB · Visitas: 203

AlecMoon

Banido
Banido
16/11/2004
10,945
8
41
Olha pessoal, eu prefiro acreditar que não foi um Port TOSCO, pois os caras sabem o que fazem, prefiro acreditar na teoria da conspiração que falam, que o game saiu pra vender Quad, pois todos os gamers PC sabem que no momento Nenhum game, a não ser GTA IV, que tem em seus requerimentos os famosos Quad cores para se rodar no máximo, o game foi lançado bugado mesmo, e foi atrasado , para que seu lançamento fosse TOP, pois que game pôde competir na semana de lançamento de GTA IV, mas se ele fosse lançado em novembro, teria que encarara o Left 4 Dead, que foi um estrondo o lançamento, Need 4 Speed, Gears of War 2( ok, é de X360, mas com certeza atrapalharia), eles atrasaram pra não bater de frente com esses lançamentos, pois podem falar o que quiserem, mas mesmo GTA, não vai se destacar absurdamente, perante esses Super lançamentos de novembro, mas ai, lançando bem no inicio de Dezembro, época de compras, os moleques enchendo o saco dos pais pra comprar o Quad core, de natal pra rodar o GTA IV no TALO....... com certeza o PATCH vai vir e corrigir o que veio bugado.....e ai, a grana ja foi gasta, tenho certeza que vai ter gente com um Dual core mais simples e uma 8600gt, rodando acima dos 30 fps, com boas resoluções, após o Patch
 

DieGoO

know-it-all Member
Registrado
07/11/2007
3,286
136
0
30
Assis/São Paulo
É o final sim, sao 2 finais entao.... Consegui as infos do outro final, se quiser:

Apos se vingar do cara, parece que sua namorada morre... No fim da no mesmo, Primo ou Namorada vao morrer...

Mais algumas duvidas, a respeito agora do encontro do lovemeet na internet.

Consegui encontro com aquela Carmem lá, cara... Nao durou muito já chutei ela, mulher chata demais, chamava de idiota toda hora po, que saco isso.... Existem outras ou é só aquilo?

Da pra comprar casa?

Olha pessoal, eu prefiro acreditar que não foi um Port TOSCO, pois os caras sabem o que fazem, prefiro acreditar na teoria da conspiração que falam, que o game saiu pra vender Quad, pois todos os gamers PC sabem que no momento Nenhum game, a não ser GTA IV, que tem em seus requerimentos os famosos Quad cores para se rodar no máximo, o game foi lançado bugado mesmo, e foi atrasado , para que seu lançamento fosse TOP, pois que game pôde competir na semana de lançamento de GTA IV, mas se ele fosse lançado em novembro, teria que encarara o Left 4 Dead, que foi um estrondo o lançamento, Need 4 Speed, Gears of War 2( ok, é de X360, mas com certeza atrapalharia), eles atrasaram pra não bater de frente com esses lançamentos, pois podem falar o que quiserem, mas mesmo GTA, não vai se destacar absurdamente, perante esses Super lançamentos de novembro, mas ai, lançando bem no inicio de Dezembro, época de compras, os moleques enchendo o saco dos pais pra comprar o Quad core, de natal pra rodar o GTA IV no TALO....... com certeza o PATCH vai vir e corrigir o que veio bugado.....e ai, a grana ja foi gasta, tenho certeza que vai ter gente com um Dual core mais simples e uma 8600gt, rodando acima dos 30 fps, com boas resoluções, após o Patch

Que Sam Houser te ouça :fun::fun:
 

--==Insano==--

v6 são todos loucos
Registrado
19/05/2004
3,096
0
0
42
Bahia
o problema deste game é q a rockstar como a cryteck..lançaraum games alem do seu tempo...maioria do pessoal aqui..inclusive eu temos pcs medios..entaum temos q jogar no medio ou low...pq este game só rodara com seu explendor só la pro final de 2009 com a chegada da nova linha de gpus e cpus:yes:

A única coisa que está a frente é o cliente/consumidor da rockstar onde esta está atrás metendo com força com um port mal feito desses.

o engraçado vai ser ver esse jogo no top 10 dos mais vendidos :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread