Po, foi mal... Até tinha esquecido de usar a tag do spoiler e tava sentindo que faltava algo, nao sabia o que eras. Mals mesmoE essa revolta tambem, fodz viu AEHUIEAHUIAEHUIAE
Eita jogo bem feito,ontem fiquei jogando umas 5hs direto eu acho,e nao deu um problema,hoje fui jogar e ja deu uns 3 crashs :fun:
Mais que se dane,esse eu só paro quando eu acabar a historia umas 10x vezes :fun:
Umas screens
IMG]http://img261.imageshack.us/img261/8456/gtaiv2008120822024476vs2.jpg[/IMG]
IMG]http://img168.imageshack.us/img168/8508/gtaiv2008120822352971uv8.jpg[/IMG]
IMG]http://img167.imageshack.us/img167/5586/gtaiv2008120822404531hu9.jpg[/IMG]
IMG]http://img244.imageshack.us/img244/4111/gtaiv2008120822470346im1.jpg[/IMG]
Aonde eu vejo quantos % do jogo eu ja fiz ? :cry:
qual tua mobo !?! todos os 4300 vaum a 3ghz pelomenos...
Desculpa ae Sr. Professor de português. Agora é lei escrever correto na internet?
Se naum pode responder minha pergunta por favor naum enche o saco vai :ras:
Concordo com ele. Que coisa horrivel - "menas"?!
Mals galera,sai pra trabalhar e só cheguei agora.E a página andou pra cacete.Upei em outros servers pra galera.Peguem esse arquivo txt e coloquem dentro da pasta aonde vcs instalaram o jogo e acreditem se quiser o desempenho no jogo será outro.Aqui rodo numa boa em 1280x1024 em hight e higthest distancia em 44,qualidade de distancia em 100,densidade dos carros em 100 e em sombra deixei em zero e os fraps ficam em 25 na média,variando de 22 até 35 e dá pra jogar numa boa.Minha configuração é core2duo E8400 stock,geforce 8800gts g92,4 gigas ram,windows xp sp2.
http://www.megaupload.com/?d=KMXR1KPL
http://www.flyupload.com/?fid=462393685
Espero que gostem:thumbs_up
Gigabyte Ga-965p-ds3 é uma boa mobo pra over, mas não vai :ranting3::cry:
Não é questão de ser professor, mas sim de um mínimo de bom senso
te amo cara, ficou feraaa, o comando -dx9 /high faz a diferença
*IMPORTANTE* Todos, adicionem -dx9 /high no seu COMMANDLINE.TXT, os problemas acabaram! dá pra jogar com tudo no pico do máximo
Eu tenho que criar esse arquivo commandline.txt ou ele já existe no jogo?
pessoal, só uma duvida cruel, eu criei um conta no social club blz, ai criei a da live e botei a cdkey, joguei online e tals tudo certo, agora eu criei outra conta na live pois eu queria trocar o gamertag(nome) pois não tem como alterar, agora a pergunta, posso usar a mesma cdkey nessa nova conta na live???
abraços
Gigabyte Ga-965p-ds3 é uma boa mobo pra over, mas não vai :ranting3::cry:
Não é questão de ser professor, mas sim de um mínimo de bom senso
te amo cara, ficou feraaa, o comando -dx9 /high faz a diferença
*IMPORTANTE* Todos, adicionem -dx9 /high no seu COMMANDLINE.TXT, os problemas acabaram! dá pra jogar com tudo no pico do máximo
como é o esquema ai?
só -dx9 ou dx9/high?
tem que criar, tem dezenas de paginas do topico falando isso
Tudo bem, escrevi errado. Mas quem nunca errou um advérbio ou qualquer outra coisa na lingua portuguesa?? Affz -.-
OBS: Qual é o comando para fazer o jogo usar menos memória ?????
Tudo no maximo vai depender do PC né? Aqui duvido fazer milagres... Rodando no low com a media de fps a 22 heh. O que basicamente faz o -dx9/high? O jogo já nao é DX9 por padrao? Entendendo nada mais.
Juro que tentei só de sacanagem isso antes de ontem e não reparei nenhuma mudança no comportamento do jogo, apesar de não ter jogado com nenhum medidor de performance ligado.-dx9 /high no seu COMMANDLINE.TXT, os problemas acabaram! dá pra jogar com tudo no pico do máximo
Uma pergunta pra quem ja ta jogando GTA IV no PC e pra quem jogou Crysis
GTA IV é mais pesado que Crysis?
Uma pergunta pra quem ja ta jogando GTA IV no PC e pra quem jogou Crysis
GTA IV é mais pesado que Crysis?
não aguento mais esse problema das texturas x~(
-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -DX9 /high