Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Li em uma entrevista falando q o AA nesse jogo não é possível, pois adotoram o DX9 e só seria possível se tivessem dado suporte a DX10! Mancada!
Sem falar como disseram, um jogo q só roda BEM em um i7 é mancada tb... msm com uma placa de video top não se roda bem...
 
Li em uma entrevista falando q o AA nesse jogo não é possível, pois adotoram o DX9 e só seria possível se tivessem dado suporte a DX10! Mancada!
Sem falar como disseram, um jogo q só roda BEM em um i7 é mancada tb... msm com uma placa de video top não se roda bem...

Já falaram isso de vários jogos e com o nhancer consegui fazer funcionar. principalmente jogos UT3 Engine
 
Li em uma entrevista falando q o AA nesse jogo não é possível, pois adotoram o DX9 e só seria possível se tivessem dado suporte a DX10! Mancada!
Sem falar como disseram, um jogo q só roda BEM em um i7 é mancada tb... msm com uma placa de video top não se roda bem...

Tem jogos que usam AA em directx9...

Galera responde, uma HD4850 eh comparada com q placa da nvidia?
 
Statistics
Average FPS: 38.63
Duration: 1.40 sec
CPU Usage: 64%
System memory usage: 48%
Video memory usage: 64%

Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 1024 (70 Hz)
Texture Quality: Medium
Render Quality: Very High
View Distance: 58
Detail Distance: 100

Hardware
Microsoft Windows XP Home Edition
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 3800 Series
Video Driver version: 6.14.10.6879
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6750 @ 2.66GHz


Galera, eu não entendo desse FPS, mas 38.63 é bom?
 
Screens... Aqui ja foi 25% do jogo ja!!

imagem2pnguh8.jpg


imagem3wj7.jpg


imagem4ju8.jpg


imagem5wa6.jpg


VLWs
 
Alguem sabe se tem como "Apontar" pelo GTA aonde estao minhas Mp3? Eu lembro que no GTA VC eu tinha criado atalhos pra minhas musicas e colocadas na pasta, pq ficar com arquivos duplicados eh osso!
 
Eu diria uma 9800GTX+.

Acho que não hein.... acho que ela é um pouco acima da 8800GT, mas pouca coisa....

Galera,

Acho que agora irei poder desfrutar de GTAIV...

Joguei por 1 hora e pararam os CTDs, crashes, artefatos, texturas transparentes.... antes jogava 10 min e já dava pau...

Desinstalei o driver de video (180.84), entrei em modo de segurança, usei o driversweeper, apaguei o que tinah que apagar, reiniciei, instalei o driver 180.48, reinstalei o jogo e boa...rodou sussa sem dar pau...

FPS minimo:22 (dirigindo em perseguição)
FPS máximo:60 (locais fechados)

1440x900
Texture: Medium
Render: High
View Dist.: 25
Detail Dist.: 37
Veiculos Dens.: 26
Shadows: 03

Benchmark: FPS:49.12

Nessa config nao utilizei nenhum comando....

Irei testar agora com .txt pra ver o que rola...

Tenho uma dúvida, como eu faço pra salvar as config do jogo? Tanto graficas qto as do save automatico e gravação de video e talz....

Flw

Abraços
 
statistics
average fps: 38.63
duration: 1.40 sec
cpu usage: 64%
system memory usage: 48%
video memory usage: 64%

graphics settings
video mode: 1280 x 1024 (70 hz)
texture quality: Medium
render quality: Very high
view distance: 58
detail distance: 100

hardware
microsoft windows xp home edition
service pack 3
video adapter: Ati radeon hd 3800 series
video driver version: 6.14.10.6879
audio adapter: Realtek hd audio output
intel(r) core(tm)2 duo cpu e6750 @ 2.66ghz


galera, eu não entendo desse fps, mas 38.63 é bom?

é Ótimo! :)
 
Ajuda Basica :)

ALguem sabe como Mudar a resoluçao do Jogo sem entrar no jogo ?
 
Acho que não hein.... acho que ela é um pouco acima da 8800GT, mas pouca coisa....

Galera,

Acho que agora irei poder desfrutar de GTAIV...

Joguei por 1 hora e pararam os CTDs, crashes, artefatos, texturas transparentes.... antes jogava 10 min e já dava pau...

Desinstalei o driver de video (180.84), entrei em modo de segurança, usei o driversweeper, apaguei o que tinah que apagar, reiniciei, instalei o driver 180.48, reinstalei o jogo e boa...rodou sussa sem dar pau...

FPS minimo:22 (dirigindo em perseguição)
FPS máximo:60 (locais fechados)

1440x900
Texture: Medium
Render: High
View Dist.: 25
Detail Dist.: 37
Veiculos Dens.: 26
Shadows: 03

Benchmark: FPS:49.12

Nessa config nao utilizei nenhum comando....

Irei testar agora com .txt pra ver o que rola...

Tenho uma dúvida, como eu faço pra salvar as config do jogo? Tanto graficas qto as do save automatico e gravação de video e talz....

Flw

Abraços

a 9800GTX+ só se SUPERA um POUCO , diferença minima, em jogos mais Nvidia, exemplo Crysis.
 
muito bom mano!

vlw mesmo! aki tenho certeza que podemos confiar nos testes feito por users, q não tem vinculo nenhum com alguma empresa, ou tem??!!? kkkkkkk

ae a galera ja pode ter idéia que o quad parece que vai começar a fazer diferença em jogos "aberto" como o gtaIV. Então quem esta para fazer um up, os quad vão cair bem, pq deve virar moda multi CPU e GPU.

pois eh, o jogo ta pegando muito processador
 
É com certeza quem for fazer up é melhor já ir pra quad...é só ver a próxima geração de processadores... como o i7 da Intel. São 4 núcleos com 2 threads cada. Ou seja, meio que 8, assim como nos consoles, q eu saiba o xbox360 tem 3 nucleos com 2 threads cada. Acho q é isso, né?
E ano q vem já vão vir com 8 núcleos...hehehe
 
com blur o jogo fica mara


depois da dica do -dx9 /high tá uma delícia jogar isso aqui

:eek:
Eu diria que tirando a visão que você está utilizando no carro e o GPS, iria parecer uma foto

Como ativou o Blur cara?
 
É com certeza quem for fazer up é melhor já ir pra quad...é só ver a próxima geração de processadores... como o i7 da Intel. São 4 núcleos com 2 threads cada. Ou seja, meio que 8, assim como nos consoles, q eu saiba o xbox360 tem 3 nucleos com 2 threads cada. Acho q é isso, né?
E ano q vem já vão vir com 8 núcleos...hehehe
1) Não dá pra afirmar que essa coisa de desabilitar núcleos no Gerenciador de Tarefas como o usuário fez reflete a realidade dos X2 ou X3. É perigoso afirmar com segurança que desabilitando 2 núcleos pelo Windows é a mesma coisa que ter um X2, por exemplo. Não estou dizendo que não é assim, só digo que talvez não seja. Temos que ficar com pé atrás. Apesar do desempenho do X2 no GTA IV realmente estar muito ruim.
2) Esses resultados do X2 e do X3 são resultados AMD. O jogo sabidamente tá rodando bem melhor nos Duo e Quad. Então pra quem tem Duo não vale a pena investir num Quad. Não num Core2. Se for um Core i7, blz. Mas haja grana.
 
Alguém ai descobriu como abrir e fechar o porta malas e o capo??? Isso existe no de PS3 em todo o jogo, qual o comando no de PC?
 
dei uma jogada aki
achei bem legal o jogo o controle dos carros e tal.. acheio ele meio escroto e lento em relacao ao movimento do boneco, mas blz..
quando o cara tenta recuperar o carro e fica pendurado etc.. soh fiz a primeira missao.. entano quanto a historia nao da para sacar muito.. mas de grafico e jogabilidade gostei.. ja nos fps...


quanto so fps, axo q me fudi..

E2180 @ 2.7ghz, 9800gtx, rodeei em 1440x900, medium medium, 25, 25, 25, 2..

alguem tem uma forma legal ai para eu rodar sem perder muito grafico? :D

alguem da o help ai no fps, pc na sign..

to vendo um monte de comando, mas to viajando.. onde boto eles? em q linha dew execucao? outra coisa, quais devo por?

Att
 
Dimiris, qual sua config?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo