Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
niko-bellic-gta4-mahmoud-ahmadinejad-iran-president.jpg

Putz, idêntico mesmo!!!:lol::yes:
 
galera,

qual vcs acham que roda melhor co GTA

tirando o processador, uma 9600GT de 512mb ou uma 8600GT de 1gb ?
9600 GT é muito superior a qualquer 8600 GT. Pode ir nela na fé! :yes:
 
lol.jpg

O motor não quer pegar depois que eu bati na quina do quarteirão em maxima velocidade:fist::ras:
 
Po galera alguem ta tendo problema com o jogo ta mto pesado aki..
Meu PC é o da assinatura uma 8600 GT 256mb DDR3 , e to rodando em 1024x768 e com texturas em LOW... ta horrivel... e msm assim com uns 25 fps..
 
comprei pelo ebay o meu original, já está chegando! ( 2 semanas ) é o que diz o carinha..

It's ~ 7-10 business days(within 2 weeks)


- pcfanclub
 
comprei pelo ebay o meu original, já está chegando! ( 2 semanas ) é o que diz o carinha..

It's ~ 7-10 business days(within 2 weeks)


- pcfanclub

Mas ja tem pre venda na saraiva.
Deve chegar por volta do dia 20.
 
melhor parte do gta4 é quando tem missão que voce tem que dar alguma batida, dae voce vai com uma viatura da policia e chama reforço... depois fica de plateia vendo os tiro comendo
 
Ai gente....

acho que to com problemas!!

Tenho duo core 4.8 , 8600GT..

Acontece que instalei o Evga Precision aqi e dentro do jogo ta batendo 94º graus!!!!!

vai explodir essa *****!!!!!!!

melhor eu para de joga pa nao queima a vgA?!!?


abraço
 
Po galera alguem ta tendo problema com o jogo ta mto pesado aki..
Meu PC é o da assinatura uma 8600 GT 256mb DDR3 , e to rodando em 1024x768 e com texturas em LOW... ta horrivel... e msm assim com uns 25 fps..
Quem dera se eu conseguisse esses fps =\
Mas é o processador mesmo cara..
 
Alguem upa ai!!

Preciso fazer esse jogo pegar mais ou menos nas 8500gt aqui da lan house!! alguem upa ai que vai ajudar muito!!
valeuu

tweaks upados novamente agora em outro site sem aquela coisa de limite de downloads :)
 
E ainda elogiam essa IA. Tava saindo com um dos meus amigos irlandeses - não lembro qual exatamente -, quando acabo chamando atenção da polícia. Saio do carro e começo o tiroteio. E o que fez esse meu amigo? Nada. Nem correu, nem me ajudou, simplesmente ficou parado me olhando.

Sério. Não há razão pra elogiar IA desse jogo. Simplesmente o jogo carece de IA. o que acontece são decisões totalmente aleatórias pre-programadas mesmo.
 
e o desgraçado ainda estava andando :lol: :fun:

 
E ainda elogiam essa IA. Tava saindo com um dos meus amigos irlandeses - não lembro qual exatamente -, quando acabo chamando atenção da polícia. Saio do carro e começo o tiroteio. E o que fez esse meu amigo? Nada. Nem correu, nem me ajudou, simplesmente ficou parado me olhando.

Sério. Não há razão pra elogiar IA desse jogo. Simplesmente o jogo carece de IA. o que acontece são decisões totalmente aleatórias pre-programadas mesmo.

True... but... qual jogo "open world" a IA não faz isso? O pior é o trânsito, algumas vias possuem sinais totalmente imbecis em locais totalmente idiotas como em uma esquina... sem contar quando os carros não ficam parados no sinal verde ou avançam sinal vermelho com tudo...
 
ja to baixando ahahahhahahahaha eu sou mal mto maaaal



eu vo joga leleleleoooooo :evil:

comprei na gamesplanet.com yeah 29 euros... =/ aaah =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo