• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AFF

dps que pus o commandline bugou meu hud, não aparece grana nem munição :ranting3:


alguem teve esse problema? HEEELP
 
Eu to rodando aqui de boa, sem problemas, alias, ta melhor que no Vista.....to usando a Build 6956

Alec quando vou instalar fala que não é compatível com o S.O... o que você fez?
 
Videos que eu fiz rodando na minha config

Athlon x2 4400+@2.5Ghz
Asus M2n-x 3gb Kingston 800mhz
ATI HD 2600XT DDR3 256MB Sapphire

Res: 1280x768
Aspect Ratio 16:10
Texture Quality: Low
Render Quality: High
View Distance : 5
Detail Distance: 15
Veicle Dencity: 20
Shadow Dencity: 5



 
Alguém sabe qual é o código dos veículos para setar pelo commandline?
 
na minha to pegando hi. hiest, 35, 65, 45, 8 = média de 33

ta bom...

:eek:hmy:è realmente então o processador faz muita difrença...porque aqui em casa a 9800Gx2 não passa de 20 fps..mesmo com a ***** toda no low..fala sério!

Driver que to usando 180.XX o mais novo lá, esse jogo é realmente um port mal feito, to chateado, e nem nego com Quad ta rodando legal isso é foda!:slap:

Frustrei! Vou desinstalar se não sair o patch milagroso! Milagroso porque? Eu não acredito que um patch vá melhorar tanto, só se for um ultra patch de 1gb!

Outra coisa é que não há SLI, por isso essa média que vc ta pegando ai é realmente milagrosa, pq ta rodando só com uma 8800GTs g92 do sli da 9800gx2. Parabéns ai!
 
Alguém, configuração parecida com a minha tem dicas para melhorar a performance? Sei que o maior porblema é o dual core em stock (1.8), mas minha placa mae intel não permite overclock.

obs.: Estou usando o driver 180.84

Então já testei todos os comandos aqui do topico no commandline.txt, e na rua, fica media de 19 fps, interno entre 20 e 26. Engraçado que se aumento para medium ou a resolução perco poucos fps....

Qualquer dica é bem vinda.
 
pow aki tah dificil de jogar, eu ja tentei de tudo, baixei o drive 180.84 e tals, mas o jogo continua dando uns lags.
 
Alguém, configuração parecida com a minha tem dicas para melhorar a performance? Sei que o maior porblema é o dual core em stock (1.8), mas minha placa mae intel não permite overclock.

obs.: Estou usando o driver 180.84

Então já testei todos os comandos aqui do topico no commandline.txt, e na rua, fica media de 19 fps, interno entre 20 e 26. Engraçado que se aumento para medium ou a resolução perco poucos fps....

Qualquer dica é bem vinda.

Na primeira página/post tem ótimas dicas que melhoram bastante e seu grande problema ai é a VGA fraca e não só o CPU :thumbs_up
 
Eu falei, falar da história só em Spoiler por favor.

Pediu a história? Então ta ai o fim! NÃO LEIAM SE NÃO TIVEREM TERMINADO O JOGO, SPOILER!
Matar o Jimmy Pegorino e ver a imagem dando um Fade Out mostrando a Estátua da Felicidade é o Final!



Duas vezes o botão do celular, setinha para cima como padrão!

Ermmm, eu já fechei o jogo amigão, 6 meses atrás... Vc não entendeu o que eu disse.
 
O jogo roda melhor no Xp SP3 ou no Vista 32bits Sp1?? Estou com os dois sistemas instalados e não sei em qual instalo...

Será que roda bem na minha configuração???
 
Aqui mesmo com o comando -windowed no commandline nao fica em modo janela o game.. Como faço pra jogar em modo janela?
Pra ganhar uns fps :D
 
o jogo aqui da uns lags de leve mas nada que atrapalhe tanto... ja que eu diminui quase tudo com um commandline que eu peguei aqui...
mas poatz agora ta foda o jogo... a michelle se chama karen eh uma vadia desgraçada usou o niko.
 
Na primeira página/post tem ótimas dicas que melhoram bastante e seu grande problema ai é a VGA fraca e não só o CPU :thumbs_up

Eu sei , mas acho que o maior problema é a CPU, pq já vi outras pessoas com VGA semelhante com FPS melhores.
 
Pra quem ta com problema que o jogo nao salva as co figuracoes, apenas deleta o Settings.CFG da pasta:

"Documents and Settings\*USER*\Local Settings\Application Data\Rockstar Games\GTA IV\Settings" isso no XP, no vista eh parecido, soh achar..

Backup antes claro neh, nunca se sabe..

Pronto, depois disso ele salva certinho, nao precisa mais por no commandline essas informacoes.

Abraco.
 
Aproveitando o tópico do jogo já que usa exaustivamente o processador qual a temperatura limite pros Cores? Aqui o processador não passa de 45 graus mas os cores batem quase 60 nesse jogo. O desempenho parece q piora a medida que tu avança no jogo, com chuva então piora muito o desempenho.
 
Galera, to tentando jogar na minha maquina..

Mas a minha Vga ta me matando... mas em fim, to conseguindo jogar a 1024x768 com tudo algumas coisas no medium e outras no low. A hora que eu chegar em casa, posto screens de como está rodando..

[]´s
 
aqui ta muito pesado
1280x1024 high high 20 22 30 3 20 23 ffs cravado ,nao cai pra menos nem com explosao nem nda,e nem sobe mais
se por no medio ou low e sair do jogo pr amudar a config,continua a mesma coisa o fps hauehae
que jogo podre na boa mesmo xD
fazer o que ,negocio é jogar a 20 fps
pelo visto proc faz uma diferença brutal ,tirei o over e caiu pra 14 13 fps xD vai a ***** rosckstar !
 
Tem certeza que é isso mesmo. Aqui foi o único que não funcionou!


Nao eh nao, isso foi um achismo de alguem que comecou o usar e o galera foi na dele ehehehhe, nao tem comando acho, tenta com i no lugar do y, mas acho que ja tentei e nao funciona, Polacho, faz q eu disse, apaga o Settings.CFG, ai depois usa o commandline apenas para os outros comandos, o jogo salva certinho, ateh o CLIP Capture o meu fica OFF sempre.

Abraco.
 
aqui ta muito pesado
1280x1024 high high 20 22 30 3 20 23 ffs cravado ,nao cai pra menos nem com explosao nem nda,e nem sobe mais
se por no medio ou low e sair do jogo pr amudar a config,continua a mesma coisa o fps hauehae
que jogo podre na boa mesmo xD
fazer o que ,negocio é jogar a 20 fps
pelo visto proc faz uma diferença brutal ,tirei o over e caiu pra 14 13 fps xD vai a ***** rosckstar !
isso é limitacao do processador,

quando voce trocas a config pra low e n ve aumentao de fps é processador
 
isso é limitacao do processador,

quando voce trocas a config pra low e n ve aumentao de fps é processador
que horror em
ta 3.2ghz core 2 duo e 4400 e sofre limitaçao hUAHEUAHE
é até engraçado ,tem até que ser HUAHE
ai se eu troco por um quad core vai pra 30 fps ,o que ja devia ser obrigaçao na minha config.
fala serio essa produtora em !
simples
vou deletar o jogo :)
ficar no far cry 2 que da mais certo que essa coisa
 
Nao eh nao, isso foi um achismo de alguem que comecou o usar e o galera foi na dele ehehehhe, nao tem comando acho, tenta com i no lugar do y, mas acho que ja tentei e nao funciona, Polacho, faz q eu disse, apaga o Settings.CFG, ai depois usa o commandline apenas para os outros comandos, o jogo salva certinho, ateh o CLIP Capture o meu fica OFF sempre.

Abraco.
Valeu darkz, funcionou certinho a dica. Agora salva joinha as configs!!!:yes:

Obrigado ao Dimirs pela boa vontade também!! :yes:
 
Talvez vocês pudessem estar com problemas da instalação anterior, acontece. Porque o beta 180.84 é de 5 de dezembro e não existe qualquer descrição oficial da parte da nvidia de suporte ou otimizações de driver para o jogo. Sem contar que se ela conseguisse otimizar um driver em até 50% como é o seu caso, não deixaria passar em branco.

meu xp tá recem formatado. Foi uma instalação limpa. E segundo a descrição do driver no guru3d diz:
According to our forum thread on this driver is has several improvements for Grand Theft Auto 4. If you give these a try, let us know how they work out.

Entao não fomos só nós dois que tivemos melhoras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo