Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,
O meu PC é suficiente pra jogar GTA, menos somente memoria RAM que é 1 GB.
Eu to com problemão aqui, não aparece nenhuma textura, eu já fiz tudo pra resolver, deletei todos drivers em MODO SEGURO (driver sweeper), com programa Riva Tuner tambem, pus tudo LOW e NADA foi resolvido.
E agora? Eu tenho que esperar o PATCH ???
 
como o povo akew adoro fika se pagando com os seus pc's
 
Galera,
O meu PC é suficiente pra jogar GTA, menos somente memoria RAM que é 1 GB.
Eu to com problemão aqui, não aparece nenhuma textura, eu já fiz tudo pra resolver, deletei todos drivers em MODO SEGURO (driver sweeper), com programa Riva Tuner tambem, pus tudo LOW e NADA foi resolvido.
E agora? Eu tenho que esperar o PATCH ???

Qual sua configuração ?
 
JESUS AMADO........ tou passando MTA agunia pra poder jogar.....

Já perdi a conta de quantas coisas eu baixei pra instalar... .agora só falta o WINDOWS LIVE GAME seilá o que....... PQP..... que Stresss!!!! QUERO JOGAR!! e não ficar instalando coisas!!!!
 
Estou botando fé que vai dar para jogar no medium na minha configuração em 1024x768 depois de lançado o patch da Rockstar e se preciso o driver de video... Pq já desencanei de rodar em 1440x900 hehehe
 
aew galera.... bom pelo visto td mundo testanto e testando hehe.... entao eu estou pra comprar um notebook com essa config.

Intel Core 2 DUO Processador T9400 2.5 Ghz /6mb/1066BUS
Tela de 15.4” pol. 1280x800 Widescreen alto brilho Nvidia Geforce 9600GT 512MB dedicados
4GB Ram DDR-2 800mhz
HD de 320 GB SATA2 5400 RPM
Gravador de DVD e CD com Dual Layer
Rede 10/100/1000 Gigabit
3USB / HDMI / Bluetooth
Câmera Digital
WI-FI INTEL 802.11 N

como sera q o GTA IV deve rodar???
Uma *****, possuou o note abaixo na assinatura aqui nao passa de 15fps, jogo tah bem lento.
 
Cria em bloco de notas só com o nome de commandline, eu coloquei commandline.txt e não tava indo, tava commandline.txt.txt ¬¬

vlw deu certo aki...


eu soh nao gostei de ter q dirigir o carro e ter q fikar mexendo a camera junto...

principalmente qnd faz a curva eh uma *****... mas acho q o san andreas era assim tb =/...

BTW: meu live id eh yanmd add ae gente...
 
Boa Tarde pessoal, gostaria de tirar umas duvidas..


Eu instalei o jogo tranquilo, mas quando vou executar aparece uma tela preta tipo dos, e o jogo não abre.

Um icone chamado Rockstar club social abre, mas pede login e senha, eu não tenho, clico em skin acho que isso abre uma tela para validar o rockstar social.

O problema é: eu não consigo abrir o jogo pra jogar, o que devo fazer?

ja instalei o game live lá o meu windows e vista 32 service pack 1 tenho driver atualizado.

o que estou fazendo de errado?

alguem por favor.
 
Pessoal, alguma chance de alguém fazer backup da pasta save (acho que é dentro das pastas do Live!) OFFLINE pra mim, por favor? Eu formatei aqui e acabei perdendo o save game... foda começar tudo denovo. Se alguém puder fazer upload dos arquivos eu agradeço. Estava um pouquinho depois da missão do
banco, com os McReary's
. Algo próximo disso já seria muito apreciado.

No Vista, segundo alguns sites está em:

C:\Users\(usuário)\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames

Pasta está como oculta. Agradeço de antemão.
 
acabo de comprar, comprei L4D + GTA por 199 Reais + frente grátis na saraiva. :lol:

ganhei um cupom de 20% de desconto ao cadastrar :yes:


fica a dica

façam o cadastro, se já tiverem façam da mãe, do pai ou de um irmão e vejam se recebem o taR desconto. não custa tentar. :fun: (recebi o cupom com 24h após o cadastro)

:sly:
 
ENGRAÇADO, JOGUEI DEAD SPACE, FARCRY 2, CALL OF DUTY 5, CRYSIS WARHEAD, FALLOUT 3 E MUITO MAIS COM ESSA MINHA CONFIGURAÇÃO SEM NENHUM PROBLEMA, CHEGA GTA 4 COM GRÁFICOS MEDIANOS UMA COMPLICAÇÃO DOS INFERNOS PRA PEGAR UMA CONFIGURAÇÃO LEGAL NO GAME, DESISTO E JÁ DELETEI SEM NENHUM RANCOR :ras:
 
jaja eu desinstalo daqui tbm....
pior jogo que rodei aqui no meu pc com uma 8600gt esse ano...fica piscando tudo
até o nfs undercover ficou mt melhor
 
Pessoal,o meu GTA chegou ontem,agora li muitas paginas daqui do tópico e fiquei um pouco perdido.
Estou rodando as duas opções que tem na parte gráfica no médio e o restante eu baixei um pouco do que estava.....o commandline eu ainda não inseri na pasta.
Minha duvida é: quando vc coloca no médio ele mostra em verde a quantidade de memória usada da VGA ? se eu mudo o gráfico para high ele dá uns 800 megas e ultrapassa o que tenho que é 486 megas e não 512 pelo menos o jogo mostra isso.

Quando estou jogando, passado uns 10 minutos ele começa a dar um lag lascado, não dá nem pra jogar......li aqui e não noteininguém dando uma solução.
Peço desculpas se alguém já postou e eu não vi , é que tem muitas páginas.

De todas as noticias eu tenho uma boa pra mim.
Tenho um E2180=2.0 que não passava dos 2.56ghz, tentei de tudo,tentaram me ajudar mas alguma coisa não deixava ele passar dos 2.56ghz era subir um FSB que ele não reiniciava. Ontem eu baixei uma bios nova para os 45nn dae fui só testar pra ver se pegava uns 2.6ghz e não é que bichinho ligou na boa,hoje vou tentar subir pra 2.8ghz se estabilizar já é alguma coisa né.....ao meio dessa confusão e travamento que tá dando no GTA IV kkkkkk. Vou até dar uma procurada aqui no forum de como fazer um over legal, tem que mexer em mais coisas além de subir o FSB.

Se alguém souber como parar os lags depois de jogado uns minutos agradeço.
 
Dica para quem está lá na frente no jogo (um pouco depois de vc ter uma safe house em algonquin:

quando vc tiver que matar ow o Dwayne ow o Playboy X, escolha qual deles matar após essas dicas:
- Matando o Dwayne vc ganha um bom dinheiro do Playboy X
- Matando o Playboy X vc ganha o apartamento dele (varandão, tv de plasma, sinuca, hidromassagem, cópia da Hummer H2 na vaga de estacionamento...)
- O Dwayne nao tem comparsas, deve ser mais fácil matá-lo do que matar o Playboy X (matei o Playboy X e tem 3 comparsas no ap dele...)

OBS: Lembrando que sua decisão pode afetar as missões a frente, mas nao tenho ctza pq acabei de matar o Playboy :D

espero que ajude :yes:
 
Olha depois de muito pesquisar por ai eu to rodando o jogo rasoavelmente bem aqui, pra muitos é perfeito mas pra mim q gastei uma grana com esse PC acho pouco mas to satisfeito...

Olha como to rodando:

1680x1050
high
highest
25
70
? esqueci o valor
0 de shadow

Comandline ta assim:

-novblank
-percentvidmem 100%
-nomemrestrict

Esqueci os nomes das coisas mas é assim respectivamente nessa ordem. Estou rodando em media de 30-40 fps na rua e 70fps dentro dos lugares.

Depois de umas 2 horas de jogo ele da crash RESC10 porem da pra jogar.... ehheheheh, melhor q antes q dava de 20 em 20 minutos. até q saia o patch foi o melhor q pude fazer. estou melhorando cada vez mais.


PS: Ta lendo q um cara com i7, X58, tri SLI GTX280 e 8Gb DDR3 2000Hz tava dando esse erro RESC10... lamentavel GTA fracassou!
 
Pessoal,o meu GTA chegou ontem,agora li muitas paginas daqui do tópico e fiquei um pouco perdido.
Estou rodando as duas opções que tem na parte gráfica no médio e o restante eu baixei um pouco do que estava.....o commandline eu ainda não inseri na pasta.
Minha duvida é: quando vc coloca no médio ele mostra em verde a quantidade de memória usada da VGA ? se eu mudo o gráfico para high ele dá uns 800 megas e ultrapassa o que tenho que é 486 megas e não 512 pelo menos o jogo mostra isso.

Quando estou jogando, passado uns 10 minutos ele começa a dar um lag lascado, não dá nem pra jogar......li aqui e não noteininguém dando uma solução.
Peço desculpas se alguém já postou e eu não vi , é que tem muitas páginas.

De todas as noticias eu tenho uma boa pra mim.
Tenho um E2180=2.0 que não passava dos 2.56ghz, tentei de tudo,tentaram me ajudar mas alguma coisa não deixava ele passar dos 2.56ghz era subir um FSB que ele não reiniciava. Ontem eu baixei uma bios nova para os 45nn dae fui só testar pra ver se pegava uns 2.6ghz e não é que bichinho ligou na boa,hoje vou tentar subir pra 2.8ghz se estabilizar já é alguma coisa né.....ao meio dessa confusão e travamento que tá dando no GTA IV kkkkkk. Vou até dar uma procurada aqui no forum de como fazer um over legal, tem que mexer em mais coisas além de subir o FSB.

Se alguém souber como parar os lags depois de jogado uns minutos agradeço.

então cara aí q está vc está ultrapassando o limite, mas usando o arquivo txt comandline vai resolver isto sussa.

1ª vez q rodei gta aqui reconhecia apenas 280mb fiquei abismado hehe ae pra ficar verde só consegui aumentar um pouco a res acho q foi pra 1280x768 tudo no low tava triste jogar.

ae dp este arquivo comandline salvou a pátria, aumentando o espaço disponivel de memo e assim me disponibilizando alterações nas opções agora to rodando textura medium outra opção highest e os númeor próximos de 10, o game ficou com outra cara hehe pegando fps entre 20 a 30 na res 1440x900 tá muito bom.

estranho cada hora q abro o game ele reconhece um tanto lá de memo hehe algumas vezes fica no vermelho se eu tento jogar assim, de começo o game tá certo mas dp começa sumir as texturas lag não prestei atenção pq já fecho o game e abro denovo pra reconhecer certo lá a memo sempre tem q jogar com ele verde.
 
Dica para quem está lá na frente no jogo (um pouco depois de vc ter uma safe house em algonquin:

quando vc tiver que matar ow o Dwayne ow o Playboy X, escolha qual deles matar após essas dicas:
- Matando o Dwayne vc ganha um bom dinheiro do Playboy X
- Matando o Playboy X vc ganha o apartamento dele (varandão, tv de plasma, sinuca, hidromassagem, cópia da Hummer H2 na vaga de estacionamento...)
- O Dwayne nao tem comparsas, deve ser mais fácil matá-lo do que matar o Playboy X (matei o Playboy X e tem 3 comparsas no ap dele...)

OBS: Lembrando que sua decisão pode afetar as missões a frente, mas nao tenho ctza pq acabei de matar o Playboy :D

espero que ajude :yes:
Eu também escolhi por matar o X!
não fui com a cara dele desde o começo HAHAHA
mais bacana, depois que eu fechar o jogo, vou começa de novo e matar o Dwayne pra ver se tem alguma diferença no decorrer do jogo :yes:
 
PQP, maldito npc burro do jogo. Vou por em spoiler caso qm n tenha feito a missao ainda nao queira saber doq se trata.
Fiz aquela missao do packie de roubar o banco, tava no final já, só faltava fugir de carro, ai o npc idiota ficou enrolando pra entrar no carro, ficou pra trás parado sem fazer nada, só um me acompanhou, daí vieram uns 4 policiais e me renderam dentro do carro enqnto eu tentava fazer o lerdo entrar. :slap: :ranting3: TENSO é ter q fazer td de novo, ir até a casa dele, ir até o banco, matar 1091874 policiais pra sair do banco, fugir pelo subway... argh. Desanimador.


Eu tive que fazer 4 vezes essa, não reclama :lol:
 
Olha depois de muito pesquisar por ai eu to rodando o jogo rasoavelmente bem aqui, pra muitos é perfeito mas pra mim q gastei uma grana com esse PC acho pouco mas to satisfeito...

Olha como to rodando:

1680x1050
high
highest
25
70
? esqueci o valor
0 de shadow

Comandline ta assim:

-novblank
-percentvidmem 100%
-nomemrestrict

Esqueci os nomes das coisas mas é assim respectivamente nessa ordem. Estou rodando em media de 30-40 fps na rua e 70fps dentro dos lugares.

Depois de umas 2 horas de jogo ele da crash RESC10 porem da pra jogar.... ehheheheh, melhor q antes q dava de 20 em 20 minutos. até q saia o patch foi o melhor q pude fazer. estou melhorando cada vez mais.


PS: Ta lendo q um cara com i7, X58, tri SLI GTX280 e 8Gb DDR3 2000Hz tava dando esse erro RESC10... lamentavel GTA fracaçou!

hehe pincer na luta aí, não aguento mais este cabloco reclamar no ts q teu 486 está peidando pra rodar o gta :lol:

pincel game é bugado ae fica fodz manter ele estavel, só o patch pra trazer alguma alegria.

outra coisa tb é o driver da ati, pelo jeito eles tem q melhorar e muito.

no mas bora jogar ae de madruga o mp.
 
Dica para quem está lá na frente no jogo (um pouco depois de vc ter uma safe house em algonquin:

quando vc tiver que matar ow o Dwayne ow o Playboy X, escolha qual deles matar após essas dicas:
- Matando o Dwayne vc ganha um bom dinheiro do Playboy X
- Matando o Playboy X vc ganha o apartamento dele (varandão, tv de plasma, sinuca, hidromassagem, cópia da Hummer H2 na vaga de estacionamento...)
- O Dwayne nao tem comparsas, deve ser mais fácil matá-lo do que matar o Playboy X (matei o Playboy X e tem 3 comparsas no ap dele...)

OBS: Lembrando que sua decisão pode afetar as missões a frente, mas nao tenho ctza pq acabei de matar o Playboy :D

espero que ajude :yes:
preferi matar o Dwayne pq o cara que ficou na cadeia eh loucao... nao bate bem nas ideias...mas ta mto loco... hehhee e agora me vem a vadia da karen
 
Dica para quem está lá na frente no jogo (um pouco depois de vc ter uma safe house em algonquin:

quando vc tiver que matar ow o Dwayne ow o Playboy X, escolha qual deles matar após essas dicas:
- Matando o Dwayne vc ganha um bom dinheiro do Playboy X
- Matando o Playboy X vc ganha o apartamento dele (varandão, tv de plasma, sinuca, hidromassagem, cópia da Hummer H2 na vaga de estacionamento...)
- O Dwayne nao tem comparsas, deve ser mais fácil matá-lo do que matar o Playboy X (matei o Playboy X e tem 3 comparsas no ap dele...)

OBS: Lembrando que sua decisão pode afetar as missões a frente, mas nao tenho ctza pq acabei de matar o Playboy :D

espero que ajude :yes:

Não sei daonde que ganha dinheiro do Playboy X, eu matei o Dwayne e o Playboy X disse que eu não tenho coração e cortou relações comigo ... lol?
O Dwayne também tem uns 3 ou mais comparsas...
 
Nossa vai deixar de jogar o MELHOR JOGO DO ANO, so por causa de uns numeros amarelos no canto da tela?
Pessoal aqui é meio alienado :wacko:
uai
a 20 fps em low ou high,sendo que da o mesmo?
prefiro nao jogar ,sensaçao nao é nada boa,se fosse 27 ~30 fps
nao
varia só de 20 a 23 ,fica bem ruin mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo