Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que tem 4850, ta jogando com que configurações? Vou pegar o jogo essa semana (acho que por Steam mesmo) e queria saber como tá sendo configurado. Se puderem mostrar uma SS e a quantos fps tá rodando eu agradeço (pode ser por MP).

Valeu :)
 
Não sei daonde que ganha dinheiro do Playboy X, eu matei o Dwayne e o Playboy X disse que eu não tenho coração e cortou relações comigo ... lol?
O Dwayne também tem uns 3 ou mais comparsas...


Ah cara, se for isso mesmo, dá vontade de matar os 2 então.
 
Pessoal que estava curioso pra ver como o Jogo roda em um A64 3200+ STOCK não cheguei a ligar o FRAPS, mas já vou adiantar que aki não deve ter passado de 10FPS!!! ALL LOW, 1-1-1-0, 800*600, enfim... tudo o que eu pude tirar eu tirei..... (e mesmo assim eu achei os gráficos bonitos heuahueahueahea gostei bastante da iluminação do jogo!!)

Mas como tive bem pouco tempo pra testar, pois tive que instalar TROCENTOS aplicativos antes...., agora só falta o NETFRAMEWORK 3.5 (QUE NÃO CONSSIGO FAZER INSTALAR!!) e o Windows XP SP3 tbm tah faltando.....

Mas antes vou testar akele TWEAK PRA PC LOW da primeira página do Tópico! ;) COM FRAPS ligado dessa vez hehehehe

E outra... enquanto eu digitava essa msg aki, recebi uma ligação! MEU PROCESSADOR NOVO (X2 5200+) E MINHA MOBO NOVA (M3A78-EM) CHEGARAM!!! LOGO LOGO ESTARÃO AKI!! já vou testar o jogo em 2 PCS diferentes nesse final de semana!! IHAAA!!!
 
História
Matar o Playboy X vale bem mais apena, o Dwaine vira seu amigo e você ganha uma casa, depois de roubar o banco você nunca mais vai precisar de dinheiro.

No final você tem a opção de fazer um acordo e ganher dinheiro ou fazer uma revanche, eu escolhi a revanche, no dinheiro o Roman morre e na Revanche a Kate morre, eu prefiri que o Roman continuasse vivo. É apenas uma escolha moral, pois as dificuldades da missão final são as mesmas, após a Missão That Special Someone vem as missões finais, recomendo salvar o jogo e fazer os 2 finais, assim você joga 2 incríveis missões.
 
Pessoal que estava curioso pra ver como o Jogo roda em um A64 3200+ STOCK não cheguei a ligar o FRAPS, mas já vou adiantar que aki não deve ter passado de 10FPS!!! ALL LOW, 1-1-1-0, 800*600, enfim... tudo o que eu pude tirar eu tirei..... (e mesmo assim eu achei os gráficos bonitos heuahueahueahea gostei bastante da iluminação do jogo!!)

Mas como tive bem pouco tempo pra testar, pois tive que instalar TROCENTOS aplicativos antes...., agora só falta o NETFRAMEWORK 3.5 (QUE NÃO CONSSIGO FAZER INSTALAR!!) e o Windows XP SP3 tbm tah faltando.....

Mas antes vou testar akele TWEAK PRA PC LOW da primeira página do Tópico! ;) COM FRAPS ligado dessa vez hehehehe

E outra... enquanto eu digitava essa msg aki, recebi uma ligação! MEU PROCESSADOR NOVO (X2 5200+) E MINHA MOBO NOVA (M3A78-EM) CHEGARAM!!! LOGO LOGO ESTARÃO AKI!! já vou testar o jogo em 2 PCS diferentes nesse final de semana!! IHAAA!!!

usa o último driver que talvez vc consiga rodar!:)
 
História
Matar o Playboy X vale bem mais apena, o Dwaine vira seu amigo e você ganha uma casa, depois de roubar o banco você nunca mais vai precisar de dinheiro.

No final você tem a opção de fazer um acordo e ganher dinheiro ou fazer uma revanche, eu escolhi a revanche, no dinheiro o Roman morre e na Revanche a Kate morre, eu prefiri que o Roman continuasse vivo. É apenas uma escolha moral, pois as dificuldades da missão final são as mesmas, após a Missão That Special Someone vem as missões finais, recomendo salvar o jogo e fazer os 2 finais, assim você joga 2 incríveis missões.


Afe, não acredito que eu fiz logo a escolha mais estúpida :fist: deveria ter matado o outro :ranting3:
 
meu gta chegou ontem hehe, só agora dei um tempinho pra postar..
quem tiver uma config (na assinatura) parecida com a minha e estiver em duvida ta ai como ficou:
ele da uns slowdowns as vezes mas nao eh nada que atrapalhe, nao liguei o fraps pra nao ficar com sindrome do fps HAEUAHEUHEUAHa

Statistics
Average FPS: 39.25
Duration: 37.68 sec
CPU Usage: 87%
System memory usage: 95%
Video memory usage: 20%

Graphics Settings
Video Mode: 1280 x 960 (75 Hz)
Texture Quality: High
Render Quality: Highest
View Distance: 50
Detail Distance: 40

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series
Video Driver version: 6.14.10.6879
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
Intel(R) Core(TM)2 CPU 6600 @ 2.40GHz

ps.: densidade de veículos ficou em 40%...
 
Ai, pra quem tem o jogo pelo Steam, eu acabei de executar o jogo pelo steam, e abriu uma janela com o meu SERIAL, que devo utilizar pra jogar online......eu já tinha habilitado o jogo, pelo steam, mas agora, recebi a chave para habilitar sem estar na steam....pessoal que pegou no stgeam, já abram, e peguem suas keys......
 
ENGRAÇADO, JOGUEI DEAD SPACE, FARCRY 2, CALL OF DUTY 5, CRYSIS WARHEAD, FALLOUT 3 E MUITO MAIS COM ESSA MINHA CONFIGURAÇÃO SEM NENHUM PROBLEMA, CHEGA GTA 4 COM GRÁFICOS MEDIANOS UMA COMPLICAÇÃO DOS INFERNOS PRA PEGAR UMA CONFIGURAÇÃO LEGAL NO GAME, DESISTO E JÁ DELETEI SEM NENHUM RANCOR :ras:

Faz o seguinte:

Compara a tua VGA com o processador gráfico de um console (tua VGA ganha de lavada)...
Compara a tua CPU "chimfrim" (digo isso com propriedade pois tenho a mesma CPU no meu PC) e compara com as dos consoles... ...a CPU do PC "se arrasta"...

Compara algo que foi feito somente pra rodar jogos e alguma coisa de internet com um "pinguim" (que nesse caso é o PC) e tá feita a lambança...

No seu caso, pra jogar o GTA IV satisfatótiamente, creio eu que 3 ou 4 núcleos já ajudam...

Esse game não faz uso intenso de VGA como a maioria dos usuários de PC pensam (aliás, usuário de PC só pensa na VGA, tem gente aqui com VGA de mais de R$1.000,00 e HD de 160GB), o negócio dele é com o processador e se esse não for "de gente grande", pede pra sair 06...

Abraços...
 
Ai, pra quem tem o jogo pelo Steam, eu acabei de executar o jogo pelo steam, e abriu uma janela com o meu SERIAL, que devo utilizar pra jogar online......eu já tinha habilitado o jogo, pelo steam, mas agora, recebi a chave para habilitar sem estar na steam....pessoal que pegou no stgeam, já abram, e peguem suas keys......


Eu vi isso ontem, até tirei screen da key.
 
Uma dúvida. Recebi aquela missão de buscar carros que são pedidos através de mensagens no celular (amigo do Brucie).

Tudo bem, fui no aeroporto e busquei o primeiro carro, porém ao entrar no veículo recebi uma mensagem "Esse é o carro que o fulano quer", ótimo, mas ele não indica onde tenho que largar o carro...

Isso é normal? Alguém sabe o que fazer?

Obrigado.
 
Uma dúvida. Recebi aquela missão de buscar carros que são pedidos através de mensagens no celular (amigo do Brucie).

Tudo bem, fui no aeroporto e busquei o primeiro carro, porém ao entrar no veículo recebi uma mensagem "Esse é o carro que o fulano quer", ótimo, mas ele não indica onde tenho que largar o carro...

Isso é normal? Alguém sabe o que fazer?

Obrigado.

Veja se nas mensagens no seu celular não tem nenhuma dica.
 
Faz o seguinte:

Compara a tua VGA com o processador gráfico de um console (tua VGA ganha de lavada)...
Compara a tua CPU "chimfrim" (digo isso com propriedade pois tenho a mesma CPU no meu PC) e compara com as dos consoles... ...a CPU do PC "se arrasta"...

Compara algo que foi feito somente pra rodar jogos e alguma coisa de internet com um "pinguim" (que nesse caso é o PC) e tá feita a lambança...

No seu caso, pra jogar o GTA IV satisfatótiamente, creio eu que 3 ou 4 núcleos já ajudam...

Esse game não faz uso intenso de VGA como a maioria dos usuários de PC pensam (aliás, usuário de PC só pensa na VGA, tem gente aqui com VGA de mais de R$1.000,00 e HD de 160GB), o negócio dele é com o processador e se esse não for "de gente grande", pede pra sair 06...

Abraços...

WTF :eek:

Qualquer X2 pobrinho dá vida bate todos os núcleos processados desses consoles aí, mesmo sendo totalmente dedicados. Não há o que comparar, sério.
 
acabo de comprar, comprei L4D + GTA por 199 Reais + frente grátis na saraiva. :lol:

ganhei um cupom de 20% de desconto ao cadastrar :yes:


fica a dica

façam o cadastro, se já tiverem façam da mãe, do pai ou de um irmão e vejam se recebem o taR desconto. não custa tentar. :fun: (recebi o cupom com 24h após o cadastro)

:sly:

se deu bem, eles cadastraram hoje o gta? de manha não achei acabei comprando em outra loja, sem desconto, vou pagar o frete e sem confirmação de pagamento até o momento :fist:
 
Bom galera to meio perdido aqui na quela missão do Bruce que vc tem que consultar os arquivos da policia em uma viatura.Não sei qual o nome dos caras pra digitar ja coloquei varios e nada !!
 
que azar viu... tinha várias lojas nos favoritos, removi todas recentemente. :thumbs_up
 
Evilzim, faz um commandline aqui pra mim só para eu n ter que ficar mudando as configs toda hora.

Coloca 800x600 e tudo no low, com as barrinhas em 1. Ai depois vou arrumando.

Se puder, agradeço. Abraaços!

cara da uma olhada la na primeira pagina do topico, coloquei um commanline pra quem quer jogar no low
 
Bom galera to meio perdido aqui na quela missão do Bruce que vc tem que consultar os arquivos da policia em uma viatura.Não sei qual o nome dos caras pra digitar ja coloquei varios e nada !!


O nome que vc tem que digitar aparece pra vc antes de vc apertar E para acessar o computador. Eu não lembro o nome agora, mas aparece em um quadrinho com as letras em amarelo, na mesma mensagem que aparece mandando vc apertar E.
 
Uma dúvida. Recebi aquela missão de buscar carros que são pedidos através de mensagens no celular (amigo do Brucie).

Tudo bem, fui no aeroporto e busquei o primeiro carro, porém ao entrar no veículo recebi uma mensagem "Esse é o carro que o fulano quer", ótimo, mas ele não indica onde tenho que largar o carro...

Isso é normal? Alguém sabe o que fazer?

Obrigado.

Olha no mapa um icone tipo um carrinho, chamado GARAGE, soh largar la. Outra dica eh o mapa no 1. post. Tem aonde vc encontrar todos os carros pro Stevie.

Qto ao "peso do jogo", ja to de saco cheio, ve pessoas que nao entendem nada de programacao, 3D ou que seja. Se nao gostaram, compra um PC que rode e parem de encher o saco!

Nos temos que agrader que a Rockstar ainda lancou pra PC, pq a grana que eles faturaram nos consoles, nem precisariam. Outra, PELA ULTIMA VEZ!!!!!!!!!!!!!! GTA EH OPEN WORLD, ele nao precisa detalhar umas sala 2x2 e pronto, Olha qto tempo demora os loadings, quase nada, comparada com os outros jogos. Entao ele faz isso toda hora, e nao soh carrega texturas nao, eh muita coisa envolvida, animacao, comportamente de tudo ao redor, anda nas pontes e vc nota detalhes em muitas coisas muito longe do lugar aonde vc esta. Por isso exige muiito processamento. E como foi um port, tem seus efeitos colaterais, agora.. Falar que um jogo desses eh mal programado ou nao optimizado, fala serio, como podem falar isso que eh UNICO jogo do estilo. Que base vcs experts tem?

Parem de ficar achando problema, e procurem solucoes.
Ninguem aqui entende porra alguma de Desenvolvilmento de jogos e querem ainda da moral.. pelo amor de deus. Vao estudar um pouco de Computacao grafica e vcs verao o qto eh barbada!

E se nao gostou do post, azar o seu!

Fui jogar!
 
Bom galera to meio perdido aqui na quela missão do Bruce que vc tem que consultar os arquivos da policia em uma viatura.Não sei qual o nome dos caras pra digitar ja coloquei varios e nada !!

Da um ESC e vai em "Brief" la vai estar escrito o nome da pessoa para digitar, se nao me engano é Lyla alguma coisa :thumbs_up

:thumbs_up
 
usa o último driver que talvez vc consiga rodar!:)

FORCEWARE 180.84?? estou usando esse!

Bom, peguei meu pc novo agorinha!! to felizão! o unico problema foi que na fronteira o fiscal meteu o caniveta no embrulho da placa mãe... cortou tudo..... agora resta saber se ele chegou a atingir a placa em si..... me parece que pegou só no embrulho mesmo..... vou rezar pra isso ehaueuahueahua!

Amanhã tou atualizando a Assinatura depois de instalar tudo!!

AMD X2 5200+
ASUS M3A78-EM
2X1GB DDR2-800 MARKVISION
HD160GB SATA2 SAMSUMG
GEFORCE 9600GT 512MB

Nesse tem que rodar melhor o Dito GTA-IV!!
 
Olha no mapa um icone tipo um carrinho, chamado GARAGE, soh largar la. Outra dica eh o mapa no 1. post. Tem aonde vc encontrar todos os carros pro Stevie.

Qto ao "peso do jogo", ja to de saco cheio, ve pessoas que nao entendem nada de programacao, 3D ou que seja. Se nao gostaram, compra um PC que rode e parem de encher o saco!

Nos temos que agrader que a Rockstar ainda lancou pra PC, pq a grana que eles faturaram nos consoles, nem precisariam. Outra, PELA ULTIMA VEZ!!!!!!!!!!!!!! GTA EH OPEN WORLD, ele nao precisa detalhar umas sala 2x2 e pronto, Olha qto tempo demora os loadings, quase nada, comparada com os outros jogos. Entao ele faz isso toda hora, e nao soh carrega texturas nao, eh muita coisa envolvida, animacao, comportamente de tudo ao redor, anda nas pontes e vc nota detalhes em muitas coisas muito longe do lugar aonde vc esta. Por isso exige muiito processamento. E como foi um port, tem seus efeitos colaterais, agora.. Falar que um jogo desses eh mal programado ou nao optimizado, fala serio, como podem falar isso que eh UNICO jogo do estilo. Que base vcs experts tem?

Parem de ficar achando problema, e procurem solucoes.
Ninguem aqui entende porra alguma de Desenvolvilmento de jogos e querem ainda da moral.. pelo amor de deus. Vao estudar um pouco de Computacao grafica e vcs verao o qto eh barbada!

E se nao gostou do post, azar o seu!

Fui jogar!
Engraçado que também fico de saco cheio de ler certas coisas e não é por isso que vou enxer o saco do pessoal reclamando de coisa que não é da minha alçada, né :lol: Pra vc ver como as coisas são. Vamos respeitar o post de todo mundo, a única regra aqui é falar sobre GTAIV. :D Nem tudo é do jeito que a gente quer ou gostaria que fosse.

Estranho vc reclamar que todo mundo fala sem saber, pois vc também deu umas palhinhas aí. Sabe do que tá falando e a gente, não? Legal, hehe. Acho que certas coisas não são tão tecnicas assim. Problema do GTAIV tá longe de ser OpenWorld. Vários jogos são e rodam tranquilo. É uma questão de utilizar mal os processadores, só pode ser isso.
 
panzer tu postou SS com tua key ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo