• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aaaaaahhhhhhh ta que o pariu!!

Precisa melhorar performance nada, EU SÓ QUERIA UM AA, É PEDIR MUITO? PQP

A Rockstar tá meio que cagando e andando pra versão PC hein.. :fist:
 
Esse tópico ficou engraçado pq do nada vem gente falando como se todo mundo já tivesse testado o patch, hahaha. Não entendi nada. Ficou esquisitão, haha. Apagaram posts, foi isso?

Enfim, o milagre esperado não chegou, né? Então façam como eu, fiquem distante do monitor/TV, desliguem o FRAPS, liguem o imundo blur, deixem as opções em 20/20/20/0 e respirem bem fundo quando sentirem um slidezinho básico, hahahaha. Aí dá pra aproveitar legal o game.

Problema é que a maioria joga no teclado+mouse. Fica tão perto do aparelho que acaba sentindo mais as quedas de performance. E o blur ajuda muito.

Ainda falando de performance, esse jogo é tão engraçado que mesmo rodando minha 9600GT em 495/1400 sem saber eu tive a mesma performance dos tradicionais 750/2100 que costumo usar :lol: Só relatando mesmo, pq já deixei esse negócio de buscar performance de lado. Jogo voltou a ficar bacana aqui.

aaaaaahhhhhhh ta que o pariu!!

Precisa melhorar performance nada, EU SÓ QUERIA UM AA, É PEDIR MUITO? PQP

A Rockstar tá meio que cagando e andando pra versão PC hein.. :fist:
Percebeu rápido, hein! hahaha. Mas nem pra console tem AA. Eles utilizam aquele blur porco que só serve mesmo pra dar impressão que o jogo roda mais suave. Acho que vai continuar sem AA por um bom tempo o GTA. Até que algum anônimo descubra um jeito.

Juro que nem ligo mais para os serrilhados. Tô jogando bem distante do monitor.
 
Esse tópico ficou engraçado pq do nada vem gente falando como se todo mundo já tivesse testado o patch, hahaha. Não entendi nada. Ficou esquisitão, haha. Apagaram posts, foi isso?

Enfim, o milagre esperado não chegou, né? Então façam como eu, fiquem distante do monitor/TV, desliguem o FRAPS, liguem o imundo blur, deixem as opções em 20/20/20/0 e respirem bem fundo quando sentirem um slidezinho básico, hahahaha. Aí dá pra aproveitar legal o game.

Problema é que a maioria joga no teclado+mouse. Fica tão perto do aparelho que acaba sentindo mais as quedas de performance. E o blur ajuda muito.

Ainda falando de performance, esse jogo é tão engraçado que mesmo rodando minha 9600GT em 495/1400 sem saber eu tive a mesma performance dos tradicionais 750/2100 que costumo usar :lol: Só relatando mesmo, pq já deixei esse negócio de buscar performance de lado. Jogo voltou a ficar bacana aqui.


Percebeu rápido, hein! hahaha. Mas nem pra console tem AA. Eles utilizam aquele blur porco que só serve mesmo pra dar impressão que o jogo roda mais suave. Acho que vai continuar sem AA por um bom tempo o GTA. Até que algum anônimo descubra um jeito.

Juro que nem ligo mais para os serrilhados. Tô jogando bem distante do monitor.
eu n keru perfomance so uma sombrinha bunita eh kerer d+?? :shoot2:
 
Aee yanrj... acredit que eu esteja a seu favor... eu mesmo ja tive vontade de fazer isso algumas vezes com ese GTA. Só fã da série... mas em relação a desempenho Vs Conteudo do jogo da para ver que foi altamente capado para não ficar muito acima das versões de consoles. Acredite, doi mais em mim do que nos ouvidos do pessoal aqui dizer que esta versão do GTA esta simplesmente sofrivel em relação a desempenho, mas vou jogar melhor... fiz pouco coisa... tava meio sem tempo. Quem sabe eu não mude de ideia...(Acho dificil)
 
Esse tópico ficou engraçado pq do nada vem gente falando como se todo mundo já tivesse testado o patch, hahaha. Não entendi nada. Ficou esquisitão, haha. Apagaram posts, foi isso?

Enfim, o milagre esperado não chegou, né? Então façam como eu, fiquem distante do monitor/TV, desliguem o FRAPS, liguem o imundo blur, deixem as opções em 20/20/20/0 e respirem bem fundo quando sentirem um slidezinho básico, hahahaha. Aí dá pra aproveitar legal o game.

Problema é que a maioria joga no teclado+mouse. Fica tão perto do aparelho que acaba sentindo mais as quedas de performance. E o blur ajuda muito.

Ainda falando de performance, esse jogo é tão engraçado que mesmo rodando minha 9600GT em 495/1400 sem saber eu tive a mesma performance dos tradicionais 750/2100 que costumo usar :lol: Só relatando mesmo, pq já deixei esse negócio de buscar performance de lado. Jogo voltou a ficar bacana aqui.


Percebeu rápido, hein! hahaha. Mas nem pra console tem AA. Eles utilizam aquele blur porco que só serve mesmo pra dar impressão que o jogo roda mais suave. Acho que vai continuar sem AA por um bom tempo o GTA. Até que algum anônimo descubra um jeito.

Juro que nem ligo mais para os serrilhados. Tô jogando bem distante do monitor.

Pois é cara...Esse jogo é CPU bound msm, ñ tem jeito. Em qlqr pc que tenha uma placa de vídeo razoável, o que vai ditar o desempenho é a CPU.
Me arrsico a dizer que se aparecer um com um quad core Q6600 e uma 8600GT, vai rodar o jogo melhor do que eu com dual core e 8800GT.
 
Percebeu rápido, hein! hahaha. Mas nem pra console tem AA. Eles utilizam aquele blur porco que só serve mesmo pra dar impressão que o jogo roda mais suave. Acho que vai continuar sem AA por um bom tempo o GTA. Até que algum anônimo descubra um jeito.

Juro que nem ligo mais para os serrilhados. Tô jogando bem distante do monitor.

Vish, mas eu não suporto esses serrilhados, às vezes até uso o Blur, mas cobre nem metade dos cerrilhados e também tem que FODE todas as Texturas, experimenta ai pra você ver, fique olhando pra um carro parado por exemplo, em seguida ligue o Blur (P), note que ele ficará todo embaçado, uma droga. Em compensação, edifícios, pontes, etc, tudo que está bem longe fica muito legal com o Blur. Então não sei o que é pior, sem esse Blur mal feito ou com ele rsrs.. :slap::huh::D
 
Afinal, esse é aquele patch que estava programado para o dia 14??
 
mas alguem ai ta temdo problema com a camera no jogo?
 
O Patch resolveu o problema do cenário, agora ele esta todo lá, direitinho. Também de algumas texturas. Agora vou esperar algum patch que melhore o fps...
 
mas alguem ai ta temdo problema com a camera no jogo?

Creio que todo mundo...

Eu aqui só piloto controlando a câmera pelo mouse. Senão fica ruim d+. É chato, mas já me acostumei.
 
A câmera não mudou aqui, esta a mesma coisa...
 
A câmera não mudou aqui, esta a mesma coisa...

voce tem sorte...
pois jogar com a cam apontando para baixo ou para cima é uma m3rda
 
GTA 4 | versão: PC | Ame ou odeie.... LOL
Não me lembro de um game tão polêmico quanto esse...
Na minha opinião, o game é muito bom, dane-se os baixos fps!
Parece que posso ver o futuro: Galera comentando, lembra como era para rodar GTA 4
quando lançou?
Mas que tem um pessoal de cabeça fervendo por aqui tem...

PS.: Intalei o driver 180.84 e o game funcionou normalmente sem dar crash nada, até acho que está rodando um pouquinho, mas bem pouquinho melhor... pelo menos aqui..
 
É TRISTe que minha ATI power color HD3850 512 MB não roda esse jogo no High...
paguei mais de 200 dólares no começo do ano

lutei que nem um leão e to morrendo que nem um v1ad0
huauhauhauh
 
eu n keru perfomance so uma sombrinha bunita eh kerer d+?? :shoot2:
Acho bem bacana a sombra do jogo, sabia? O chamuscado incomoda, mas se vc reparar nas sombras que vemos na real, é bem aquilo ali mesmo. Nunca vi sombra 100% detalhada, como em alguns jogos por aí, na real. Eu acho a iluminação do GTAIV algo espetacular. E as sombras ficaram boas em boa parte do jogo. Claro que em alguns locais eu concordo com vc, parece que tá no low, hehe.

Vish, mas eu não suporto esses serrilhados, às vezes até uso o Blur, mas cobre nem metade dos cerrilhados e também tem que FODE todas as Texturas, experimenta ai pra você ver, fique olhando pra um carro parado por exemplo, em seguida ligue o Blur (P), note que ele ficará todo embaçado, uma droga. Em compensação, edifícios, pontes, etc, tudo que está bem longe fica muito legal com o Blur. Então não sei o que é pior, sem esse Blur mal feito ou com ele rsrs.. :slap::huh::D
Sim, esse blur é feio pra cacete e não melhora quase nada o problema de serrilhados. Borra tudo, mas foi o que falei. Pelo menos pra mim ele ajuda a achar que o jogo tá rodando mais suave.
 
Correção de "Grand Theft Auto IV" está em certificação

De acordo com o site Voodoo Extreme, a Rockstar terminou de produzir uma atualização com correções para "Grand Theft Auto IV" de PC. Atualmente, o programa está sendo certificando pela Microsoft, um procedimento necessário para os títulos da Games for Windows Live.

O "patch" prevê melhoria no uso da memória do computador e nos gráficos do sistema de partículas e espelhos. Também traz uma série de aprimoramentos ao editor de vídeos. No entanto, vale notar que a listagem fornecida pela Rockstar Games não cita a solução de certas reclamações dos usuários, como a baixa taxa de quadros e problemas de texturas.


Resumindo: Não fiquem muito felizes, pq a rockstar nao esta nem um pouco interessada nos nossos FPS!!!!:wave::wave::wave:


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/12/12/ult3277u21572.jhtm
 
Parece q melhorou o desempenho aqui com o beta 3 do beta 180.84. Beta do beta lol

http://www.guru3d.com/news/geforce-18084-beta-driver-revision-3-released-download

Ainda sem AA, SLI nao testei e nem tenho esperanca.

Uma screen de agora.

Snap1-100.jpg


Snap1-101.jpg
 
gente, uma coisa que presenciei aqui com o meu pc, ta todo mundo metendo o pau na rockstar;
mas uma coisa eh certa, eu tava com problemas de texturas faltando, oq nao eh bem um problema, o problema esta com nos mesmos, users, eu soh consegui jogar aqui legal, depois que eu coloquei a resoluçao aconselhada do jogo, e tirando a memória de video do vermelho.

ta todo mundo reclamando, mas ng ta jogando o jogo como a rockstar recomendou, nao adianta tem que diminuir o view distance, e diminuir a resoluçao se for preciso.

não adianta querer forçar porque simplesmente o jogo vai apresentar falhas na textura.

conselho de amigo pra todos do fórum, sete as opções para que fiquem abaixo do aviso em vermelho, deixe em amarelo se sua placa deixar usar 300 mb use 295, se ela deixar usar 500mb use apenas 498, mas nao passe disso pois vai dar problema, e depois nao adianta querer meter o pau na rockstar pq ela nao tem culpa, os usuarios nao estao sabendo fazer uso do game.
 
gente, uma coisa que presenciei aqui com o meu pc, ta todo mundo metendo o pau na rockstar;
mas uma coisa eh certa, eu tava com problemas de texturas faltando, oq nao eh bem um problema, o problema esta com nos mesmos, users, eu soh consegui jogar aqui legal, depois que eu coloquei a resoluçao aconselhada do jogo, e tirando a memória de video do vermelho.

ta todo mundo reclamando, mas ng ta jogando o jogo como a rockstar recomendou, nao adianta tem que diminuir o view distance, e diminuir a resoluçao se for preciso.

não adianta querer forçar porque simplesmente o jogo vai apresentar falhas na textura.

conselho de amigo pra todos do fórum, sete as opções para que fiquem abaixo do aviso em vermelho, deixe em amarelo se sua placa deixar usar 300 mb use 295, se ela deixar usar 500mb use apenas 498, mas nao passe disso pois vai dar problema, e depois nao adianta querer meter o pau na rockstar pq ela nao tem culpa, os usuarios nao estao sabendo fazer uso do game.

Realmente muito do pessoal que tá reclamando deve tá com a parada no vermelho já. Aqui ficava carregando textura demais quando deixava no amarelo ou no vermelho. Agora no verde tá uma beleza quanto a isso.
 
gente, uma coisa que presenciei aqui com o meu pc, ta todo mundo metendo o pau na rockstar;
mas uma coisa eh certa, eu tava com problemas de texturas faltando, oq nao eh bem um problema, o problema esta com nos mesmos, users, eu soh consegui jogar aqui legal, depois que eu coloquei a resoluçao aconselhada do jogo, e tirando a memória de video do vermelho.

ta todo mundo reclamando, mas ng ta jogando o jogo como a rockstar recomendou, nao adianta tem que diminuir o view distance, e diminuir a resoluçao se for preciso.

não adianta querer forçar porque simplesmente o jogo vai apresentar falhas na textura.

conselho de amigo pra todos do fórum, sete as opções para que fiquem abaixo do aviso em vermelho, deixe em amarelo se sua placa deixar usar 300 mb use 295, se ela deixar usar 500mb use apenas 498, mas nao passe disso pois vai dar problema, e depois nao adianta querer meter o pau na rockstar pq ela nao tem culpa, os usuarios nao estao sabendo fazer uso do game.


Bem colocado!!
 
baixei o patch, ok, funcionou e tal, fiquei feliz, mas logo percebi algo de errado com o mouse, tentei achar alguma solução.. não encoutrei, mas logo que entrei novamente no jogo, funcionou normalmente, fiquei todo feliz né, novamente. pensei, finalmente vou jogar esse jogo..

e então, como eu adoro a minha sorte, quando eu apertei ESC pra olhar o mapa enquanto dirigia meu novo taxi roubado... as texturas foram sugadas pelo CU dos desenvolvedores da rockstar.

parabéns (clap clap) parabéééns!!

que coisa, um problema atrás do outro nesse jogo... fiquei de cara, tanto tempo esperando pra acontecer toda essa mer...

vida longa ao MAFIA! que venha o 2 :D
 
Parece q melhorou o desempenho aqui com o beta 3 do beta 180.84. Beta do beta lol

http://www.guru3d.com/news/geforce-18084-beta-driver-revision-3-released-download

Ainda sem AA, SLI nao testei e nem tenho esperanca.

Uma screen de agora.

A melhoria é perceptível em comparação ao primeiro beta 180.84. nVidia trabalhando firme demais, tô gostando de ver.

Aqui tá rodando melhor no Centro de Liberty City. Melhorzinho mesmo. E em outros locais está indo ainda mais tranquilo.

Sugiro a todos que testem mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo