• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao entendi essa de deletar essa pasta pois é ela quem possui os arquivos de save.

nao, acho q é pra excluir tudo menos essa,

Before Xlive link. copy the C:/Document and Settings/user name(for example xLazine)/Local settings/Application Data/microsoft/

But Delete except for except E00000C98FE148A6 in Xlive folder.

And. Save game files C:/Document and Settings/user name(for example xLazine)/Local settings/Application Data/Rockstar Games. copy.

and Rockstar games folder delete except for user_e00000c98fe148a6.

esse ae eh um kra q tava passando o save dele, ve se voces entendem ae. FLW.
 
Alguém que esteja mais a par da situação do patch poderia me esclarecer uma coisa?

Ao que está parecendo na maioria dos PC´s este patch liberado ontem está causando bugs, por isso ainda estou no aguardo, a dúvida é, será que o patch a ser liberado amanhã não será a mesma coisa, com a diferença da certificação da Microsoft e nada mais?

Pensando positivo e esperando um patch "novo" com outras correções, acredito que provavelmente ele irá englobar o que já temos no patch de hoje, correto?

Sendo assim, já que sai um patch amanhã, não vale a pena instalar o patch que temos disponibilizado atualmente.
 
Alguém que esteja mais a par da situação do patch poderia me esclarecer uma coisa?

Ao que está parecendo na maioria dos PC´s este patch liberado ontem está causando bugs, por isso ainda estou no aguardo, a dúvida é, será que o patch a ser liberado amanhã não será a mesma coisa, com a diferença da certificação da Microsoft e nada mais?

Pensando positivo e esperando um patch "novo" com outras correções, acredito que provavelmente ele irá englobar o que já temos no patch de hoje, correto?

Sendo assim, já que sai um patch amanhã, não vale a pena instalar o patch que temos disponibilizado atualmente.

Mas pelo que andei lendo da RockStar o tão aguardado patch não vai trazer melhorias na performace do jogo. Eles vão arrumar as texturas, o retrovisores dos carros que não refletem, problemas de crash, se for só isso msm num vai valer de nada, pq aqui não estou tendo nenhum desses problemas. Oq eu quero é um patch que melhore um pouco mais a performa, aqui ta pegando 30FPS as vezes vai pra 24 22 e fica uma caca. Não adianta falar que a baixo de 30FPS fica jogavel pq não fica. Fica um lixo a baixo de 30.
 
Tava lendo um pouco sobre a engine do GTA IV, e descobri que o jogo usa um sistema de iluminação chamado "Deferred Lightning", e este é impossível de ligar AA normal em DirectX9.0 com as VGAs atuais. Para quem não sabe, é o mesmo sistema de Dead Space e GRAW. O máximo que a Rockstar poderá fazer será um blurAA como aquele usado em Dead Space, que borra apenas as bordas dos modelos, preservando a qualidade da textura.
 
Instalei essa bomba de patch. O jogo não entrava mais com o commandline.txt que eu havia feito. Dava um erro DD3D80. Só entrava depois que eu tirava o commandline.txt da pasta do jogo, ou seja, desinstalei o GTA e estou instalando novamente.

Vou esperar o patch OFICIAL. Se for confirmado que este que vazou é o oficial, vou ficar sem patch então, porque fez foi bugar o jogo. Ridículo!:said:
 
Vá Pra Put** que Pariu!!! Na minha configuração to pegando entre 12 e 15fps!! Já baixei a resolução, alterei os detalhes e não melhora em nada a performance!!! Não sabia que meu processador era tão fraco assim......Rockstar vai fazer um jogo mal otimizado assim na china!!!!

o problerma ai e o processador.
esse jogo tipo limita a taxa de quadros de forma determinada pra cada processador diferente .
no orkut um cara com uma 8800gts com um celeron pegou no maximo 8fps com tudo no minimo .
de forma inexplicavel esse jogo não usa o processador de fisica das placas de video pra rodar e sim usa o processador da maquina pra processar as fisicas inuteis dele .
pegue gta4 e instale num servidor com uns 8 processadores e uma placa de video simples e vc terá um desempenho ótimo no jogo .
os graficos são muito feios desse gta 4.
sem efeitos nenhum .
não se vê um motion blur , nem hdr , nem reflexos , nem nada e com certeza o jogo não é exigente com relação a placa de video e sim com processador .
breve surge algum macete pra desativar a fisica do jogo e ai ele fia leve q nem gta san andreas .
eu particularmente não ligo pra essa coisa de fisica em games .
os jogos antigamente eram mais divertidos e prendiam mais nossa atenção sem essa bobagem .
tb como não curto gta :lol:
to livre desse problema .
:yes:
 
Alguem sabe o comando pra ativar o blur pelo commandline ( acho chato ter que ficar apertando P toda hora, eheheh )?????
 
Instalei essa bomba de patch. O jogo não entrava mais com o commandline.txt que eu havia feito. Dava um erro DD3D80. Só entrava depois que eu tirava o commandline.txt da pasta do jogo, ou seja, desinstalei o GTA e estou instalando novamente.

Vou esperar o patch OFICIAL. Se for confirmado que este que vazou é o oficial, vou ficar sem patch então, porque fez foi bugar o jogo. Ridículo!:said:

unico bug aqui é se coloco as configs acima do que a memoria suporta, ai algumas texturas demoram pra aparecer, no mais tranquilo, ou seja não da pra usar HIGH, tem que ser medium e very high
 
é a historia de que a placa de video levava o processadores nas costas caiu apos gta ^^
 
Aquela missão de ir buscar a coca da Elizabeta é um saco, depois que pega a bolsa fica 4 estrelas de policia e é impossivel despistar, qdo ta saindo do raio de ação deles pra ir diminuindo as estrelas aparece mais viaturas, que missão chata.
 
é a historia de que a placa de video levava o processadores nas costas caiu apos gta ^^

Muito pelo contrário, esse jogo só veio mostrar que a placa de vídeo realmente leva o CPU nas costas, pois ela que faz todos os cálculos que o CPU está fazendo, e não está aguentando...

Alías, em questão de otimização, uso de memória, programação esse jogo é uma bela mer*&(*

Ta mais barato comprar um Play 3 e o jogo que ficar pensando em dar up no computador só pra jogar ele.
 
ATEH AGORA NAO CONSEGUI JOGAR...

SIMPLESMENTE PQ NAO CONSIGO RESOLVER ESSE PROBLEMAO...

obs: usando driver atualizado 180.48 :ranting3::ranting3:

http://img135.imageshack.us/img135/5192/gta4ah5.jpg

amigo o meu game estava pior que o seu tudo transparente, eu estava usando esse drive também, o que fiz foi intalar o drive mais antigo instalei 178.24 e agora ta perfeito até high funciona normal sem travar tente isso também!!!
 
Muito pelo contrário, esse jogo só veio mostrar que a placa de vídeo realmente leva o CPU nas costas, pois ela que faz todos os cálculos que o CPU está fazendo, e não está aguentando...

Alías, em questão de otimização, uso de memória, programação esse jogo é uma bela mer*&(*

Ta mais barato comprar um Play 3 e o jogo que ficar pensando em dar up no computador só pra jogar ele.

isso eh a mais pura verdade...

custava eles empurrarem esse CARREGAMENTO TODO, em memoria ram?
 
Pessoal, to com um problema no grafico desse jogo... as texturas tao horriveis... to usando uma HD4850 stock, na parte do grafico está verde (usando "apenas" uns 420mb de vram) e utilizando o driver 8.12. Alguém tem idéia do que pode ser?

gtaives4.jpg
 
Aquela missão de ir buscar a coca da Elizabeta é um saco, depois que pega a bolsa fica 4 estrelas de policia e é impossivel despistar, qdo ta saindo do raio de ação deles pra ir diminuindo as estrelas aparece mais viaturas, que missão chata.

Essa foi a primeira missão que eu tive que tentar outra vez por ter morrido. Para despistar a polícia tenta entrar em um Paint&Spray para trocar a cor do carro.

Se achaste essa um saco por causa da polícia, espere pela missão do banco. Jesuis amado! Aquela foi épica :yes:


Um bônus pra quem acordou antes do meio-dia:

gtaIV_FAIL_PORT.jpg
 
Essa foi a primeira missão que eu tive que tentar outra vez por ter morrido. Para despistar a polícia tenta entrar em um Paint&Spray para trocar a cor do carro.

Se achaste essa um saco por causa da polícia, espere pela missão do banco. Jesuis amado! Aquela foi épica :yes:


Um bônus pra quem acordou antes do meio-dia:

gtaIV_FAIL_PORT.jpg

eu pularia
 
Pessoal, tem algum cheat pra finalizar a missão atual? Eu perdi meu save game e é um SACO ter que fazer tudo denovo.
:(

Tinha visto na net o 267-555-0150, mas só aumenta o Wanted Level. Nada a ver com finalizar a missão atual.

Obrigado.
 
amigo o meu game estava pior que o seu tudo transparente, eu estava usando esse drive também, o que fiz foi intalar o drive mais antigo instalei 178.24 e agora ta perfeito até high funciona normal sem travar tente isso também!!!



Não adianta amigo, fiz tudo o que é possível para tentar arrumar o problema no meu pc e não deu certo.

Solução: Format C:\

Agora comentando sobre o drive novo da Nvidia o beta 3, melhorou muito aqui, uns 5 FPs, agora consigo jogar no médio com a conf em 30 com 35 a 40 FPs.. não baixa de 26 mesmo com chuva...



Abraços.
 
poha e a ATI vacilando com esta porcaria deste driver que saiu!
 
Galera sério mesmo, para quem anda com orçamento apertado como eu, to fora dessa de ficar fazendo upgrades. Meu cunhado esta indo para os estados unidos e vou mandar ele trazer um ps3... a questao é simples, com a mesma grana eu compraria uma placa de video decente certo? Mas dae teria tb que comprar um processador novo. Agora em 2009 quem me garante, que esse novo processador e essa placa de video nao sera desvalorizada em 70% de seu valor? Adoro jogar no pc, mas depois de muitos anos estou voltando ao VG. Por motivos financeiros claro. Espero que minha 8800 mesmo virando LOW daqui alguns meses ou semanas, eu ainda consiga jogar games estilo Call Of Duty, feitos para nossa diversao e nao para estorquir dinheiro.

Sobre o Game GTA, achei os movimentos do personagem muito ruims, especiamente quando precisa subir escadas, passar em lugares estreitos etc. Os gráfico tb deixaram muito a desejar, achei muito mal programado, enfim... GTA é GTA certo? Mas esse nem a historia tem me atraido, prefiro muito mais o anterior. Mas é questao de gosto pessoal, agora vou esperar por este patch, e ver se terá alguma melhora significativa.
 
eu nao instalei o patch ainda e nao sei se ta funcionando. mas parece que muitos ai nao melhoraram nada e alguns ate pioraram.

mas o engraçado é la no gta foruns todo mundo ficava reclamando que nao conseguia rodar o jogo. ai saiu esse patch e td mundo fala que antes rodava direitinho e agora nao da mais. eu sei que o motivo disso eh pq ninguem vai no forum reclama que o jogo ta funcionando bem (lógico), mas que é engraçado é
 
Instalei essa bomba de patch. O jogo não entrava mais com o commandline.txt que eu havia feito. Dava um erro DD3D80. Só entrava depois que eu tirava o commandline.txt da pasta do jogo, ou seja, desinstalei o GTA e estou instalando novamente.

Vou esperar o patch OFICIAL. Se for confirmado que este que vazou é o oficial, vou ficar sem patch então, porque fez foi bugar o jogo. Ridículo!:said:

Como vazou? Saiu na LIVE, claro q e oficial.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo