QUAL A SUA CONFIG DO PC, e como conseguiu ligar o AA? usou algum patch? ou apenas algum commandline?
Na mosca, hehe.Isso não é AA. É o milagre do redimensionamento.
Entra no CMOS e dá um jeito de colocar esse E6 aí em pelo menos 3.4Ghz, hehe. Seus FPS raramente vão cair de 24.Alguém por favor me dá uma luz a respeito do desempenho ridíííículo, pífio e estapafúrdio deste GTA no pc da assinatura.
Estou usando o tweak HIGH-END do meu amigo EVILZIN e ainda assim tenho sombras bugadas, tipo granuladas, fps inconstantes, indo do máximo 34 ao 16 num piscar de olhos, texturas mixurucas e otras cositas más.
Que o jogo é muito bão, não discuto. Que o jogo tá bugadaço, discuto menos ainda. Que o jogo tá mais pesado que Crysis, ixiiiiiiii!!!
Ah, já está com o patch instalado.:yes:
Galera da ATI 4870 tem algum jeito de ligar o AA no jogo?
Ele está mais serrilhado que as madeiras do Leco Marceneiro, aqui da esquina.
Depois desse patch instalado o bug de câmera não é o mesmo que ocorre em jogos piratas. Parece que a câmera fica apontando para cima, e é um problema de incompatibilidade com um joypad ou joystick. A solução já apresentada por alguns users é desconectar o controle, reiniciar o PC e problema de cÂmera deve se resolver![]()
Na mosca, hehe.
E mesmo assim ainda tem muuuuuuuuuuuito serrilhado.
Entra no CMOS e dá um jeito de colocar esse E6 aí em pelo menos 3.4Ghz, hehe. Seus FPS raramente vão cair de 24.
É o único jeito, mesmo.
agora poko tava uns 8 ou 9 no MP aseiuhaseihesa
mto massa...
eu gravei e tirei SS ..
dakiapoko eu coloco as SS e talvez o video
-renderquality: Set the render quality of the game. (0-4)
-shadowdensity: Set the shadow density of the game. (0-16)
-texturequality: Set the texture quality of the game. (0-2)
-viewdistance: Set the view distance of the game (0-99)
-detailquality: Set the detail quality of the game. (0-99)
-novblank: Disable wait for vblank (No Vsync)
-norestrictions: Do not limit graphics settings
-width: Set width of main render window (default is 800)
-height: Set height of main render window (default is 600)
-safemode: Run the graphics in the lowest setting possible
-frameLimit: Limit frame to interval of refresh rate
(ex If refreshrate is 60HZ –frameLimit 1 = Locks down to 60HZ)
-refreshrate: Set the refresh rate of main render window
– Warning - Monitor must support (ex. –refreshrate 60)
-fullscreen: Force fullscreen mode
-windowed: Force windowed mode
-availablevidmem: Set amount of physical Video Memory(ex. –availablevidmem 0.9)
-percentvidmem: Percentage of video memory to make available to GTA
Desculpe mais não entendi??
E se eu te disser que não existe diferença jogar em 1024x768 ou 1680x1050, vc acredita?Alô Panda. Num faço isto não. Está muito bom em 3.0 Ghz. E quer saber de uma coisa?
Este jogo não vale o sacrifício não.
Vou pegar o monitor de 17' e jogar em 1024x768 mermo.
Aí o caldo engrossa e a jogatina vai a milhão.:lol:
E se eu te disser que não existe diferença jogar em 1024x768 ou 1680x1050, vc acredita?
Pois é a mais pura verdade :lol: A diferença é muito pequena. Eu tava jogando em 1152x864 (algo assim) esses dias pra ver se melhorava e tal e, putz, como as quedas pra menos de 25FPS continuavam, desisti.
Bah.. Não consigo achar os saves de jeito nenhum![]()
E se eu te disser que não existe diferença jogar em 1024x768 ou 1680x1050, vc acredita?
Pois é a mais pura verdade :lol: A diferença é muito pequena. Eu tava jogando em 1152x864 (algo assim) esses dias pra ver se melhorava e tal e, putz, como as quedas pra menos de 25FPS continuavam, desisti.
Sei q jah foi falado aqui, mas soh para constar,pra quem ainda corre atras de desempenho o amd fusion eh uma boa, n faz milagres, mas ajuda.
Mas enfim...
Alguem mais jah foi xingado em portugues no jogo?
Esbarrei num cara e ele falou: "Filho da p***". Achei q tinha escutado errado... horas depois... apontei a arma pra roubar um carro, o cara saiu correndo, normal, mas ele falou: "Caralh*! He's got a Gun!"
Achei mto massa....![]()
Não existe nenhum mapa com os carros mais raros estacionados, não?
Caramba, até agora de carrão só sei aonde tem o Turismo, que é numa loja perto de uma safehouse que a gente fica. Mas nem curto muito pilotar ele. Acho o Banshee bem melhor, por exemplo. Acelera mais, faz curva mais fechada e combina bem com o estilo de fazer curva com freio de mão e freio junto.
Alguem que compro o box na Saraiva já recebeu?
Ou pelo menos já enviaram pra vocês o código de rastreamento?
Eu perguntei quando eu receberia o meu e eles mandaram isso.
"Informamos que o pedido nº *********** encontra-se em andamento. A previsão de entrega é para o dia 25/12/2008."
Legal vou receber o meu no natal
E quem ta jogando com os c2d 8400 a 3.0 como que ta o desempenho?
Feito!!:fist: