Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hyperX

know-it-all Member
Registrado
05/12/2008
1,300
35
41
São Paulo - SP
Ate eu espero a luz que vai clarear minha vida e fala.
- Pobrinho vai rodar no minimo pelo menos.
Estou com o jogo instalado aqui, mais nem tive coragem de jogar.
PC: core 2 duo E4700 2.60 Ghz
Memoria 2 GB
HD: 250
Video: 128, Directx 9.0, pixel shader 2.0 e alguns troço la

Ainda estou confiante, nem quero nem tentar jogar antes que alguem me responda!
tenta pelo menos ver se roda ou nao
 

pobrinho

know-it-all Member
Registrado
17/12/2008
846
165
16
31
Putz pobrinho vai rodar mal bagarai véi, se rodar, precisa de shader 3.0 não ?
Eu acho que é shader 3.0 mesmo, pelo que eu tenho lido no forum.

tenta pelo menos ver se roda ou nao

Vou tentar mais agora não viu, sabe porque tou baixando um negoço aqui ai se travar vou ter que reiniciar o pc e vou chorar porque desde ontem que estou baixando.
OBS: que saudade tenho de minha placa de video tadinha...

Mais uma: hyperX será que você é a luz que eu estava esperadando... :fun::)
 

vfrag

know-it-all Member
Registrado
02/06/2006
5,344
1
0
40
Ta difícil de entender isso. O jogo se você coloca no máximo, consome mais de 1gb de Vram. O Rafaelreis tem uma vga com 512, está rodando o jogo no máximo, sem problemas com as texturas. Como pode isso?
 

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
27/04/2005
3,442
320
0
40
Brasília/DF
...Eu também não sei, eu na config da assinatura não consigo jogar no max.
 

'Renan

Member
Registrado
07/03/2009
29
0
0
28
RS
gente, tava 'ouvindo' os cara flando q tem pedestres q xingam em PT, e q tem o mapa onde mostra as áreas q eles xingam em PT...
alguem tem esse mapa?

vlw
 

KyLLeR

Making my own trail
Registrado
27/04/2005
3,442
320
0
40
Brasília/DF
...Não é mapa, é random esses pedestres. É só vc pegar um carro e sair batendo que vai ouvir!
 

Guilherme_Weidebach

Usuário Registrado!
Registrado
02/11/2007
769
0
0
28
Gravataí-RS
pow galera, espera um quad core surgir na minha frente então auhauhauha. Até final do ano troco combo, PRoc, Mem, MOBO, HD, dai acho que consigo roda :p
 

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
29/08/2005
2,341
53
0
34
Foz do Iguaçu-PR
alguem me ajuda nessa parte fazendo favor, se nao eu vou ser obrigado a excluir esse jogo *** de pesado e bugado do karamba..




eu imagino q seja pra estacionar o carro dentro da terceira garagem ali, mas a porta nao abre, parece q estava aberta a primeira vez q eu olhei, mas depois tava assim, fexada ! :S
pensei q era bug de textura do jogo, mas parece q nao, colokei os graficos no minimo e ainda ta assim com a porta fexada, ja buzinei, ja bati com o carro ali e nada !
alguem sabe ??
 

websims

Usuário Homologado
Registrado
22/12/2008
130
0
0
36
São Paulo-SP
alguem me ajuda nessa parte fazendo favor, se nao eu vou ser obrigado a excluir esse jogo *** de pesado e bugado do karamba..

eu imagino q seja pra estacionar o carro dentro da terceira garagem ali, mas a porta nao abre, parece q estava aberta a primeira vez q eu olhei, mas depois tava assim, fexada ! :S
pensei q era bug de textura do jogo, mas parece q nao, colokei os graficos no minimo e ainda ta assim com a porta fexada, ja buzinei, ja bati com o carro ali e nada !
alguem sabe ??


eu imagino que seja bug de jogo pirata!
 

☼BriceExtreme³

Usuário Problematico
Registrado
08/11/2008
203
0
1
29
ae galera, faz tewmpin que ue nao posto aquk, mas aqui vai duas perguntas:
1º Meu Rockstars game club paro de funcionar, siomplismente abro ele, e ele entcontra um erro bla bla bla precisa ser fechado, e ai ja era. =d
2º meu Driver de cd/dvd paro de funcionar do nada, a ultima coias que teve algo a ver com dvd. foi que eu usei daemon mas acho que isso nao interfere?!
 

websims

Usuário Homologado
Registrado
22/12/2008
130
0
0
36
São Paulo-SP
sabia q alguem iria comentar isso..
eu axo dificil, msm q fosse pirata ou nao, uma porta deixar de abrir.. rs :slap:

Também acho dificil uma empresa querer prejudicar um grupo de usuários que impede ela de ganhar mais alguns bilhões de dolares... rs
 

hyperX

know-it-all Member
Registrado
05/12/2008
1,300
35
41
São Paulo - SP

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado
24/03/2005
4,399
1
0
ae galera, faz tewmpin que ue nao posto aquk, mas aqui vai duas perguntas:
1º Meu Rockstars game club paro de funcionar, siomplismente abro ele, e ele entcontra um erro bla bla bla precisa ser fechado, e ai ja era. =d
2º meu Driver de cd/dvd paro de funcionar do nada, a ultima coias que teve algo a ver com dvd. foi que eu usei daemon mas acho que isso nao interfere?!
ha
ha
ha
ha..
e pq iria fazer isso soh nesta parte do jogo e nao logo la no começo ??
e eu axo engraçado como tem gente metida soh pq tem o jogo original(se eh q tem!).
duvido q vc nunca consumiu nada clandestino kara, como um filme pirata, jogos e etc.
Nao sei se eh seu caso, mas há mtos aki q antes de os jogos serem vendidos nas lojas, ja possuem os jogos.. qual a explicaçao ? buscaram dos states ou europe ?? hahahah..tah bom :thumbs_up;)
nao cuspa p/ cima pq um dia pode voltar a vc..
nao vou falar mais nada nao, pq tem certos moderadores me marcando ae..
vou dizer algo do jogo p/ nao dizer q eu flodei !
GTA IV: podre e pesado !! :wacko:
Tentei usar o ComboFIX já tive o problema de vcs e aqui resolveu !!!

Giulliano_eriko vc viu minhas SS's ,configurações tudo maximo,Taxa media do Benck de 39fps e minha VGA de 3 anos x1900xtx , rodando perfeitamente, eu jogo todos os dias GTA4 e por ter uma vga tão antiga eu axo o game bem optimizado . Não tem nada de podre aqui !

pessoal eu achei um mod que era tudo que eu queria , mas o problema é que eu não sei fazer ele funfar :ranting3: alguem pode me ajudar ?
Posta o link do mod ou arquivo que vem explicando como instalar !

Uma dica para o PESSOAL , usem o botão editar, é por conta de não usar essa ferramenta excelente do forum , que as paginas desse tópico vira muito rapido !

Os modera estão cansados já de editar tantas msg assim, que poderia ser colocada no mesmo post anterior da pessoa !
 

francomg

know-it-all Member
Registrado
10/08/2008
1,455
0
0
43
Galera, o problema que estou tendo com GTA IV é conhecido de todos aqui, é o famoso memory leak issue ( vazamento de memória de video). Ja li na internet e parece que não ha solução ainda, nem a própria Rockstar tem solução para esse problema ainda. Entrei nos fórums gringos e ninguem consegue jogar o jogo direito, principalmente os usuários de GTX200 e Vista 64 como eu. Ja tentei deixar a relação de memória em 740/1001, bem leve, ja joguei a water e shadow no low, ja desabilitei o SLI, nada adianta, ja fiz 500 settings gráficos diferentes, o jogo da pau a cada 30 minutos, o famoso GTA IV fatal error out of vidoe memory, e as vezes GTA IV parou de funcionar. To usando a versão box americana, cagada comprar esse jogo, tinha problemas com a versão pirata e comprei a original achando que ia resolver o problema, que burrada que eu fiz, la se foram 150 conto. O jogo é um tesão, mas uma vergonha o que Rockstar fez, nunca vi um jogo ser lançado com tanto problema. Basta digitar no google: GTA IV memory leak, e vão ver que as pessoas que mais sofrem com problemas nesse jogo são aqueles que tem maquinas High-End como eu, de alta performance. E a Rockstar lança o jogo dizendo que foi feito para maquinas potentes quando o jogo roda melhor em maquinas menos potentes. Vai entender, uma vergonha a forma como esse jogo foi portado dos consoles para os PCs. Num adianta driver novo nada, so o Rockstar pode arrumar esse problema chatíssimo com um patch decente, porque esses 2 ja lançados num serviram para nada.
Se alguem tiver alguma sujestão, por favor me ilumine!!!!!!!!!!!



Enquanto isso, eu vou jogando o jogo ded 30 em 30 minutos, a cada travada, eu volto a jogar de novo e tenho que esperar o jogo carregar de novo, show né. Se tivesse um PS3 ficava bem mais facil jogar esse jogo.
Bom, ja que eu tenho que salvar as missões em no máximo 30 minutos para não perder tudo, pois o jogo trava sempre, tenho que tentar fazer uma missão por vez e salva-la antes que o jogo trave. Tem 2 missões que estou apanhando para passar, se puderem me dar umas dicas.
No começo do jogo, quando eu encontro o negão jamaicano, ele manda eu seguir um traficante na rua, eu sigo o cara, mas eventualmente ele corre de mim, eu vou atras deles, ma se atirar nele eu perco a missão, então onde vai esse maldito neguinho??? Eu sempre perco ele de vista depois que ele começa a correr, num da para advinhar onde ele vai, se pula muro, entra na casa, ou sobe a escada, num consigo saber e sempre perco ele de vista. Me ajudem por favor, alguma dica??? preciso fazer isso em 30 minutos antes que o jogo trave.
Outra coisa, quando encontro pela primeira vez o cara bombado Brucie que se acha, eu tenho que procurar um carro de policia, só que num tem nenhum perto, e se eu roubar um desses que tão na rua com os gambé dentro, aí fode, porque o alarme da policia num para mais, e eles num largam do meu pé, num tem como fugir. Então to achando que tem o carro certo da policia pra pegar, porque se pegar outro qualquer aí o chumbo engrossa pro meu lado. Por favor onde acho esse carro da policia sem policias dentro que vãi me perseguir até onde eu for???
Uma dicas iam ajudar muito, ja que tenho que ser objetivo pois são 30 minutos que eu tenho antes que o jogo esgote minha memória de video.
 

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
30/03/2004
4,979
19
0
39
Rio de Janeiro / RJ
sabia q alguem iria comentar isso..
eu axo dificil, msm q fosse pirata ou nao, uma porta deixar de abrir.. rs :slap:

Os desenvolvedores do game disseram antes mesmo de lançarem que estariam inserindo bugs propositais no jogo, que só se manifestariam nos computadores onde o .exe original do jogo não pudesse ser identificado.

Se você procurasse no google ou no gtaforums veria que em várias missões, sem ser necessariamente nas primeiras, o jogo pirata fica impossibilitado de completar o objetivo, isso é sim proposital.

Quer resolver seu problema, compre o jogo original e não esquente a cabeça.


Removi toda a discussão sobre pirataria dos últimos posts, e você Giulliano_eriko já deveria estar cansado de saber que falar de cracks aqui como você citou é proibido, levou infração por isso ;)
 

Thales100

TripleHeader
Registrado
06/01/2003
1,865
0
0
Goiás
Visitar Site
Novas texturas pra Desert Eagle (clique para ampliar), download e mais informações aqui --> http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=400044








Galera, o problema que estou tendo com GTA IV é conhecido de todos aqui, é o famoso memory leak issue ( vazamento de memória de video). Ja li na internet e parece que não ha solução ainda, nem a própria Rockstar tem solução para esse problema ainda. Entrei nos fórums gringos e ninguem consegue jogar o jogo direito, principalmente os usuários de GTX200 e Vista 64 como eu.

Se alguem tiver alguma sujestão, por favor me ilumine!!!!!!!!!!!


No começo do jogo, quando eu encontro o negão jamaicano, ele manda eu seguir um traficante na rua, eu sigo o cara, mas eventualmente ele corre de mim, eu vou atras deles, ma se atirar nele eu perco a missão, então onde vai esse maldito neguinho??? Eu sempre perco ele de vista depois que ele começa a correr, num da para advinhar onde ele vai, se pula muro, entra na casa, ou sobe a escada, num consigo saber e sempre perco ele de vista. Me ajudem por favor, alguma dica???

Outra coisa, quando encontro pela primeira vez o cara bombado Brucie que se acha, eu tenho que procurar um carro de policia, só que num tem nenhum perto, e se eu roubar um desses que tão na rua com os gambé dentro, aí fode, porque o alarme da policia num para mais, e eles num largam do meu pé, num tem como fugir. Então to achando que tem o carro certo da policia pra pegar, porque se pegar outro qualquer aí o chumbo engrossa pro meu lado. Por favor onde acho esse carro da policia sem policias dentro que vãi me perseguir até onde eu for???

Nossas configurações são parecidas (meu Vista é 32 bits) mas eu nunca tive um RESC10 em mais de 80 horas de jogo, e olha que uso 1560mb de VRAM (teóricos) pra rodar no talo em 1680x1050. Vc pode tentar usar um comando "-availablevidmem 1.6" , é o único que eu uso, talvez ajude pra acabar com os erros (crie um arquivo .txt com o bloco de notas chamado commandline , acrescente o comando citado sem as "" e salve dentro da pasta C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV).
Vc tem que seguir o cara meio à distância, ele vai entrar num prédio, se vc atirar nele antes vai acabar a missão - vai seguindo, daí entra no prédio atrás dele.
Na missão do Brucie, vc pode chamar a polícia , use o celular e disque 911.
 

vfrag

know-it-all Member
Registrado
02/06/2006
5,344
1
0
40
E como que disca 911 e chama?

Aqui só disca os números de cheats. Se eu disco 911 e aperto enter, ele continua a colocar números.
 

J0a0

know-it-all Member
Registrado
18/01/2008
611
0
0
João Pessoa-PB
francomg, eu antes tinha problemas também, mas eu não conseguia jogar nem 10 min. Tentei zilhões de drivers, configurações e nada dava certo.
Até que eu formatei o pc, ficou 100% agora, rock solid e jogo liso com tudo no medium 1280x1024!
 

Thales100

TripleHeader
Registrado
06/01/2003
1,865
0
0
Goiás
Visitar Site
E como que disca 911 e chama?

Aqui só disca os números de cheats. Se eu disco 911 e aperto enter, ele continua a colocar números.

911 + call button (verde)
 

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
Registrado
17/10/2004
808
1
0
o que a de legal pra ver no jogo agora que ja zerei??
coisas interessantes, estranhas ou bugs??
abs
 

Guilherme B.

Hungry Member
Registrado
08/01/2009
218
0
0
37
GTA IV 1280X1024 screens com video editor muito bom...




o que ele estava olhando??




TAXI!!!







ESSA doeu!!







N-SYNC





 

Kyucifer

Well-Known Member
Registrado
24/01/2009
132
0
0
semttulopla.jpg

Mais uma SS ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread