• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com um problema, naquela missao onde o vlad manda vo ir de trem roubar um carro
qd eu roubo ele o vlad nao me liga mandando lavar o carro e qd eu chego na garagem ela nao abre e se eu sair do carro ele tranca e eu nao posso + entra.

alguem sabe resolver isso ?
 
to com um problema, naquela missao onde o vlad manda vo ir de trem roubar um carro
qd eu roubo ele o vlad nao me liga mandando lavar o carro e qd eu chego na garagem ela nao abre e se eu sair do carro ele tranca e eu nao posso + entra.

alguem sabe resolver isso ?

esse problema é exclusivo das versões piratas , tem solução mas o fórum não apoia a pirataria , então vc não encontrara respostas aqui :wave:

a unica soluçao que damos é compre o original ;)
 
Alguem sabe se o GTA IV no Brasil vai cair preço? (150 nao da xD) ou a solucao eh compra fora do Brasil? e como ta o desempenho nos PCs com 8600 e HD2600? com X3 ou X4 e Quads da vida?
 
esse problema é exclusivo das versões piratas , tem solução mas o fórum não apoia a pirataria , então vc não encontrara respostas aqui :wave:

a unica soluçao que damos é compre o original ;)


me prove q e de pirata, pois ja jogo ele desde que lanço, ja ate zerei so to jogando de novo por causa da traduçao, intao n vem com esse papo ja q nao sabe resolver meu problema.
 
Eu também fiz essa missão algumas vezes, e também arrumei essa forma de matar os caras mais rapidamente
Só que eu matava os capangas do lado de fora do galpão explodindo os carros em que eles ficavam apoiados, para poder pegar as armas deles ;) Depois dava a volta por trás, subia a escada e matava os capangas pelos buracos do telhado, depois era descer e perseguir o Pegorino, mas não entendi porque você cai na água pra nadar até a moto, é apenas para evitar os capangas que ficam do lado de fora?

Na parte da perseguição ao Pegorino,
antes de você tentar subir no helicóptero, você fica sempre próximo da lancha do Pegorino na moto? Eu fiquei o mais próximo possível, e quando saltava na rampa com a moto, a lancha estava bem próxima, não demorei a conseguir subir no helicóptero.. Enquanto está na moto você não deixa a lancha ir muito na frente não né?


Procure sempre que for tratar de detalhes desta missão, colocar alguma coisa resumida e mais detalhes em SPOILER para que os users que não chegaram até esse ponto não vejam detalhadamente como que a missão é ;)

Pois é Poison, eu ja conheço a porra da missão de cór de saltiado, ja joguei ela 50 vezes, daqui a pouco vou reparar nas tonalidades das cores das roupas dos capangas, no rosto deles, porque eu to jogando essa ***** desse missão direto desde sexta passada, ja joguei umas 8 horas nela e num consigo nem a pau subir na porcaria do helicóptero. Isso meio que brochou toda a vontade que eu tinha de jogar esse jogo, fiquei indignado com essa putaria que é essa parte da missão. Depois que tento umas 4 vezes quando to jogando, eu ja indigno e fico jogando a esmo só de zueira, matando pedrestres, atropelando gente e explodindo carros na rua, fica mais divertido que ficar caindo do helicóptero 10 vezes por dia o que é muito chato e frustrante.
Eu num sei como faz esses spoilers, que fica o ícone mostrar, como faz isso??? Ja aprendi o quote+, mas isso se num me falou ainda.
Eu pulo na agua porque aí num preciso matar aqueles capangas que ficam la embaixo, mas as vezes é melhor matar, pois são poucos, e pela agua, as vezes quando se ta nadando ainda da uns bug e a lancha do Perogino ja sai vazada e nem sempre da tempo de pegar a moto a tempo, por terra é mais garantido. Normalmente eu acompanho a lancha, mas ela ta sempre a minha frente, é foda acompanhar ela, mas isso num tem nada haver, pois as cut scenes do jogo são prontas ja independente do que se faça no jogo, o importante é num perder a seta amarela onde se tem que pular. Foda é que depois que fico tentando uns 10 segundos e num subo, a camera de visão começa a piscar conforme eu vou apertando os botões e isso parece um bug, ai passa masi uns segundos e ele solta do helicoptero e cai na agua. Uma *****, ja tentei mudar a tecla de pulo, para caps lock, right Crtl, e nada adiantou, meio que perdi a esperança.
 
Substitui o arquivo para deixar os nomes do carros reais o "american.gxt" porem a tradução sobrescreve esse arquivo , ou eu tenho os veiculos com nomes reais ou a tradução ???

tem um outro mod para deixar a visão interna do carro , instalei ele e ñ funciona só tenho a visão do capo do carro , e não dentro do carro ??
 
Quando tou jogando multi, às vezes o jogo sai do server e vai pra um em que eu tou sozinho. Alguem sabe porquê?
 
Leandro, além das texturas das armas e do niko vc trocou outras? Tão mt boas tuas fotos..
eu não uso a do niko o game todo é original apenas nesta SS soh coloquei textura nova na rifle e mais nada o resto originex soh tem o truque da cores onde vc aumenta a saturação e outros efeitos e obrigado pelo elogios!!!

abraço
 
Substitui o arquivo para deixar os nomes do carros reais o "american.gxt" porem a tradução sobrescreve esse arquivo , ou eu tenho os veiculos com nomes reais ou a tradução ???

tem um outro mod para deixar a visão interna do carro , instalei ele e ñ funciona só tenho a visão do capo do carro , e não dentro do carro ??

Sim, ou um ou outro, a não ser que alguém "junte" os dois em um.
O mod da visão interna precisa de um asi loader, portanto creio que não vai funcionar por enquanto com o patch 1.0.3 .
 
Galera, sobre o Gta multiplayer, ta rolando legal ou é todo bugado???

quanto a servers, só gringos ou ja tem uns com ping legal?


Bom cara na 1.2 eu jogava de boa e varios servers,alguns que ficava meio lagado,+ tem muito brasuca na LIVE ai era facil achar server brasileiro com Ping bom.

A unica coisa que rezo que mude nesse 1.0.3 e acho que mudou é que o multiplayer não funfa se tiver arquivos modificados,por isso a tradução não funcionou comigo,e tbm te um monte de gente que fica usando Mod,dando respaw nas coisas no meio do jogo,ficando imortal,invisivel perde a graça totalmente,tomara que com esse patch pare isso.

To no aguardo de 1 crack realmente bom pra essa Patch novo pois até agora num achei!

Bom pessoal outra boa opção pra jogar os jogos da live é essa aqui nem sei se pode isso + ja vai,eu tenho o Gow original e a key dele usei dá pra jogar normal todos os jogos da live,jogo GTA e varios outros.

O preço dele é bem enconta tbm e acho que vale a pena tbm!

http://www.quebarato.com.br/classificados/gears-of-war-pc-original__3208781.html
 
galera não consigo achar as 14 pontes só falta uma alguém tem mapa ow alguma coisa do tipo????rsrsrrss
 
me prove q e de pirata, pois ja jogo ele desde que lanço, ja ate zerei so to jogando de novo por causa da traduçao, intao n vem com esse papo ja q nao sabe resolver meu problema.

eu tenho o pirata e deu esse problema , e tambem quwero saber como arrumar , mas aki ninguem ajuda
 
Sim, ou um ou outro, a não ser que alguém "junte" os dois em um.
O mod da visão interna precisa de um asi loader, portanto creio que não vai funcionar por enquanto com o patch 1.0.3 .

hum valeu tentei abri o arquivo com o bloco de notas para fazer a troca dos nomes manualmente mas ele abre todo zuado !!!
 
me prove q e de pirata, pois ja jogo ele desde que lanço, ja ate zerei so to jogando de novo por causa da traduçao, intao n vem com esse papo ja q nao sabe resolver meu problema.

cara aqui nesse tópico teve um monte de gente com esse problema , que é originado nas versões piratas , a própria rockstar falou que fez isso próprio para essas versões piratas .

pergunte para o poison que ele vai falar o mesmo .

EDIT: esse problema da missão do vlad chegou com o patch 2 e 3

EDIT 2: pode ser que a sua versão é original mas vc ta usando um no-cd paralelo , para resolver é so baixar o no-cd oficial da securom nesse link :http://www.securom.com/support/customers/rockstar/GTAIV_t326/LaunchGTAIV.zip
 
Thaless100

Estou meio atrasado pro curso se pudesse disponobilizar o mod das armas pra mim eu agradeceria cara.

Abraços e boa tarde.
 
Thaless100

Estou meio atrasado pro curso se pudesse disponobilizar o mod das armas pra mim eu agradeceria cara.

Abraços e boa tarde.

M4, Desert Eagle and Knife Textures by Millenia - http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=400044
PSG1 texture (Weapons Retex) - http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=351
UZI texture (Uzi Skin) - http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=346
Shotgun texture - http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=5779
AK texture (AK47 Retextured) - http://www.gtainside.com/en/download.php?d...tart=7&orderBy=

;)


alguem save do game em uns 30%
foi onde eu parei e perdi tudo :/

Grato!

Save games de todas as missões, leia as instruções de como usar.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397064&st=0&#entry1059002937
 
Awe, quem kizer jogar ON um free-roam, sem deathmatch, pq jah to começando a ver cheat no patch 1.0.3.0 ¬¬, add ai na live para explorar o lado bom do jogo Online. Minha gametag: ToninhoRN add ai para jogar umas partidas, cansei desses server cheio de gente, onde procurar alguem que não tenha cheat é uma tarefa bem dificil! :yes:
 
Galera me da uma ajuda ae :/ to mei q boiano...fazendo uma missão para vlad, que tem q roubar o blista e tal.
so que chega no lugar, a garagem não abri? tem que fazer algo?
pqqqpps.jpg

nem vem falar que é pirata pq não é, e o do meu vizinho é piratão e joga de boa :ranting3:
da raiva disso
 
Galera me da uma ajuda ae :/ to mei q boiano...fazendo uma missão para vlad, que tem q roubar o blista e tal.
so que chega no lugar, a garagem não abri? tem que fazer algo?

nem vem falar que é pirata pq não é, e o do meu vizinho é piratão e joga de boa :ranting3:
da raiva disso

Pior q isso aontece só no pirata. Comigo funcionou de boa essa missão.
 
Pior q isso aontece só no pirata. Comigo funcionou de boa essa missão.

fala serio...paguei 150 pau pra porr@ da pau
so instalei os patch e a tradução
pqp
 
Galera me da uma ajuda ae :/ to mei q boiano...fazendo uma missão para vlad, que tem q roubar o blista e tal.
so que chega no lugar, a garagem não abri? tem que fazer algo?
http://img242.imageshack.us/img242/2903/pqqqpps.jpg
nem vem falar que é pirata pq não é, e o do meu vizinho é piratão e joga de boa :ranting3:
da raiva disso

vc quis dizer que seu jogo é original ??? nao entendi direito .
 
Bom pessoal como eu falei num post anterios tem 1 mod que tomara que não funcione na versão 1.3 eu instalei ela aqui e não funcionou pelo menos num mechi em nada pq ele acaba com multiplayer,foi o que me fez parar de jogar o multi na 1.2. Agora tbm nem dá mais pq tem que colocar a 1.3. To rezando pra num funfar pq senão eu abandono o multi do GTA.

SS do mod,que vc pade dar respaw no que kizer ficar invisel,imortal e diversas outras coisas,dá pra fazer praticamente tudo com esse mod!















 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo