Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desiste....

Amigos só pra saber, eu instalei o patch 1.03 o o jogo ficou uma bosta, quando entra nas falas fica travando, alias fica travando o tempo todo, com o patch 1.02 ficou ótimo, e eu tenho o jogo original e a minha máquina é boa... Core 2 Quad Extreme 3 GHz, HD 2900 XT modificada, 3 gigas de memória, HD sata... sei-lá que porcaria é essa, mas o patch .03 é um lixo... cheguei até a pensar que era a tradução...
Alguém teve problemas com esse patch ?

Bom cara, tu tem um core 2 extreme e usa uma HD2900XT? HAUhauh, faz juz
a esse processador e compra uma VGA melhorzinha pow :fun:

Mas relacionado ao seu problema...

Esquece cara, pessoal aqui no tópico oficial está mais preocupado em postar a ferrari virtual e arminhas virtuais do que ajudar outros usuários com problemas.

Eu também estou com diversos problemas tanto em questões gráficos e de conexão e o pessoal simplesmente ignorou. :rolleyes:

Também tentei abrir um tópico a parte, relatando o fato para os que realmente fossem ajudar em alguma coisa, vissem o problema e tentassem ajudar.
Mas a " moderação " simplesmente fechou o tópico.
Provavelmente por que já tem essa ***** aqui aberta pra todo mundo mandar a super-hiper-screenshot-legalzona e mostrar as
ferrarizinhas coloridas com mods de diversas cores e sabores.

Bonzão :yes:
 
Bom cara, tu tem um core 2 extreme e usa uma HD2900XT? HAUhauh, faz juz
a esse processador e compra uma VGA melhorzinha pow :fun:

Mas relacionado ao seu problema...

Esquece cara, pessoal aqui no tópico oficial está mais preocupado em postar a ferrari virtual e arminhas virtuais do que ajudar outros usuários com problemas.

Eu também estou com diversos problemas tanto em questões gráficos e de conexão e o pessoal simplesmente ignorou. :rolleyes:

Também tentei abrir um tópico a parte, relatando o fato para os que realmente fossem ajudar em alguma coisa, vissem o problema e tentassem ajudar.
Mas a " moderação " simplesmente fechou o tópico.
Provavelmente por que já tem essa ***** aqui aberta pra todo mundo mandar a super-hiper-screenshot-legalzona e mostrar as
ferrarizinhas coloridas com mods de diversas cores e sabores.

Bonzão :yes:

uma pessoa só ajuda outra quando sabe a solução , se a pessoas não sabem em que elas vão ajudar ???
 
alguem ai ja testou o GTA IV original com o novo patch em um Q9550 em stock e uma GTS 250 (9800GTX+) pra poder me dizer como foi a performace?
ou alguem tem ideia de como rodaria para me dizer?
ou alguem testou o Q9550 em stock com alguma outra placa pra mim ter uma noção?

to perguntando pq vi um cara com Q9550 e uma HD4870 reclamando do desempenho em 30- fps... eu não sei se tinha overclock e tbm nao sei se é pirata sem o patch e tals... pretendo comprar original e vou usar uma GTS250..

ah e se puderem tirar mais uma duvida minha, com net de 1Mb da pra jogar suave na live?

Meu jogo é original, com patch 1.0.3 devidamente instalado E sem MOD ou qualquer outra modificação instalada.

Se você tivesse observado um pouco abaixo do meu tópico, teria visto que na minha assinatura o processador está em 3.7Ghz.

Estou atualmente tentando usar diversas opções pra entender o que está
pesando no jogo, e o que está causando eventuais SLOWDOWNS no meio do
jogo.
E isso quando o jogo não dá fatal error por falta de memória, e também estou tentando remediar o que gera erro nas cutscenes no meio do diálogo as pessoas ficam sem cabeça, só com a mandibulazinha gesticulando
( Morri de rir, mas bizarro ser um graph issue )
e aparecendo uma pseudo cabeça verde-drogas 2d onde deveria estar a cabeça do cara. :D

E não adianta perguntar pra ninguém aqui, só tem bot postando fotos dos
mods atualmente lançados. Não tem um player aqui, é tudo resposta automática :fun:

uma pessoa só ajuda outra quando sabe a solução , se a pessoas não sabem em que elas vão ajudar ???

Realmente você tem um ponto, entretanto, acho que tem pessoas demais para nenhuma não ter a mínima idéia do que estou falando. Ou que não conheça algum lugar mais apropriado para tentar achar uma solução, não concorda? :whistle:
 
GTA IV
gtaiv2009040522505379.jpg



gtaiv2009040522454135.jpg



gtaiv2009040522335900.jpg



gtaiv2009040522544026.jpg
 
Guilherme, como estão SETADAS suas configurações atualmente no jogo?
Se puder postar uma screen da parte " GRAPHICS " das opções agradeceria.
E também, a média de FPS que tem obtido no jogo, e se está usando alguma modificação pra deixar o jogo mais smooth, o meu está se arrastando, para dizer o mínimo.

Acho que vou formatar e botar o vista 64 aqui.

Abraço!
 
TAH ae postei umas paginas atras

ok marka ae!!!!



rodo maioria do tempo acima de 30 FPS quando o transito tah carregado ou chuva cai para 25~ 26 por ai
a noite e mais leve media de 38~40..

a qualidade não ficou boa pq tirei print no paint....
imagemxmi.jpg

imagem2boi.jpg

imagem3h.jpg

imagem5.jpg
 
Provavelmente por que já tem essa ***** aqui aberta pra todo mundo mandar a super-hiper-screenshot-legalzona e mostrar as
ferrarizinhas coloridas com mods de diversas cores e sabores.

Bonzão :yes:

Forum eh assim mesmo amigo, tem gente com problemas pra rodar um jogo, sem problemas, gente postando screenshots, curiosos, falando sobre mods, trocando idéias e experiências, etc ... Todo mundo tem seu espaço, o tópico é pra discussão do GTA 4 como jogo , não só pra resolver problemas e tirar dúvidas, mas também pra isso.
 
Amigos só pra saber, eu instalei o patch 1.03 o o jogo ficou uma bosta, quando entra nas falas fica travando, alias fica travando o tempo todo, com o patch 1.02 ficou ótimo, e eu tenho o jogo original e a minha máquina é boa... Core 2 Quad Extreme 3 GHz, HD 2900 XT modificada, 3 gigas de memória, HD sata... sei-lá que porcaria é essa, mas o patch .03 é um lixo... cheguei até a pensar que era a tradução...
Alguém teve problemas com esse patch ?
Olha não tive nem um problema nem quando tinha o pirata com o patch 1.2 quando com o original com o 1.3...
mais vi varios relato que com as ATI o 1.3 fica instavel o game mais com o 1.2 o game roda que é uma beleza, já no caso das nvidia ocorre o contrario, eu tirei a tradução ela não deixa jogar online e tbm depois de desistalada ela corrompeu arquivos do game tive que restautar os mesmo!!!

sobre o que o outro cara falou sobre boot postando por aqui, envez de falar asneira então pesquise e tente ajudar o amigo que está com problema, fora isso ninguem aqui é pago para posta, posta por que curte ajuda quando sabe!!!

thales assino em baixo!!!!

abraço
 
boa Leandro e thales :yes:
 
Alguém sabe me dizer qual driver da nvidia é o recomendado pro GTA IV? Ou qual o melhor?

obrigado! :thumbs_up
 
Alguém sabe me dizer qual driver da nvidia é o recomendado pro GTA IV? Ou qual o melhor?

obrigado! :thumbs_up

As vezes o que roda melhor pra um nao roda pra outro, eu sempre uso o mais recente WHQL, agora o 182.50, mas pra muitos no gtaforums o melhor em termos de FPS ateh hoje q saiu foi o beta 185.20 (realmente tb foi pra mim).
Mas sei lah, fiquei meio velhaco com betas, to usando mais WHQL agora. :yes:
 
As vezes o que roda melhor pra um nao roda pra outro, eu sempre uso o mais recente WHQL, agora o 182.50, mas pra muitos no gtaforums o melhor em termos de FPS ateh hoje q saiu foi o beta 185.20 (realmente tb foi pra mim).
Mas sei lah, fiquei meio velhaco com betas, to usando mais WHQL agora. :yes:

Opa! valeu pela resposta!

abraço! :yes:
 
LeandroJVarini
Kra babei nas SS sua, muito bem tiradas , até salvei algumas aqui :D , show de bola akela parte das policia subindo a escada uhauahua .
Galera, é a primeira vez que posto fotos eu num sei qual o tamanho correto do site??
Aqui o tamanho maximo a ser postado é 1024 x 768 :thumbs_up .
 
Forum eh assim mesmo amigo, tem gente com problemas pra rodar um jogo, sem problemas, gente postando screenshots, curiosos, falando sobre mods, trocando idéias e experiências, etc ... Todo mundo tem seu espaço, o tópico é pra discussão do GTA 4 como jogo , não só pra resolver problemas e tirar dúvidas, mas também pra isso.

Concordo plenamente Thales, é exatamente por isso que estou neste fórum também, para debater, como todos aqui.

O único problema sério seria em relação a interpretação.
As pessoas simplesmente não conseguiram entender o que quis externar.
Meu problema real nunca foi com os conterrâneos do tópico em questão, mas sim com a arbitrariedade da moderação da sub-seção de jogos do adrenaline.
Que simplesmente não permite criação de outros tópicos, mesmo que estes sejam totalmente inerentes ao interesse comum desta sub-seção do fórum.

Aposto que não sou o único com os problemas gráficos, COMO pode ser plenamente observados no interim das 3 últimas páginas.
Bem como aposto 2 moedinhas que não sou o único com o problema de PORTS com uso de NAT e roteadores para se conectar ao live.

É tudo uma questão de interpretação, o que passa longe por aqui.
Pessoal faz leitura dinâmica e não se atém ao que realmente interessa. Essa sim é uma crítica direta aos posters daqui. ;)


Olha não tive nem um problema nem quando tinha o pirata com o patch 1.2 quando com o original com o 1.3...
mais vi varios relato que com as ATI o 1.3 fica instavel o game mais com o 1.2 o game roda que é uma beleza, já no caso das nvidia ocorre o contrario, eu tirei a tradução ela não deixa jogar online e tbm depois de desistalada ela corrompeu arquivos do game tive que restautar os mesmo!!!

sobre o que o outro cara falou sobre boot postando por aqui, envez de falar asneira então pesquise e tente ajudar o amigo que está com problema, fora isso ninguem aqui é pago para posta, posta por que curte ajuda quando sabe!!!

thales assino em baixo!!!!

abraço

Isso mesmo, agora como você mesmo disse, pesquise antes de falar asneira.
Tem uma pequena história rolando a algumas páginas atrás.
Não saia jogando suas pedras sem mais nem menos em alguém que você acabou de ver nas sombras, pode ser sua filha. :rolleyes:

Primeiro é bot, e não boot. Mas sei que você escreveu com o O extra por que você é cool e tem letrinha tunada.

Quanto ao menino lá que estava com problemas, diferente dos outros usuários, mesmo que usando certa ironia na réplica a ele, eu dei um pequeno auxílio ao problema dele, o qual é muito simples.

Provavelmente o que ele está enfrentando é gargalo ou na VGA ou nas memórias, e como explícito na minha réplica, apesar de irônica, acredito que tenha ajudado relativamente a entender o problema que ele está tendo....
:rolleyes:

MAS, não estou aqui pra ficar arrumando conflito virtual com ninguém.
Por acaso acho uma babaquice e perda de tempo. Então vamos todos amiguinhos denovo que é mais saudável e ninguém ganha cabelo branco ou perde tufos de cabelo.
:wub:


....Ou então pode estar ocorrendo exatamente o que você nos informou no final do seu post, hehe.

Como você disse, as placas de vídeo com chipset da ATI estão tendo problemas de performance com o patch 1.0.3.

Quisera eu saber disso, pois teria instalado a porcaria da versão 1.0.2 :D

Eu quando começo o jogo são tudo 100 maravilhas.
Jogo com 200+ fps dentro da casinha do Niko.
Logo que abro a portinha lá debaixo do apartamento inicial do primo do NIKO fudeu ( aquela que dá pra rua... )
Dá um FPSdrop pra tipo 30- fps e fica numa constante de 15 - 45 fps
Mais pra 20 do que pra 45, diga-se de passagem. :rolleyes:
Sendo que em uns 30 minutos de jogo + - o fps começa a dar uma chorada legal.
Aí daqui a uns 10 ou 20 min dá fatal error por falta de memória. :whistle
:


PS: ALGUÉM SABE QUAL O COMANDO PRA MOSTRAR O FPS ALÍ EM CIMA NO CANTO DA TELA? :yes:
 
Oghma

vc usa algum commandline??
e roda o jogo na resolução nativa do monitor (1920x1080)?

não sei se vc joga assim mas acho que essa resolução é muito alta para essa VGA sua...
 
aqui uso o 182.08 está muito bom!!!!
rafael muito obrigado pelo elogios!!!!
oghma eu tbm não estou aqui para arrumar confusão, ok.
sobre os problemas dos patch isso há e muito se buscar no google vai ver que isso é coerente!!!!
sobre o problema do game rodar a 100 e depois de minutos começar a ficar pesado eu sei o que é mais nã otenho uma solução!!!
simples o game começa usando apenas 2.5gb de ram logo ele passa a consumir mais ram até chegar a o limite da minha ram 3.9gb o restão o windows joga para paginação mais o GTA não "descarrega" os seus arquivos, então com a mem cheia o pc começa a ter travadinhas insportaveis!!! aqui aconteceu uma vez que esqueci de meter o comandline então uso o os dois comand para memoria aquele que limbera mais e o que restringe parace loucura mais as travadinhas sumiu eu antes curtia ver na lcd do G15 as infos do riva tuner (foi dai onde vi o consumo da ram!!!) e via o fraps meter os frames lah no talo, mais então habilitei o vsynic fico limitado sem quedas assim o game vai fluido sem problemas de travadinhas...
bem é isso....

uia usa o fraps ele tem está função alem de tirar SS, ou usa o riva tuner tuna ele para deixar as infos do pc rolando ou então o evga precision que vai mostrar os frames e infos da vga....

abraço
 
Concordo plenamente Thales, é exatamente por isso que estou neste fórum também, para debater, como todos aqui. (...)

Vou dar um palpite aqui...

Parece que se voce desabilitar a gravação de video (clip capture; acho que é isso), dá um ganho legal nos fps.
 
Mais umas fotos customizadas, o mod do farol de xenón dos carros é muito loko da um efeito muito legal durante a nboite, o jogo todo fica bem mais bonito, as luzes em geral.
Espero ter acertado o tamanho das fotos agora, escolhi 1280 x 800, um tamano bem mais facil de visualizar.
 

Attachments

  • GTA foto15.jpg
    GTA foto15.jpg
    138.8 KB · Visitas: 188
  • GTA foto16.jpg
    GTA foto16.jpg
    208.4 KB · Visitas: 185
  • GTA foto17.jpg
    GTA foto17.jpg
    209.9 KB · Visitas: 193
  • GTA foto19.jpg
    GTA foto19.jpg
    234.6 KB · Visitas: 189
  • GTA foto18.jpg
    GTA foto18.jpg
    120.1 KB · Visitas: 187
eu estou com o bug q vc nao pode acessar os pcs da lan house, alguem sabe como arrumar?
 
eu estou com o bug q vc nao pode acessar os pcs da lan house, alguem sabe como arrumar?
Comprando o original resolve, já que este bug foi divulgado como proposital colocado no jogo pela Rockstar depois de aplicado o patch 1.0.2 em versões piratas do jogo ;)
 
francomg, passa ai o link do xeon ai, o tamanho na verdade padrão para postagem é de 1024x768!!!
mais ficou locas as dos farol e a da moto!!!
vou editar o arquivos das outras garotas peladinha ja que os cara que fez o mod soh fez para uma!!!

abraço
 
Poxa, ouvi falar desse gta iv enviroment, baixei ele mas existe algum tuto de como instalar ele? prescisa de algo para instalar ele, algum requisito? andei pesquisando mas não encontrei nenhum tuto, só um em inglês mas sou fraco em ingles =p

quem puder ajudar agradeço xD
 
Poxa, ouvi falar desse gta iv enviroment, baixei ele mas existe algum tuto de como instalar ele? prescisa de algo para instalar ele, algum requisito? andei pesquisando mas não encontrei nenhum tuto, só um em inglês mas sou fraco em ingles =p

quem puder ajudar agradeço xD

Descompacta o mod, dae verifica quais arquivos que ele inclui, vai na pasta do GTA 4 e faz backup de todos os arquivos que vão ser alterados (copia e salva em outra pasta, tipo cria uma pasta chamada GTA Backup em algum lugar do PC), daí "instala" o mod, que nada mais é que copiar as pastas / arquivos incluídos no mod e cola mesclando nas respectivas pastas do GTA 4. :yes:
 
Eu não consigo jogar online!!!..:ranting3:

Fica dando erro na Live...não sei oque eh alguem jah teve isso??


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo