Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não consigo jogar online!!!..:ranting3:

Fica dando erro na Live...não sei oque eh alguem jah teve isso??


Vc tem q criar um ID dos EUA.

Alias, a LIVE tem q aprender MUUUUITA coisa com o Steam !!!!!

No Steam vc cria uma conta, do Brasil mesmo, e jah sai jogando.
Na porcaria da LIVE, vc tem q criar um ID no Windows live dos EUA, dps um no Games for Windows, dps um Gametag, sem contar q no GTA vc tem q criar uma conta no Rockstar..............

Quando comprei o GTA IV levei umas três horas pra começar a jogar :ranting3:
 
O galera alguem sabe pq quando vou trocar de musica pessoal no jogo ele nao troca .
Aperta B OU N , e ate ja configurei outras teclas e nada , nao ha jeito de trocar a musica .

PLISSSSSS@
 
Concordo plenamente Thales, é exatamente por isso que estou neste fórum também, para debater, como todos aqui.

O único problema sério seria em relação a interpretação.
As pessoas simplesmente não conseguiram entender o que quis externar.
Meu problema real nunca foi com os conterrâneos do tópico em questão, mas sim com a arbitrariedade da moderação da sub-seção de jogos do adrenaline.
Que simplesmente não permite criação de outros tópicos, mesmo que estes sejam totalmente inerentes ao interesse comum desta sub-seção do fórum.

Aposto que não sou o único com os problemas gráficos, COMO pode ser plenamente observados no interim das 3 últimas páginas.
Bem como aposto 2 moedinhas que não sou o único com o problema de PORTS com uso de NAT e roteadores para se conectar ao live.

É tudo uma questão de interpretação, o que passa longe por aqui.
Pessoal faz leitura dinâmica e não se atém ao que realmente interessa. Essa sim é uma crítica direta aos posters daqui. ;)




Isso mesmo, agora como você mesmo disse, pesquise antes de falar asneira.
Tem uma pequena história rolando a algumas páginas atrás.
Não saia jogando suas pedras sem mais nem menos em alguém que você acabou de ver nas sombras, pode ser sua filha. :rolleyes:

Primeiro é bot, e não boot. Mas sei que você escreveu com o O extra por que você é cool e tem letrinha tunada.

Quanto ao menino lá que estava com problemas, diferente dos outros usuários, mesmo que usando certa ironia na réplica a ele, eu dei um pequeno auxílio ao problema dele, o qual é muito simples.

Provavelmente o que ele está enfrentando é gargalo ou na VGA ou nas memórias, e como explícito na minha réplica, apesar de irônica, acredito que tenha ajudado relativamente a entender o problema que ele está tendo....
:rolleyes:

MAS, não estou aqui pra ficar arrumando conflito virtual com ninguém.
Por acaso acho uma babaquice e perda de tempo. Então vamos todos amiguinhos denovo que é mais saudável e ninguém ganha cabelo branco ou perde tufos de cabelo.
:wub:


....Ou então pode estar ocorrendo exatamente o que você nos informou no final do seu post, hehe.

Como você disse, as placas de vídeo com chipset da ATI estão tendo problemas de performance com o patch 1.0.3.

Quisera eu saber disso, pois teria instalado a porcaria da versão 1.0.2 :D

Eu quando começo o jogo são tudo 100 maravilhas.
Jogo com 200+ fps dentro da casinha do Niko.
Logo que abro a portinha lá debaixo do apartamento inicial do primo do NIKO fudeu ( aquela que dá pra rua... )
Dá um FPSdrop pra tipo 30- fps e fica numa constante de 15 - 45 fps
Mais pra 20 do que pra 45, diga-se de passagem. :rolleyes:
Sendo que em uns 30 minutos de jogo + - o fps começa a dar uma chorada legal.
Aí daqui a uns 10 ou 20 min dá fatal error por falta de memória. :whistle
:


PS: ALGUÉM SABE QUAL O COMANDO PRA MOSTRAR O FPS ALÍ EM CIMA NO CANTO DA TELA? :yes:

Cara, lendo o que vc escreveu, eu realmente vou ficar muito noiado para instalar o patch 1.0.4, se é que vai sair um novo. Porque eu tive só problemas com esse jogo com o patch 1.0.2, tinha que jogar com texturas no medium e usando apenas 60% da minha memória de video para conseguir jogar com quase 2 horas, maí dava pau. Texturas no high dava pau em 30 minutos, sempre out of video memory fatal error.
Agora desde que atualizei o patch 1.0.3 o game ta perfeito, acabaram os paus, to usando commnandline para usar 1611mb de memória de video total, to rodando GTA IV no talo com customização de mods, ja modifiquei uma porrada de arquivo do jogo, ta rodando que é uma maravilha, sem qualquer problema, é claro que as vezes da uns lags, mas é de vez em quando. No geral ta show o jogo, esse patch só trouxe melhoras. Pelo que vi a Rockstar arruma e ao mesmo tempo cria problemas com um patch novo, é sempre assim, vou ficar bem pé atras com um novo patch, isso se for lançado. Vou esperar o review da galera do fórum.


Thales, eu ainda num joguei GTA IV online, nenhuma vez, por acaso vou ter problemas ja que meu game ta todo modificado, cheio de mods?? Você costuma jogar online com seu GTA IV customizado???

Leandro, o link dos faróis de Xenon ta aqui: http://www.gtainside.com/en/news.php é tudo site do mini guia do Thales, é tudo dica dele, esse site é alemão, pouca coisa em ingles, eu sei inglês, mas alemão não, mas depois que se aprende a mexer no SparkIV é baba, é só ver onde é o caminho do arquivo a ser modificado, é baba. Tem um monte de mods no site, procura por Xenon que se vai achar. É muito legal, mexe com todas as luzes do jogo a noite. Ele altera o enviroment mod um pouco, pois vc tem que substituir o arquivo visualsettings, mas vale a pena.
Tem mod para deixar 2 strippers peladas la tbm, não apenas uma.
Coloquei uma para deixar o jogo mais sanguinário e as explosões mais reais.
Esse moto é um mod que pega as motocicletas da extensão Lost and dammend do Xbox 360, só as Harley Davidson e outros motos bem legais. Pesquisa la que é um barato modificar o jogo, ja modifiquei uma pá de coisa no jogo.
 
Thales, eu ainda num joguei GTA IV online, nenhuma vez, por acaso vou ter problemas ja que meu game ta todo modificado, cheio de mods?? Você costuma jogar online com seu GTA IV customizado???

Tb nunca joguei online, pra dizer a verdade curto GTA mais eh SP mesmo, mods e tals, depois do patch 1.0.3 nao daria pra jogar com mods no MP, mas jah deve ter algum jeito sei lah. :D
 
Vc tem q criar um ID dos EUA.

Alias, a LIVE tem q aprender MUUUUITA coisa com o Steam !!!!!

No Steam vc cria uma conta, do Brasil mesmo, e jah sai jogando.
Na porcaria da LIVE, vc tem q criar um ID no Windows live dos EUA, dps um no Games for Windows, dps um Gametag, sem contar q no GTA vc tem q criar uma conta no Rockstar..............

Quando comprei o GTA IV levei umas três horas pra começar a jogar :ranting3:


Porra, mas que ***** hein


cara, meu gta ta chegando, pra não passar raiva no dia, tem como fazer um guia simples de como se registrar e tal, pq eu não sei desse negócio de registrar tag, depois rockstar :eek:

to perdido.


Grato =)


a sim, se puder,, me manda por MP, porque aqui no tópico o post vai ficar perdido no meio das SS's
 
finalmente consegui instalar o patch 1.0.3 ! antes nao funcionava o cel !
mas tbm nao notei diferença alguma, a nao ser mais pessoas nas ruas !
ate ja zerei o jogo, mas la soh marca 60.60%, agora falta eu fazer mais oq ?!
 
Alguem já passou por esse BUG?
Ele só acontece comigo quando coloco a qualidade da textura em HIGH ( que é o máximo )
"Texture quality"
Por enquanto, se deixar no medium nada ocorre e o jogo roda tranquilamente....

BUGCABEAS1.jpg


BUGCABEAS2.jpg


















Eu não consigo jogar online!!!..:ranting3:

Fica dando erro na Live...não sei oque eh alguem jah teve isso??



Cara, você vai ter que criar um hotmail AMERICANO, como se fosse morador dos EUA, ou de alguma outra região suportada pela LIVE.
Aí logo depois disso crie o gametag com esse e-mail pra poder jogar. Basicamente é isso.
Ridículo e atitude narrow-minded para um mundo globalizado, mas infelizmente ainda tem uns tupiniquins americanos. :D

Descompacta o mod, dae verifica quais arquivos que ele inclui, vai na pasta do GTA 4 e faz backup de todos os arquivos que vão ser alterados (copia e salva em outra pasta, tipo cria uma pasta chamada GTA Backup em algum lugar do PC), daí "instala" o mod, que nada mais é que copiar as pastas / arquivos incluídos no mod e cola mesclando nas respectivas pastas do GTA 4. :yes:

Seria bom colocar no Post original do tópico um site direto com as modificações mais usadas pelo pessoal, bem como as mais interessantes para que todos possam desfrutar.
 
Mais umas fotos customizadas
 

Attachments

  • GTA foto28.jpg
    GTA foto28.jpg
    119.9 KB · Visitas: 123
  • GTA foto 20.jpg
    GTA foto 20.jpg
    224.1 KB · Visitas: 118
  • gta FOTO32.jpg
    gta FOTO32.jpg
    155.6 KB · Visitas: 124
  • gta FOTO30.jpg
    gta FOTO30.jpg
    77.6 KB · Visitas: 120
  • gta FOTO31.jpg
    gta FOTO31.jpg
    188.3 KB · Visitas: 118
francomg, vlw cara mexer no Spark isso sei fazer com os olhos fechado bom se ja tem para todas as stripper vou baixar assim é mais tempo de diversão, bom aqui em casa jogo online mais apenas uso o mod de texturas nas armas mais nada!! se vc usa a tradução esquesse online nunca mais!!! não funciona, mais ai entra no online para nois dar um coro nos gringos!!!

ai para aqueles que tiver afim de bater um multiplay me ADD na live: LeandroJVariniX

abraço
 
Mais uma ae, clique para 1680x1050.

 
finalmente consegui instalar o patch 1.0.3 ! antes nao funcionava o cel !
mas tbm nao notei diferença alguma, a nao ser mais pessoas nas ruas !
ate ja zerei o jogo, mas la soh marca 60.60%, agora falta eu fazer mais oq ?!
Quanto ao que fazer no jogo depois de zerar, veja há 2 ou 3 páginas atrás, o user francomg teve a mesma dúvida e eu respondi a ele ;)


Achei aqui o post, errei feio a página :p, isso aqui correu muito rápido.. hehehehe.. então só pra já adiantar: ;)
http://www.adrenaline.com.br/forum/...-oficial-patch-1-0-3-out-639.html#post4405418
http://www.adrenaline.com.br/forum/...-oficial-patch-1-0-3-out-639.html#post4405712
 
Bem legal as fotos Thales, mas elas num aparecem mais na pagina, tem que abrir o site Media fire que vc usa para hospedar as fotos para poder visualiza-las.
Tem muito mod de carros né, foda que vários substituem uns mods que ja estavam sendo usados, aí nem sempre fica bom. Fui usar um de carros do site gtainside mas num gostei, o melhor de carros é aquele que se passou o link que tem 8 partes, é o melhor mesmo. To usando o enviroment mod V2, menos o arquivo visualsettings que vem nele, pois o mod dos faróis de xenon só funciona com o visualsettings próprio dele, aí tive que substituir pelo do enviroment mod V2, mas no resto ta tudo certo.
Vc falou que ja tem um enviroment mod V3 que é melhor que o 2, tem o link dele???
Ta rolando um mod que é a extensão do GTAIV do Lost and Dammed que saiu para Xbox 360, eu ja baixei só que num instalei ainda, é um arquivo de 17 megas. Se ja instalou a extensão??? Fiquei na dúvida pois la fala que os saves do jogo ficam em 100%, e adiciona novos personagens, motocicletas e missões no jogo, só que eu meus saves tão em 64%, num queria que fosse completado, eu mesmo quero completar.
Agora fiquei curioso para ver como rola essa extensào do jogo, Lost and Dammed, alguém ja instalou, sabe o que muda no jogo???
Num consigo encontrar essa skin do Niko de cavanhaque, a do seu guia ta sem o arquivo wdt, tem só fotos.png de como fica a skin no Niko, mas sem os arquivos para modificar usando o SparkIV???

Leandro, eu nunca joguei online cara, mas to meio pé atras, ja que to usando mods variados num sei se o jogo vai funfar com os arquivos modificados no modo online??? Para que depois do patch 1.0.3 , num rola mais, acho sacanagem, num to usando cheat, só modificação de texturas. Eu num uso tradução, me viro bem com o inglês.
Mas diferente dos outros jogos, GTA IV pelo que andei lendo aí em cima, parece ser ium parto para jogar online, aí haja saco. Quero clicar em multiplayer e jogar na moral, sem canseiras, pelo jeito num é assim. Só to noiado de tentar o multplayer no game com mods e mandar reinstalar, vai saber??? O Thales mesmo num joga online por causa dos mods.
 
Bem legal as fotos Thales, mas elas num aparecem mais na pagina, tem que abrir o site Media fire que vc usa para hospedar as fotos para poder visualiza-las.
Tem muito mod de carros né, foda que vários substituem uns mods que ja estavam sendo usados, aí nem sempre fica bom. Fui usar um de carros do site gtainside mas num gostei, o melhor de carros é aquele que se passou o link que tem 8 partes, é o melhor mesmo. To usando o enviroment mod V2, menos o arquivo visualsettings que vem nele, pois o mod dos faróis de xenon só funciona com o visualsettings próprio dele, aí tive que substituir pelo do enviroment mod V2, mas no resto ta tudo certo.
Vc falou que ja tem um enviroment mod V3 que é melhor que o 2, tem o link dele???
Ta rolando um mod que é a extensão do GTAIV do Lost and Dammed que saiu para Xbox 360, eu ja baixei só que num instalei ainda, é um arquivo de 17 megas. Se ja instalou a extensão??? Fiquei na dúvida pois la fala que os saves do jogo ficam em 100%, e adiciona novos personagens, motocicletas e missões no jogo, só que eu meus saves tão em 64%, num queria que fosse completado, eu mesmo quero completar.
Agora fiquei curioso para ver como rola essa extensào do jogo, Lost and Dammed, alguém ja instalou, sabe o que muda no jogo???
Num consigo encontrar essa skin do Niko de cavanhaque, a do seu guia ta sem o arquivo wdt, tem só fotos.png de como fica a skin no Niko, mas sem os arquivos para modificar usando o SparkIV???

Vai abrir normalmente, eh que o servidor da mediafire tah muito lento. Esse mod eh bem fraco, soh umas texturas e jaquetas e tals, nada a ver com Lost and Damned, que eh exclusivo do xbox.
Essa skin do Niko tem q ser png ok, vc tem q abrir editando as texturas do cabelo e cabecao do Niko e substituir uma a uma pelas textras do mod, e sair salvando.
 
Galerraaaaa

Bom, como eu ainda não joguei o GTA IV. Queria saber se tem como colocar farol baixo e farol alto no carro...
( Eu axo que vi isso em um video )

Abraços!
 
Galerraaaaa

Bom, como eu ainda não joguei o GTA IV. Queria saber se tem como colocar farol baixo e farol alto no carro...
( Eu axo que vi isso em um video )

Abraços!

Tem sim, usa o H.
 
Não tem jeito...lah no live do Xbox sempre fica que eu to no Brasil (Português)..mesmo meu hotmail sido criado como sendo dos estados unidos...
Eu quero joga online!!!
Se não eu comprava pirata se eh isso que eles querem incentiva -.-
 
Quanto ao que fazer no jogo depois de zerar, veja há 2 ou 3 páginas atrás, o user francomg teve a mesma dúvida e eu respondi a ele ;)


Achei aqui o post, errei feio a página :p, isso aqui correu muito rápido.. hehehehe.. então só pra já adiantar: ;)
http://www.adrenaline.com.br/forum/...-oficial-patch-1-0-3-out-639.html#post4405418
http://www.adrenaline.com.br/forum/...-oficial-patch-1-0-3-out-639.html#post4405712

ow '' patrao '', aki voltou nas msm paginas, nao adiantou nada nao..rs
fala logo ae q eh mais facil ! :p
 
Eh uma palhaçada o 0800 do XBOX soh fala assim
Não funciona live no Brasil,não tem data prevista pra funcionamento...

É soh eu que fico brabo com isso?
Aonde eu comprei o jogo me fizeram propaganda enganosa...
:S.
Se fosse um jogo barato ainda,mas 180 reais...
 
Vai abrir normalmente, eh que o servidor da mediafire tah muito lento. Esse mod eh bem fraco, soh umas texturas e jaquetas e tals, nada a ver com Lost and Damned, que eh exclusivo do xbox.
Essa skin do Niko tem q ser png ok, vc tem q abrir editando as texturas do cabelo e cabecao do Niko e substituir uma a uma pelas textras do mod, e sair salvando.

Valeu pelo toque. Então esse mod do Lost and Dammed, é só texturas de jaquetas e bikes?? As bikes eu ja consegui usando outro mod. Mas se eu instalar ele, altera algo nos meus save games ou continua igual??? Até faria um teste, mas num queria zoar meus saves games.
Thales, Como que edita esses arquivos .png cara, como que mexe com isso. Eu tentei ler a instrução do read me la dos arquivos mas eu num consigo entender como que usa esses arquivos .png??? Tem como se me explicar mais ou menos qual é o processo??? Usar o SparkIV e substituir os arquivos é sussa, mas esses png num tenho idéia como que edita.
É estranho que vários mods que eu baixei vinha com os arquivos .png, são sempre fotos, mas tinha tbm os wdt para fazer a modificação usando o SparkIV e os png vinham só de amostra de imagens. Estranho esse aí precisar dos png sem ter os arquivos .wdt, por exemplo eu hoje usei um mod de sangue que deixa a cara do Niko ensanguentada e ele de cabeça raspada, vinha os arquivos .png e tbm os wdt, eu usei o sparkIV e substituí os wdt e funfou de boa sem precisar usar os .png . Num curti essa skin, ele fica sempre com cara de que apanhou na rua, vou voltar a original.
Fica aí essa dúvida de como usar os arquivos .png para fazer a substituição do mod, tipo precisa do SparkIV para usar os png ou é manual mesmo??? Se ja usou o mod dos faróis de xenon?? Foi um dos mais legais que curti. De sangue tem vários, se achou algum que se recomenda, que sai mais sangue e parece ser mais real?? To usando o ultimate blood mod.


Galerraaaaa

Bom, como eu ainda não joguei o GTA IV. Queria saber se tem como colocar farol baixo e farol alto no carro...
( Eu axo que vi isso em um video )

Abraços!

Quando vc instalar o seu GTA IV e o patch 1.0.3, se por acaso for customizar o jogo, use o mod dos faróis de xenom, fica bem mais bonito o game a noite, e se vc for na contra mão os outrso carros dão luz alta em vc, em com os faróis de xenom o efeito fica muito show!!!!
 
.png é para abrir com um software de edição (uso o Photosho para isso), este arquivo vc extrai do aquivos .wtd, depois de editada vc importa de volta para o arquivo .wtd, pronto!!!

abraço
 
To usando o ultimate blood mod.

Quando vc instalar o seu GTA IV e o patch 1.0.3, se por acaso for customizar o jogo, use o mod dos faróis de xenom, fica bem mais bonito o game a noite, e se vc for na contra mão os outrso carros dão luz alta em vc, em com os faróis de xenom o efeito fica muito show!!!!

fala ae galera do GTA 4 beleza.

galera so uma duvida como faço para usar esses mods de ultimate blood e farois de xenom?? e quando for usar v pode continuar acessando o MP numa boa sem problemas ou vai travar que nem ocorreu com a traducao em portugues???da uma ajuda ae galera

abracao.

-=ASESS=-TJ

ps. jogo direto a noite quem quiser me add la no live de GTA 4 meu nick é LUIZAOTJRJ.
 
Esse mod do xenon so pega com o patch 1.0.3.0?
 
.png é para abrir com um software de edição (uso o Photosho para isso), este arquivo vc extrai do aquivos .wtd, depois de editada vc importa de volta para o arquivo .wtd, pronto!!!

abraço

Blz Leandro, mas como que eu extraio os arquivos .wtd dos arquivos .png??? Eu tenho o Photoshop CS3 no meu PC, mas num manjo muito, mais o básico. Me explica como que eu extraio os arquivos .wtd daquelas figuras.png??? Desculpe a ignorancia, mas eu num manjo tanto assim de Photoshop. Valeu cara pelo help.

fala ae galera do GTA 4 beleza.

galera so uma duvida como faço para usar esses mods de ultimate blood e farois de xenom?? e quando for usar v pode continuar acessando o MP numa boa sem problemas ou vai travar que nem ocorreu com a traducao em portugues???da uma ajuda ae galera

abracao.

-=ASESS=-TJ

ps. jogo direto a noite quem quiser me add la no live de GTA 4 meu nick é LUIZAOTJRJ.

Cara, é muito legal o mod dos faróis de Xenom, num sei se só funciona com o patch 1.0.3, acredito que não, pois ele foi feito em fevereiro. É espetacular, fica lindo o jogo a noite. Recomendo pra valer. Cara, eu nunca joguei online, num posso falar, mas lembro que quando saiu o patch 1.0.3 uma galera tava indignada que foi banida dos MP por causa de mods e cheats, então sei la, procura se informar bem antes se vc ta afim de usar os mods. Ambos os mods, de sangue e farol xenon se usa o SparkIV para modificar os arquivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo