Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pelas dicas Poison e Thales, realmente este jogo é surpreendente!!! Eu mal usei a lan house, joguei muito as missões principais do jogo sem conhecer bem o resto do jogo. Fui na lan house e tinha uns 50 emails para ler, ja achei e respondi aquele do amigo do Brucies, tinha muito spam tbm, parece email de verdade, cheio de email para aumenta o tamanho do pau, e pior que a gente recebe esses emails spam desse tipo direto, mó barato esse jogo.
Bom ja roubei um Dodge Viper e coloquei na Garage do Brucie, salvou, blz. Agora daqui pra frente eu recebo no celular as mensagens dos proximos carros a serem roubados sem precisar ver email??? Ja me liguei no lance da Date de internet, as minas que eu chamei deram pra tras, ja vi o email das que tem haver comigo, umas bem feias, sacanagem, agora acho que elas devem me contatar.
Tinha um email que mostrava onde ta os pombos para matar na cidade, carros perdidos e armas, espero que nesse carros tenha uns porsches e lamborguinis, agora que sei que da pra guardar os carros nas safe houses. Poxa zerei o jogo sem saber muita coisa....
 

Attachments

  • GTA foto47.jpg
    GTA foto47.jpg
    93.2 KB · Visitas: 168
  • GTA foto48.jpg
    GTA foto48.jpg
    131.6 KB · Visitas: 169
  • GTA foto49.jpg
    GTA foto49.jpg
    172.3 KB · Visitas: 168
  • GTA foto50.jpg
    GTA foto50.jpg
    92.9 KB · Visitas: 162
  • GTA foto51.jpg
    GTA foto51.jpg
    130.1 KB · Visitas: 166
to pensando em voltar a jogar
o Noxious daki do forum vai jogar tbm dai online
alguem ae topa voltar jogar?
 
e o savegame para o patch 1.0.3?
Tem como ua-lo?
Nao voltei a jogar ainda porque nao irei recomecar o game.
 
Thales100

Já saiu aquele mod v3 etc ??? Esquecí como se escreve.

Ainda não, deve sair semana que vem, assim que tiver novidades eu posto aqui. :yes:

e o savegame para o patch 1.0.3?
Tem como ua-lo?
Nao voltei a jogar ainda porque nao irei recomecar o game.

Tem sim, eu uso o xliveless 0.95b , soh single player vai funcionar eh claro, pode baixar aqui (não esqueça de fazer backup do original):

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=388658


Ta bem instável esse fórum ainda, varias vezes se clica e da pagina não encontrada e num é minha conexão, pois todos os outros sites tão normais.

Thales, mas para as mensagens do Stevie aparecer no celular eu preciso antes responder este tal email na lan house né?? Vou jogar um pouco agora e acessar os emails dar uma lida e responde-los, vamos ver o que acontece.

Te perguntar uma coisa, se tem a mesa VGA que a minha, GTX 280, a sua é de que marca e o padrão de clock dela é 670/1458/2500?? A minha é a versão overclockada da XFX XXX nesses clocks ae que postei. Eu sempre tive medo de fazer over nelas pois elas ja são overclockada no talo. Eu to vendo uma galera com as GTX 285 metendo clock de 738 por exemplo, mas elas são 55nm, esquenta muito menos.
Vc ta com o seu clock em 700, é bem alto, ta aguentando de boa, num ta fritando?? Se usa o EVGA Precision para controlar elas tbm?? Eu acabei de subir o clock da minha linkado com o shader para 680/1480/2500, ja senti melhora no GTA IV, bem menos lag, deve ser o shadder. A temperatura ta no mesmo, num sei se conseguiria chegar a 700, vou testando assim aos poucos, ja que a placa ja é overclockada de fábrica. Se num tiver muito quente a temperatura então a placa aguenta o tranco né?? Esse jogo é de boa nas temps da placa, mas Crysis é um problema, eu ja teria medo de jogar com esse clock, 680, porque é o unico jogo que faz a temperatura da VGA passar dos 90 graus, as vezes próximo de 100, GTA fica em 75 na média.


Valeu pelas dicas Poison e Thales, realmente este jogo é surpreendente!!! Eu mal usei a lan house, joguei muito as missões principais do jogo sem conhecer bem o resto do jogo. Fui na lan house e tinha uns 50 emails para ler, ja achei e respondi aquele do amigo do Brucies, tinha muito spam tbm, parece email de verdade, cheio de email para aumenta o tamanho do pau, e pior que a gente recebe esses emails spam desse tipo direto, mó barato esse jogo.
Bom ja roubei um Dodge Viper e coloquei na Garage do Brucie, salvou, blz. Agora daqui pra frente eu recebo no celular as mensagens dos proximos carros a serem roubados sem precisar ver email??? Ja me liguei no lance da Date de internet, as minas que eu chamei deram pra tras, ja vi o email das que tem haver comigo, umas bem feias, sacanagem, agora acho que elas devem me contatar.
Tinha um email que mostrava onde ta os pombos para matar na cidade, carros perdidos e armas, espero que nesse carros tenha uns porsches e lamborguinis, agora que sei que da pra guardar os carros nas safe houses. Poxa zerei o jogo sem saber muita coisa.

Cara de cabeça eu não to lembrado se vc tem q responder o email antes, mas dah uma olhada lah, se nao tiver confere suas mensagens no celular, ou entra em contato com o Brucie, ve se tem alguma opção tipo trabalho e tals.
Po joga tudo de novo, jah fechei tres vezes. :yes:
GTX 280 a 700 roda de boa, folgado, rodo ela a 755 no 3dvantage, tudo no ar.
Dah uma estressada nela com o furmark - http://www.ozone3d.net/benchmarks/fur/ , oc ela, se não esquentar demais depois de uns tres minutos de estresse máximo pode confiar. :thumbs_up
 
Thales, quando vc sobe o clock para 700, vc num deixa o shadder linkado né?? Porque pelo seus settings 700/1485/2450 vc com certeza num linka, pois 700 com shadder linkado ia chegar a 1520 por aí. O meu clock padrão é 670/1458/2500, eu ja subi o clock para 680 com o shadder linkado e ja o shadder ja ta quase igual o seu, 681/1481/2500, só a memória que num vira subir mais, 2500 ja é bem overclockado.
De qualquer forma GTA IV ta rodando muito mais liso que antes, num sei se é o clock em 680 ou o shadder em 1481 que ja fez tanta diferença, acho que é o shadder mesmo. Se for subir o clock vou tentar deixar em 690, mas o shadder vou manter em 1481 mesmo.
Eu uso o EVGA Precision software, ótima ferramenta de overclock de VGA's, o lance é deixar o fan das VGA's em 100% quando estiver jogando sempre, num confio em Auto.
 
Blz, não uso aquela opção de linkar não, e overclock com RivaTuner. Fan sempre em 100% aqui tb.
 
Qual o nome do MOD que deixa os icones do mapa coloridos?
 
Mais algumas , clique para 1680x1050.









 
GTA Pictures.....
 

Attachments

  • gta FOTO50.jpg
    gta FOTO50.jpg
    64.6 KB · Visitas: 110
  • gta FOTO51.jpg
    gta FOTO51.jpg
    91.8 KB · Visitas: 115
  • gta FOTO52.jpg
    gta FOTO52.jpg
    148.2 KB · Visitas: 115
  • gta FOTO53.jpg
    gta FOTO53.jpg
    53 KB · Visitas: 109
Tem como usar a tradução + o Mod de deixar os carros com os nomes reais?
 
Tem forma melhor do que enviar uma reclamaçao sobre um jogador, para o mesmo ser banido permanentemente? É que há um cara chamado GREAT WILDERS 9 lá no multiplayer que tem car spawner e pistola-bazooka, e dá pra tirar do sério.
Já enviei 3 reclamaçoes dele e nada. O *** continua jogando.
 
esse novo patch melhorou a performace?
 
Eu nem joguei o multplayer do GTA IV ainda, depois que li a canseira que é para criar uma conta no Xlive da vida para conseguir se logar e jogar no multiplayer, deu uma canseira tentar. Como uso mods de textura no meu GTA IV num sei se conseguiria jogar o multiplayer ou se seria banido???
 
fiz um milagre hj. Rodei o gta IV no pc da minha namorada, um pentium dual core e2180 + gf8400gs@8500gt, 1gb ddr2. Ficou 20fps em 640x480 5 5 15 0 td minimo.
 
po agora com meu pc ficou bom de jogar
antes era um lixo!

po, botei o env mod v2 aqui... achei nada d+
botei o handling e melhorou a dirigibilidade
mas eu gostei mesmo eh do mod xenon mas com env mod2 nao da pra usar junto.
eu qria uns mods de mais sangue
 
po agora com meu pc ficou bom de jogar
antes era um lixo!

po, botei o env mod v2 aqui... achei nada d+
botei o handling e melhorou a dirigibilidade
mas eu gostei mesmo eh do mod xenon mas com env mod2 nao da pra usar junto.
eu qria uns mods de mais sangue

Amigo, da para usar sim, só o arquivo visualsettings vc usa o do mod xenóm, pois se vc usar o do enviroment mod aí perde o efeito bonito dos faróis. Os outros arquivos do Mod enviroment, popcycle, carcols, timecyc, todos esses vc pode usar normal, e tbm o tweak motion blur, sme problemas, da o mesmo efeito. Só mantenha o arquivo visualsettings que vem junto com o mod xenóm.
Eu tbm acho do ******* esse mod dos faróis de xenom, é o meu favorito, fica lindo o jogo a noite, é animal esse mod.
 
Eu pensei em fazer isso que vc falou mas achei que fosse bugar a porra toda... entao de boa!

valeu pela info ae!

recomendo mais algum mod?
me da o link pq to achando foda encontrar hehehehe

abs
 
Cara, use o guia da Thales, eu num sabia porra nenhuma de mods no GTA IV, depois que li o guia do Thales tudo ficou bem mais claro. Ele postou os principais sites de mods la no guia dele, página 640 desse tópico.
Recomendo o exaggerated Blood mod, e esse vc deve conhecer real cars emblems, deixa as marcas e nomes reias dos carros. Tem o que deixa as strippers peladinhas, bem legal tbm. Tem muita coisa, da uma olhada la.
Pode usar de boa o enviroment com o Xenon, num buga nada, só mantenha o visualsettings do Xenom, senão perde o efeito nas luzes.
 
fiz um milagre hj. Rodei o gta IV no pc da minha namorada, um pentium dual core e2180 + gf8400gs@8500gt, 1gb ddr2. Ficou 20fps em 640x480 5 5 15 0 td minimo.
E teve slowdowns cara? Porque aqui nao importa a configuracao, os fps ficam acima de 20.. 25 nessa media, porem da toda hora travadinhas, uso de cpu 100% acho

Como ficou no pc da sua namorada? :yes:
 
galera to com uma duvida ??? meu GTA tem alguns pop-ins ...será pq tenho só 2gb de ram ?? tem algum comandline para isso(sem ser o avaiblevidmem pq esse pesa pakarai aqui)? vlw
 
Galera, qual teria melhor performance no GTA4 em 1280x1024:
9800GT 1GB ou 9800GTX+ 512MB??


Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo