Cara aqui ta ok, conferi agora há pouco, sim to jogando sem mods tb por um concurso de melhor screenshot no gtaforums que não pode usar mods, depois volto. :yes:
Deu certo agora Thales, clicando no link ja abriu a pagina e to baixando o arquivo. Antes tava copiando o endereço no browser e tava dando erro, sei la porque. Mas agora ta baixando , tudo certo, vamos ver se essa versão final tem melhoras em relação a beta. Pra falar a verdade num vi muita diferença desse mod para os outros não, meio que to sentindo falta do efeito das luzes no mod dos faróis de xenon, ja que to usando o visualsettings do mod V3 beta ao invés. Continuo vendo muitos prédios azuis e sem formação no cenário, é como se tivesse com 40% de distance view e não 100. To quase convencido já que o availablevidmem 1.6 não funciona na íntegra com o Vista 64, mas só poderia ter certeza com outra pessoa usando o comando no Vista 64, vc usa o 32, então é outro sistema, gerencia a memória diferente do meu.
Esse mod de perto parece que deixou os prédios mais visíveis, mas parece que embaçou mais as coisas, algumas partes ficaram mais escuras, mexeu bem com as cores, só num sei se melhorou. Num usei o Fraps então num sei se ficou mais pesado, mas joguei por 2 horas sem problemas, paus e slow downs. Foda que na vista mais distante ainda to vendo muito prédio azulado "fantasmas", isso que é foda, apesar de estar tudo no talo. Tirei aqueles commandlines que read me do mod pedia para usar, acho que aquilo que tava travando o jogo. Vou fazer mais testes, num achei muita diferença no mod V3 até então, parece que ele borra mais a imagem, só vi diferença nos shaders, agora qualquer tiroteio, briga etc da aquele efeito motion blur no jogo, antes só dava correndo com os carros, agora da direto em várias situações, deve ser aquela porrada de arquivos de shaders do mod V3 que substituí. Vou testar o mod V3 final e ver se melhora em algo, mas aqueles detalhes das fotos que vc tira com aquele **** diferença num vi não, isso é porque o seu distance view é 100% mesmo, ou meu apesar de estar em 100% num ta nem a pau, ta como se fosse 40%. To pensando em ligar o definition nas opções gráficas do jogo e ver se melhora, pois to deixando desligado por causa daquele tweak motion blur que da o efeito de velocidade no jogo.