Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal sinceramente acho q vou desistir de instalar esse jogo...
Instalei o jogo tudo certinho,o jogo funciona mas da erro nas texturas,instalei o patch 1.3,o jogo inicia mas aparece a mensagem ''GTA IV FATAL ERROR:unable to create dephet render target-Please re-install Directx and/or install the latest video card driver''.
Meu DX esta atualizado,o drive tow usando o 185.85,ja não sei mais o que fazer,se alguem puder me ajudar fico grato

Ueh compra original q nao tem mais problema :yes:



@ Em relação ao ENB com Antianalising, aqui não funfou, coloquei pra rodar em modo janela e coloquei AA 8x la no bloco de notas do ENB mas não funfou
 
Ueh compra original q nao tem mais problema
Pow mas vai ser dificil arrumar grana kra,tow desempregado kra...
ñ tem outra solução não?
Abraço
 
Sim estou usando a tradução do tópico... qual seria o bug?? Acessei aqui o computador da policia fora da missão e não percebi nada... é algo mt grande?

Se eu achar aviso :yes:

instalei a tradução aki e ta perfeita, o computador da policia ta funcionando direitinho.
 
Ueh compra original q nao tem mais problema :yes:



@ Em relação ao ENB com Antianalising, aqui não funfou, coloquei pra rodar em modo janela e coloquei AA 8x la no bloco de notas do ENB mas não funfou

Pois é... aqui tb não foi. Alguém ae que conseguiu, pode explicar com detalhes?
 
Pessoal sinceramente acho q vou desistir de instalar esse jogo...
Instalei o jogo tudo certinho,o jogo funciona mas da erro nas texturas,instalei o patch 1.3,o jogo inicia mas aparece a mensagem ''GTA IV FATAL ERROR:unable to create dephet render target-Please re-install Directx and/or install the latest video card driver''.
Meu DX esta atualizado,o drive tow usando o 185.85,ja não sei mais o que fazer,se alguem puder me ajudar fico grato

Instala o patch 1.0.4 q funciona :yes:

E sobre nao carregar texturas... vc deve ta usando commandline neh... se for nao passe de 150mb a mais do q sua placa de video suporte ;)
 
Instala o patch 1.0.4 q funciona

E sobre nao carregar texturas... vc deve ta usando commandline neh... se for nao passe de 150mb a mais do q sua placa de video suporte
Vou tentar kra baixar o patch 1.4:yes:,não kra não estou usando nenhum commandline,sem nenhum patch aplicado o meu GTA funciona mas da pau nas texturas:(
Mas vlw kra pela dica,estou doido pra jogar aqui.
 
Afff esse pacht da enb bugo meu gta vou ter que reistalar =[
 
o ENB funciona sim tem q aperta shift+f12 e te o 1.04, ele tira os serilhados mas embasa um pouco principalmente as arvores, e é imposivel d joga,ja fica pesado sem o ENB em modo d janela imagina com o ENB entao.
já o d reflexos fico legal mas muito exagerado, é tipo os reflexos do NFS parece q a iluminaçao do carro n "combina" com a do senario em geral, mas e dificil volta a joga sem o ENB depois d ter jogado pela primeira vez.
 
Vou tentar kra baixar o patch 1.4:yes:,não kra não estou usando nenhum commandline,sem nenhum patch aplicado o meu GTA funciona mas da pau nas texturas:(
Mas vlw kra pela dica,estou doido pra jogar aqui.

cra instalei com o patch novo e tava uma beleza, dai fui querer aumentar os gráficos e bugou as texturas. Voltei a configuração anterior e ficou sussa. Tenta diminuir o render e texture. Abreice
 
cra instalei com o patch novo e tava uma beleza, dai fui querer aumentar os gráficos e bugou as texturas. Voltei a configuração anterior e ficou sussa. Tenta diminuir o render e texture. Abreice
Kra quem dera as texturas estão assim como segue a imagem,sera que diminuindo resolve?pq a situação ta critica:no:
GTAIV 2009-02-24 01-03-02-65.jpg
 
To aprendendo a mexer no editor , é bem legal da pra tirar belos ângulos .
fiz um video meio boca e queria mostrar pra VCs .

 
To aprendendo a mexer no editor , é bem legal da pra tirar belos ângulos .
fiz um video meio boca e queria mostrar pra VCs .
YouTube - GTA 4 : Crash Bus

Caraca meu que show esse vídeo!!! muito legal gostei!!!:lol:

Finalmente, depois de 8 meses jogando GTA IV acho que estou no final do jogo...:D

(Tenho pouco tempo para jogar):p
 
people, onde vcs estão baixando os carros custom ? Po ja vi ferrari, brasilia, Eclipse, mas onde seis tão pegando ? :D
 
To aprendendo a mexer no editor , é bem legal da pra tirar belos ângulos .
fiz um video meio boca e queria mostrar pra VCs .

Hahaha!! Gostei, ficou muito legal o ângulo do primeiro ônibus.. Fiquei imaginando isso na realidade, nossa. :p
 
Show o site apsol, vlw mesmo, tu ja viu o Ford GT ?
 
Galera Bom Dia primeiramente Estou com um erro que esta me deixando TONTO hauhauha
Tipo estou com a ultima patch só que tipo eu entro em game e meu carinha a parece que esta bebado fora que o carro acelera sozinho ai a tela fica toda balançando por favor preciso de um help muito obrigado e bom dia!.
 
F430



GOL G5



 
Os graficos aqui estão bem ruins !! Tem objetos que demoram uns 2 segundos para aparecer e dai aparece do nada, fora as sombras que estão bem ruins. Os patchs corrigem isso ??

Vlw !!
 
Gozei litros, olhem só q lindão o GT500 :wub:

gt500_shelby.jpg
 
VLW :yes:

Caraca meu que show esse vídeo!!! muito legal gostei!!!:lol:

Hahaha!! Gostei, ficou muito legal o ângulo do primeiro ônibus.. Fiquei imaginando isso na realidade, nossa. :p

pessoal como eu defino de onde a gravação começa ? porque ele grava de onde quer :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo