Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na ultima missao do jogo e nao consigo passar, alguem tem dicas ?

Quando eu subo no helicoptero NUNCA consigo acompanhar o dimitri, sou péssimo piloto de helicoptero em todos os jogos, e ainda no gtv ficou horrivel pilotar, ja tentei umas 10x, mais um pouco eu desinstalo e mando a ***** esse jogo PQP

Pois é amigão, não tem como, tambem sofri demais para passar...
O grande problema é que o ultimo save é muito longe, tem que matar varios carinhas, pegar a motoca, subir no helicoptero, para depois perseguir o Dimitri, se não consegue em 2 tentativas, fica enjoativo...
 
To na ultima missao do jogo e nao consigo passar, alguem tem dicas ?

Quando eu subo no helicoptero NUNCA consigo acompanhar o dimitri, sou péssimo piloto de helicoptero em todos os jogos, e ainda no gtv ficou horrivel pilotar, ja tentei umas 10x, mais um pouco eu desinstalo e mando a ***** esse jogo PQP

Vc tá usando os comandos corretos? Lembre-se que é W para subir e 8 (no numpad) para ir pra frente, 6 e 4 para os lados.

Nesse caso, vc nao precisa acertar o cara no barco não. Vai chegar em uma parte que o dimitri acerta um míssel no seu helicóptero, o Niko consegue pousar, e a perseguição continua à pé. Se conseguir só seguir, sem se preocupar em acertar o cara, pode ficar mais fácil

Enfim, seguinte galera... To querendo montar um outro pc aqui (o 4º da casa) para minha irma, só para jogarmos GTAIV multiplayer. Como seria de baixo custo, e já tenho a maioria das peças aqui, só falta escolher o processador. Não quero gastar muito, já que PC novo não é só hardware, tb tem mouse, teclado, monitor, mesa, etc etc e etc.

Alguém tem um PC parecido para saber se daria certo jogar com um E5400 e uma GTS250? A vga tá de boa, já tenho ela, mas tenho medo desse processador nao dar conta, lembrando que vou pegar um monitor pequeno, de 17 a 19, com 1440x900, e nao tem tanta questao de jogar no máx, mas no minimo tb nao dá né?
 
To na ultima missao do jogo e nao consigo passar, alguem tem dicas ?

Quando eu subo no helicoptero NUNCA consigo acompanhar o dimitri, sou péssimo piloto de helicoptero em todos os jogos, e ainda no gtv ficou horrivel pilotar, ja tentei umas 10x, mais um pouco eu desinstalo e mando a ***** esse jogo PQP

vc tá no teclado ou no joy?
aqui eu passei de primeira com o joy, achei bem fácil... teclado só presta pra jogar FPS e RTS :lol:
 
iuahheuiheihe, ker ficar bom no helicops? joga online huaihahaiueh, nego online´e mto xiter.... nao é possivel.
 
Nem, é pura técnica no heli.
É claro, precisa do controle do X360...

Falando em cheaters nesse último mês senti um aumento considerável, no NOOSE tem vários com God Mod, teleport, etc, perde completamente a graça...
 
Vc tá usando os comandos corretos? Lembre-se que é W para subir e 8 (no numpad) para ir pra frente, 6 e 4 para os lados.
Nesse caso, vc nao precisa acertar o cara no barco não. Vai chegar em uma parte que o dimitri acerta um míssel no seu helicóptero, o Niko consegue pousar, e a perseguição continua à pé. Se conseguir só seguir, sem se preocupar em acertar o cara, pode ficar mais fácil
Enfim, seguinte galera... To querendo montar um outro pc aqui (o 4º da casa) para minha irma, só para jogarmos GTAIV multiplayer. Como seria de baixo custo, e já tenho a maioria das peças aqui, só falta escolher o processador. Não quero gastar muito, já que PC novo não é só hardware, tb tem mouse, teclado, monitor, mesa, etc etc e etc.Alguém tem um PC parecido para saber se daria certo jogar com um E5400 e uma GTS250? A vga tá de boa, já tenho ela, mas tenho medo desse processador nao dar conta, lembrando que vou pegar um monitor pequeno, de 17 a 19, com 1440x900, e nao tem tanta questao de jogar no máx, mas no minimo tb nao dá né?
Com o pentium E5400 vai ficar ruim. Quer dizer, vai até rodar, mas em partes com ação a FPS cai. Aqui em stock o jogo engasga com muita ação. Tenta pegar um de maior frequencia ou faz over pra uns 3.5 Ghz que fica sussa. (se for de pentium pra ficar em stock, tenta pegar um E5700 3.0 Ghz, não sei é fácil de achar, mas....)
 
Com o pentium E5400 vai ficar ruim. Quer dizer, vai até rodar, mas em partes com ação a FPS cai. Aqui em stock o jogo engasga com muita ação. Tenta pegar um de maior frequencia ou faz over pra uns 3.5 Ghz que fica sussa. (se for de pentium pra ficar em stock, tenta pegar um E5700 3.0 Ghz, não sei é fácil de achar, mas....)


Ok. Eu comprei hj o E5400 mesmo, mas ainda nao instalei o GTA no pc novo. Pra te falar a verdade, esse processador me surpreendeu. Subiu para 3.6 (266x13,5) na maior facilidade, e ainda acho que sobe mais. Acredito que vai dar conta na faixa dos 30FPS, mas claro, sem abusar dos gráficos

Outra pergunta, vou precisar criar outra live americana? Ou já dá pra jogar com live BR mesmo?
 
Muito bom este vídeo com alguns MODS que adicionam carros e melhoram o gráfico :snap:

[video=youtube;RK9nI2kiYmU]http://www.youtube.com/watch?v=RK9nI2kiYmU&feature=related[/video]
 
Pessoal, eu não sei o que fazer. Jogo GTA IV e EFLC online, mas parece que algumas sessoes, mesmo com o Sinal Verde a indiccar que tenho bom ping, algumas sessoes dizem "disconected from game session".

Porque isto?

Eu tenho a NAT open e a UpUn on. Porque acontece isto?
 
você esta com torrent/download em andamento? aqui mesmo se a conexão 100% livre aparece isso, o chato é que não consigo voltar para a mesma sala, só quando o jogo termina, muda de admin, mesmo assim tentando várias vezes, prefiro até que dê um crash do game fechar sozinho porque assim consigo voltar.
 
Justiça brasileira pede proibição mundial para venda de GTA IV

Uma liminar expedida pela 3ª Vara Civil de Barueri definiu que a Rockstar Games e a distribuidora Synergex do Brasil estão impedidas de comercializar e distribuir em todo o mundo a expansão “Episodes From Liberty City” de Grand Theft Auto IV (GTA IV), para as plataformas Playstation 3, Xbox 360 e PC. As duas empresas são acusadas de usar indevidamente uma música do compositor brasileiro Hamilton da Silva Lourenço na trilha sonora do jogo. A decisão judicial também exige que o produto seja recolhido de todas as lojas em até 48 horas, sob pena de multa diária de 5 mil reais.

De acordo com os advogados responsáveis pelo caso, Roberto Corrêa de Mello e Thiago Jabur Carneiro, do escritório Mello Advogados, os fabricantes do GTA IV utilizaram a música “Bota o dedinho pro Alto”, de autoria de Hamilton e interpretada por seu filho menor de idade M.L.M.L., sem a necessária autorização dos autores.

O compositor e seu filho também entraram na justiça com um pedido de indenização material e moral contra as duas empresas, no valor de R$ 500 mil. A Rockstar apresentou um termo que autoriza por escrito o uso da canção. No entanto, a assinatura no documento não confere com a dos autores da ação judicial, fundamento principal sobre o qual foi embasada a liminar concedida para que as empresas rés, nacional e estrangeira, se abstenham de comercializar e recolham, de imediato, todos os exemplares distribuídos ao redor do mundo.

As expansões de Grand Theft Auto IV foram lançadas no ano passado para Xbox 360 e no começo de 2010 para Playstation 3.

Fonte: Outerspace
 
Última edição:
aff este caso desta cara é velho, deveria ter tomando mais cuidados com os direitos autorais no passado quando o gringo "das oropa" pegou a musica e vendeu ela na europa!
 
aff este caso desta cara é velho, deveria ter tomando mais cuidados com os direitos autorais no passado quando o gringo "das oropa" pegou a musica e vendeu ela na europa!

A decisão saiu esses dias, no Brasil os jogos deverão ser recolhidos das prateleiras, já no resto do mundo como eles mandam, acho meio díficil.

Mas tem cheiro de caça-níquel, logo fazendo um acordo e fica todo mundo de boa.
 
ae galera
formatei o pc e vo instalar gta IV do zero
devo instalar todos os patches ou somente o ultimo (1.0.7) ?
vlw
 
ae galera
formatei o pc e vo instalar gta IV do zero
devo instalar todos os patches ou somente o ultimo (1.0.7) ?
vlw

Quando fizer o login na LIVE o próprio jogo vai baixar o patch apropriado à versão instalada.
 
blz cara
valeu por responder tao rapidamente, mas digamos que eu tenha que instalar os patches manualmente, instalo so o ultimo?
abraço
 
eu faço manualmente nessa ordem:

gta iv

game for windows live:
http://www.microsoft.com/games/en-us/live/Pages/livejoin.aspx

gtaiv patch 1.0.7.0:
http://support.rockstargames.com/help/rockstar_games/GTAIV_patch_7

obs. se for xp precisa ter o directx e .net framework atualizados.


quanto a noticia da proibição, eu peguei um pre venda do GTAIV EFLC na saraiva, a previsão seria 22/10 (nessa sexta), esse pedido que fiz foi mais pelo PES2011 que fechei junto, o GTA foi só para obter um desconto, agora só falta a saraiva segurar a entrega do PES2011 até resolverem a situação do GTA, já que na entrega dizia que prevalece o prazo maior. :ranting3:
 
Ai galera tenho GTA IV original, e jogava ele perfeito aqui no meu pc a muito tempo.. Mas surgiu alguns problemas no pc e eu formatei... Quando fui reinstalar o GTA durante a instação foi tudo perfeito,, Mas quando eu coloco pra iniciar o jogo, ele sempre da 1 erro e não sai do canto. Na 1 vez que eu instalei ele abriu normal e pediu pra atualizar na Live depois disso começou a da erro. Eu reinstalei de novo e já deu erro direto nem abria o jogo, tentei colocar o Patch 1.0.7 e continua com erro.. Nem abre o jogo.. Vlw ai.
 
Ai galera tenho GTA IV original, e jogava ele perfeito aqui no meu pc a muito tempo.. Mas surgiu alguns problemas no pc e eu formatei... Quando fui reinstalar o GTA durante a instação foi tudo perfeito,, Mas quando eu coloco pra iniciar o jogo, ele sempre da 1 erro e não sai do canto. Na 1 vez que eu instalei ele abriu normal e pediu pra atualizar na Live depois disso começou a da erro. Eu reinstalei de novo e já deu erro direto nem abria o jogo, tentei colocar o Patch 1.0.7 e continua com erro.. Nem abre o jogo.. Vlw ai.

Posta o erro. :)
 
Posta o erro. :)

Ele não diz o erro, simplesmente na hora que eu vou abrir o jogo eu clico no PLAY ai ele ler o cd depois abre uma tela preta e fala, "GTA IV Parou de Funcionar", "O windows está verificando uma solução para o problema" ai a barrinha la da umas 2,3 voltas e fecha tudo sem dizer nada..
 
eh poem uma screen do error , pra gente poder ajudar :D
 
onde encontro o map pra achar todos os pombos?? Obs achei o mapa na internet^^



a rock star nao iria cometer um deslise desse de colocar uma musica sem direitos autorais no jogo,,acredito qeu ela foi emganada pela gravadora,e ela nao deveria pagar o pato por isso ,,qeum eh a culpa e a gravadora ela tem de toamr as providencias desse caso
 
Editado por um moderador:
Alguém sabe algum profile pro Crossfire funcionar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo