• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que é impossivel, ne, se tratando de Steam ;/
Obrigado pela resposta !

Boa Noite.
Existe a possibilidade de você instalar esse mod, mesmo que o jogo seja a versão Steam.
Para tanto, basta fazer o downgrade do patch 1.0.7.0 (que é o utilizado pelo steam) para o patch 1.0.4.0 (compatível com a maioria das modificações).
Se você ainda joga o multiplayer, acho que não é necessário falar, terá que, obrigatoriamente, manter o jogo como está (patch 1.0.7.0).
Caso contrário, vá em frente e faça o downgrade. Dessa forma, poderá instalar a maior parte dos mods sem problemas.

Deixo mais uma vez, para quem tiver interesse, o link dos procedimentos a serem realizados (link do forum gtagaming, em inglês).
[HowTo]Downgrade of the steamversion of GTAIV to 1.0.4.0 - GTAGaming Forums

Aproveito este post para deixar mais um vídeo (utilizei o iCEnhancer 1.35)
[video=youtube;4l6HGO0cTpM]http://www.youtube.com/watch?v=4l6HGO0cTpM[/video]
 
Última edição:
pow sera que esse jogo entra na promoçao de fim de ano no steam? queria comprar ele original aqui :awesome:

veja na amazon também, ano passado se não me emgano paguei 5USD em cada, na steam não faz muito tempo o pacote completo com todas as versões era 10~15USD não lembro.
 
Pessoal,

Esse GTA IV tem algum problema em placas da ATI? No meu computador rodo todos os jogos recentes como battlefield 3 e call of duty, mas fui rodar GTA aqui e ta todo lagado.
 
Pessoal alguem esta usando FXAA para este jogo? Sabe se fika bom? Onde posso baixar esse FXAA?
 
Boa Noite.
Existe a possibilidade de você instalar esse mod, mesmo que o jogo seja a versão Steam.
Para tanto, basta fazer o downgrade do patch 1.0.7.0 (que é o utilizado pelo steam) para o patch 1.0.4.0 (compatível com a maioria das modificações).
Se você ainda joga o multiplayer, acho que não é necessário falar, terá que, obrigatoriamente, manter o jogo como está (patch 1.0.7.0).
Caso contrário, vá em frente e faça o downgrade. Dessa forma, poderá instalar a maior parte dos mods sem problemas.

Deixo mais uma vez, para quem tiver interesse, o link dos procedimentos a serem realizados (link do forum gtagaming, em inglês).
[HowTo]Downgrade of the steamversion of GTAIV to 1.0.4.0 - GTAGaming Forums

Aproveito este post para deixar mais um vídeo (utilizei o iCEnhancer 1.35)
[video=youtube;4l6HGO0cTpM]http://www.youtube.com/watch?v=4l6HGO0cTpM[/video]

Epa, irei testar, entao :awesome:

Pesa muito ? Rodou a quantos fps, em média ?
 
Epa, irei testar, entao :awesome:

Pesa muito ? Rodou a quantos fps, em média ?

Boa noite.
O iCEnhancer pesa bastante, aqui com o i5 2500K a 4.2ghz, 8gb 1600mhz, Hd 5850 e settings do mod em high (o criador do mod disponibiliza vários settings) o jogo rodou com os fps variando de 18-30 fps (em 1920x1080).
No seu caso, provavelmente rodará com maiores taxas, já que possui uma GTX 580. Como todos nós sabemos, o GTA IV é um jogo cpu-bound. No entanto, quando passamos a utilizar os mods baseados no ENB Series, a vga passa a ter um papel relevante.
Qualquer dúvida no processo de downgrade, me envie uma MP.
 
Pessoal,

Esse GTA IV tem algum problema em placas da ATI? No meu computador rodo todos os jogos recentes como battlefield 3 e call of duty, mas fui rodar GTA aqui e ta todo lagado.
Problema com a ATI/AMD em especifico não. Mas esses jogos aí que você citou, seria o mesmo que peso pena perto de GTA IV.
 
Última edição:
Pessoal,

Esse GTA IV tem algum problema em placas da ATI? No meu computador rodo todos os jogos recentes como battlefield 3 e call of duty, mas fui rodar GTA aqui e ta todo lagado.

Esse jogo é pesando mesmo, ele não fui muito bem programado, eu na époxa usava só a minha 5970 que esta na assinatura, com tudo no máximo, e tinha umas partes que dava uns lag's muito chatos.

É normal mesmo.
 
Última edição:
Problema com a ATI/AMD em especifico não. Mas esses jogos aí que você citou, seria o mesmo que peso pena perto de GTA IV.

Caramba,

Com essa configuração e o jogo não roda direito. Não precisava rodar no maximo, mas pelo menos no medio era para rodar bem.
Acho estranho pq a placa de video nao é das piores, no 3DMark 06 essa config deu 15000 pontos.

Core i7 2720QM, 2.2 GHz ( 4 nucleos)
RAdeon HD 6870M 1GB
4 GB DDR 3
640 GB RAID 0
 
Caramba,

Com essa configuração e o jogo não roda direito. Não precisava rodar no maximo, mas pelo menos no medio era para rodar bem.
Acho estranho pq a placa de video nao é das piores, no 3DMark 06 essa config deu 15000 pontos.

Core i7 2720QM, 2.2 GHz ( 4 nucleos)
RAdeon HD 6870M 1GB
4 GB DDR 3
640 GB RAID 0

O problema é que o gtaiv é muito mal programado, usa absurdamente o processador, e muito pouco a vga, tem alguns mods que melhoram a performance, não lembro de cabeça quais são, instalei uma qui e meus fps pularam de 30-35 para 55-60, ficaram os mesmos graficos, mas o que acontece é que eles fazem uso da vga, o que diminui o gargalo e melhora os frames.
 
Sem contar que tem PC dualcore que roda melhor do que um quadcore por exemplo :trollfail:

Esse GTA ta d brinks :damn:
 
O problema é que o gtaiv é muito mal programado, usa absurdamente o processador, e muito pouco a vga, tem alguns mods que melhoram a performance, não lembro de cabeça quais são, instalei uma qui e meus fps pularam de 30-35 para 55-60, ficaram os mesmos graficos, mas o que acontece é que eles fazem uso da vga, o que diminui o gargalo e melhora os frames.

se vc pudesse postar um desses mods aqui seria muito bom...:fovhappy:
 
vou dar uma olhada quando chegar em casa, usei vários, mas só um funicionou como deveria. era uma modificação do icehancer, feito para PCs modestos, testei aqui e ganhei FPS :fovhappy:, não mudou muito os gráficos, mas ficou bem mais jogável.
 
Última edição:
se vc pudesse postar um desses mods aqui seria muito bom...:fovhappy:
Boa tarde.
Não sei se é isso que procura, mas acho que não custa tentar:
"EDGE v1.03 [1.0.7.0]
EDGE - is an organization dedicated to the optimization of all the latest games.
This version is the game "Grand Theft Auto 4" version "1.0.7.0" (in other versions not tested, but will probably work, probably correctly).
This archive contains two directories, "common" and "pc", which are optimized by replacing the original directories.
A set of files DOESN'T affect/improve the graphical component.
This assembly can add to you 5-10 FPS, maybe more."

GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!
 
Pessoal, to precisando de uma ajudinha aqui

Sempre que eu formato meu pc, e abro o GTA 4 pela primeira vez, ele roda que é uma beleza fica a uns 25 ~ 45 fps
Depois da 2ª vez que abro ele fica na media dos 15fps, não faço ideia do que pode ser isso
Meu jogo é original, Steam, e fica em uma partição separada junto com os outros jogos Steam.

Meu pc é um Phenom II x4 955
4gb ddr3
gtx 460 1gb
 
Pessoal, to precisando de uma ajudinha aqui

Sempre que eu formato meu pc, e abro o GTA 4 pela primeira vez, ele roda que é uma beleza fica a uns 25 ~ 45 fps
Depois da 2ª vez que abro ele fica na media dos 15fps, não faço ideia do que pode ser isso
Meu jogo é original, Steam, e fica em uma partição separada junto com os outros jogos Steam.

Meu pc é um Phenom II x4 955
4gb ddr3
gtx 460 1gb

Cara, aqui é a mesma coisa, até hoje não achei uma solução, só o que eu faço é tirar todas as musicas customizadas do jogo, deixando só as originais, não sei como mas com isso ganho uns 5 fps...
 
Como prometido, trago o mod enbsereries que ajuda um pouco na performance. o Mod Rage of reality.

GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!

Só lembrando que a performance pode variar de máquina para máquina, então não é certeza que vai rodar perfeitamente, aqui pelo menos, com a config. da assinatura melhorou.
 
Última edição:
Legal cara :D
Coloquei esse enb e finalmente posso jogar em paz agora, acho que ficou na casa dos 40fps

Só queria saber como eu faço pra ficar parecido com aquelas fotos lá

Essa por exemplo
http://www.gtagaming.com/images/mods/1312777114_02.jpg

O meu jogo ficou assim
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Ola amigo, não se deixe levar por aquelas imagens, tem que mexer muito nas opções de vídeo, gamma, contraste e brilho, aqui também não ficou igual, deu uma leve melhorada, as cores ficaram mais vivas, e os carros um pequeno reflexo, mas não fica excepcional, como o icehancer.
não consigo ver suas imagens agora pois estou no serviço, assim que puder corro atras disso.

E se te ajudei, não esqueça de qualificar. rsrsrsrs.
 
Última edição:
Ajudou sim cara ^^ qualifiquei vc

Mas é que o meu jogo aparentemente não está nem ativando os efeitos do enbseries
Eu aperto Shift + F12 e não acontece nada,
Mudo totalmente o .ini e tbm não acontece nada
Então só ta faltando ativar os efeitos mesmo
 
Será que consigo jogar esse jogo com os patchs atualizados e drivers? Só joguei em slowmotion mas faz tempo isso. Saint Row roda bem aqui.
 
Fui rodar benchmark dentro do jogo nas opcoes de video e esta dando 15 fps para minha config. Esse jogo é muito doido. Outra coisa que achei estranho foi que no benchmark minha placa de video foi identificada como Geforce 9600GT e na verdade uso uma RAdeon HD 6870M. Quem me explica isso?

Core i7 2720QM, 2.2 GHz ( 4 nucleos)
RAdeon HD 6870M
4 GB DDR 3
640 GB RAID 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo