• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, sem assunto off plz.

Leia ali em cima no forum:

Hoje às 23:00 teremos uma manutenção em nosso servidor visando prepará-lo para o lançamento de nosso novo portal que acontecerá nos próximos dias, com isso poderemos ter instabilidades após as 23:00 de hoje, manteremos todos nossos usuários/visitantes informados sobre o andamento da manutenção na medida do possível.

Obrigado pela compreensão.
Equipe Adrenaline / iG
 
pessoal toda vez q eu entro no meu jogo ele ja entra na resolução nativa, tem como eu colokar para ele entra em 1024?
 
O teste do Evilzinho se baseia no puro achismo ao desabilitar cores pelo Gereciador de Tarefas. Pode ser que seja real, pode ser que não seja. Não há nada que comprove esse método. E quando falo de Duo, falo de Core2, que são um bocado melhores que os X2.

Desculpe-me, mas um Duo tem a mesma performance do Quad de um amigo meu e bate qualquer X3 em qualquer jogo.

Aff,

Aqui se eu entrar no FEAR por exemplo e desabilitar um Core eu nao perco FPS, se eu desabilitar um segundo core eu perco uns 5% de FPS agora se eu desabilitar o terceiro core eu perco quase 60% do FPS isso pq o jogo eh optimizado pra dual core.

Logo se eu jogar FEAR com um QUAD ou um DUAL a diferenca de performance eh pifia, ja no GTA4 q eh optimizado para varios cores o conversa eh diferente, se eu desabilitar dois cores a performance ja cai pela metade. Eu to tendo desempenho melhor do que o pessoal q tem E8400@OVER e 4870, é o comeco da era QUAD CORE, o proximo jogo com optimizção para QUAD eh o ALAN WAKE, preparem os bolsos :fun:
 
alguem pode me ajudar?

o meu fica quase tudo invisivel, alguem sabe como resolver isso?
gtaiv2008-12-1122-53-28-87.jpg
[/IMG]
 
ta tenso os fps, desisto ate sair um patch..

vcs tao discutindo cores video e tal..

mas o problema esta nos códigos, jogo mal feito pra ******* na moral

oq um xbox360 tem que meu PC nao tem?

nao existe explicacao viavel.. sux isso a lot
 
Aff,

Aqui se eu entrar no FEAR por exemplo e desabilitar um Core eu nao perco FPS, se eu desabilitar um segundo core eu perco uns 5% de FPS agora se eu desabilitar o terceiro core eu perco quase 60% do FPS isso pq o jogo eh optimizado pra dual core.

Logo se eu jogar FEAR com um QUAD ou um DUAL a diferenca de performance eh pifia, ja no GTA4 q eh optimizado para varios cores o conversa eh diferente, se eu desabilitar dois cores a performance ja cai pela metade. Eu to tendo desempenho melhor do que o pessoal q tem E8400@OVER e 4870, é o comeco da era QUAD CORE, o proximo jogo com optimizção para QUAD eh o ALAN WAKE, preparem os bolsos :fun:

ai vc pecou no q falou, gta iv não é optmizado para quadcore.. ele simplesmente nao eh optimizada para PORRA NENHUMA, só que quem tem quad core, ficou um pouco menos ruim o jogo.. mas memso assim o jogo esta EXAGERADAMENTE pessado, e sem necessidade e sem ter como diminuir este "peso" (minha opniao) vc poe tudo no low, menor resolucao, o ganho de fps, é algo em torno de 10~20 uhhuauha
 
ai vc pecou no q falou, gta iv não é optmizado para quadcore.. ele simplesmente nao eh optimizada para PORRA NENHUMA, só que quem tem quad core, ficou um pouco menos ruim o jogo.. mas memso assim o jogo esta EXAGERADAMENTE pessado, e sem necessidade e sem ter como diminuir este "peso" (minha opniao) vc poe tudo no low, menor resolucao, o ganho de fps, é algo em torno de 10~20 uhhuauha
Manjou horrores. Nitidamente o jogo não é otimizado pra bosta alguma, é simplesmente um port mal feito. Um game feito pra rodar em processadores e sistemas dos consoles. Pegaram a jogaram pra rodar no PC sem qualquer "otimização" (palavra nojenta, não é bem assim que funciona, mas é a mais simples de usar). Se fosse possível reprogramar essa joça novamente, voltada para PCs, certamente qualquer Core2 a 3.2Ghz ia rodar isso com maestria e mostrando a mesma performance dos Quad no mesmo clock.

Jogo não tem nada demais. Física dele é OK, cheia de defeitos e falhas de cálculos gerando coisas totalmente improváveis o tempo todo. Jogo não tem IA alguma. Enfim, manjou mesmo horrores. Jogo não é ótimizado pra absolutamente NADA.
 
Eu acho que o jogo tá otimizado para quad cores sim... porém eles acabaram desotimizando para dual cores, hehe..
Aí fica ruim mesmo..
 
quem quiser jogar, é so não colocar acima do que o pc aguenta.....simples, se coloco no HIGH da ***** nas texturas q somem e tal, coloco no medium e tudo fica ok, o pessoal se preocupa mais em ver a quantos fps roda do que na finalidade principal de um jogo que é JOGA-LO!!:lol:
 
HELLKIRI show as ss .

Alguem ja foi no PARQUE DE DIVERSÕES ?? Será que da pra andar nakela montanha russa com a namoradinha dele :D hehe ??
 
Flaando do jogo, alguém já foi a algum show de comédia? Hhahaha, não é que tem umas piadinhas engraçadas mesmo.
 
quem quiser jogar, é so não colocar acima do que o pc aguenta.....simples, se coloco no HIGH da ***** nas texturas q somem e tal, coloco no medium e tudo fica ok, o pessoal se preocupa mais em ver a quantos fps roda do que na finalidade principal de um jogo que é JOGA-LO!!:lol:

To falando isso faz tempo. Pra mim só faltam 13 missões, depois os extras pra pegar 100% e fim. É uma pena que ta acabando :( mas ainda tem o MP pelo menos, e tenho certza que to me divertindo mais que esse monte de gente que fica aqui debatendo FPS :D
 
To falando isso faz tempo. Pra mim só faltam 13 missões, depois os extras pra pegar 100% e fim. É uma pena que ta acabando :( mas ainda tem o MP pelo menos, e tenho certza que to me divertindo mais que esse monte de gente que fica aqui debatendo FPS :D
Então é porque vc aceita bem e não liga para o desempenho que o jogo está tendo na sua máquina. Qual é o problema das pessoas que ligam e estão reclamando e discutindo sobre isso? Cada um com seu cada um, né? :D
 
Esse jogo é uma comédia, umas das partes q eu dei mais risada, foi na missão, depois que o Niko mata o Vlad, ae o Roman, primo dele, fica desesperado de medo, e é capturado, e os caras estão interrogando ele......o Roman pedindo socorro é muito engraçado.......
Meu jogo aqui ta pesado, tenho um quad, com uma HD 4870 e 3gb de ram, acho q eu não to sabendo configurar minha placa de video legal.....algupem pode me ajudar na configuração da placa....
 
Aqui nao sei se funcionou esse commandline do Evilzin, pois dentro dele esta como para rodar como modo janela.. Só que o game roda como full screen.. Creio que nao funcionou
Porque sera?
 
Alguém conseguiu instalar essa joça no Windows 7 build 6956?
 
Falando do jogo também! Quem ai já se deparou com turista brasileiro? Eu encontrei um na estação de trem da linha B e esbarrei nele. De repente ele me chinga em bom e alto português "Vai tomar no C####", "Filho da P###" "Baralho"... Hehe, achei engraçado e fiquei provocando ele, lá também tinha um espanhol.
 
jogo mal programado, conseguiu estragar o mês. E a piada é que a configuração recomendada pra jogar bem segundo o fabricante é praticamente a mesma do meu pc, e eu com tudo no low, detalhes em 0 ainda não passei de 16fps, simplismente a decepção do ano.

Vou desinstalar. Até arrumarem essa joça com patch (se é que tem conserto) ou até eu atualizar o pc (o que vai demorar) vou ficar sem jogar GTA. Paciência.
 
Falando do jogo também! Quem ai já se deparou com turista brasileiro? Eu encontrei um na estação de trem da linha B e esbarrei nele. De repente ele me chinga em bom e alto português "Vai tomar no C####", "Filho da P###" "Baralho"... Hehe, achei engraçado e fiquei provocando ele, lá também tinha um espanhol.

Devia ter estourado a cabeça dele,brasileiro é muito folgado:lol::lol::lol::lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo