Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A melhoria é perceptível em comparação ao primeiro beta 180.84. nVidia trabalhando firme demais, tô gostando de ver.

Aqui tá rodando melhor no Centro de Liberty City. Melhorzinho mesmo. E em outros locais está indo ainda mais tranquilo.

Sugiro a todos que testem mesmo.

como ses overclockam com esses drivers beta?

aqui o meu rivatuner não detecta os clocks nem com reza braba :sleep:
 
Baixando esse ultimo driver que pstaram.

Tomara que ajude em alguma coisa. Eu já fico feliz em eles estarem trabalhando em algo. Melhor isso do que nada neah...

E quanto ao patch, quase certeza que vai ter uma melhoria para nós. Vamos esperar neh.
 
Bah, não posso apertar ESC mesmo!

buga um monte de coisa, o carro fica com uns 80% de dano e acelerado, a tela começa a balançar como se eu estivesse bêbado, as testuras começam a desaparecer e aparecer, os carros flutuam..

eu juro.. eu não usei drogas em! hahahaha

se alguém ja tem a solução do problema da tela ficar balançando.. da uma ajuda.. eu não to achando no tópico, ta muito grande!
 
Poxa vou ser do contra...

Eu notei ganhos expressivos no desempenho sim!

Antes do patch meu fps vivia caindo abaixo de 30, as vezes bem abaixo de 30 quando passava de carro muito rápido em ruas movimentadas, agora raramente cai abaixo de 30 e quando cai, volta rápido. O jogo está sensivelmente mais fluido aqui!!! Acredito ter ganho de 3 a 5 fps por aí. Além disso as sombras parecem um pouco mais definidas e as configurações de cores(saturação, contraste) estão funcionando corretamente.

Testei o jogo também no meu note e lá o ganho no desempenho foi ainda mais notável. Antes o jogo ficava quadro-a-quadro a 1280x720, agora dá até pra jogar!! Sempre entre 10-15 fps.

Config do desktop:
c2d e6600 @ 3450mhz + ati4850 @ 800/1100mhz

Config do note:
c2d t7500 (2200mhz) + gf9500gs
 
eh msm

auehauehauehau esse adan ta doidaoo
aueuaehu
mas ai galera comprei por 14 pila no mercado livre o gta 4 lindo, mas nao me perguntem sobre a procedencia do jogo eu queria msm um original na caixinha e bla bla bla como nao arrumei apelei
e po qd to jogando fala q tem q ter uma account no Rockstargames SocialClub pra poder salvar o game
queria saber se eh isso mesmo e eu comprei um jogo q nao vou poder salvar.
vlwwww
e boa sorte pro adan aeaueh
 
Instalei o Patch, zoou completamente meu jogo. Ao invés de aparecer o ESC, ENTER e tal nas opções, fica aprecendo B, A do controle do X360 (Que não tenho), o som do jogo praticamente sumiu, só tem música. Sem contar que ele fica mirando pra cima sozinho.

Sei lá que ***** que deu.
 
auehauehauehau esse adan ta doidaoo
aueuaehu
mas ai galera comprei por 14 pila no mercado livre o gta 4 lindo, mas nao me perguntem sobre a procedencia do jogo eu queria msm um original na caixinha e bla bla bla como nao arrumei apelei
e po qd to jogando fala q tem q ter uma account no Rockstargames SocialClub pra poder salvar o game
queria saber se eh isso mesmo e eu comprei um jogo q nao vou poder salvar.
vlwwww
e boa sorte pro adan aeaueh


hehe, pior que parecia uma lisergia!

mas foi o que eu vi mesmo.. o jogo é que tá doidão!

sacanagem.. vou jogar esse jogo só em fevereiro pelo que to vendo..

ah, e pode salvar sim!

só precisa criar uma acc com o Social Club, mas não é necessário ter uma key registrada, registro é pra jogar online..

mas voce não vai acumular "achievements" sem o original
 
Instalei o Patch, zoou completamente meu jogo. Ao invés de aparecer o ESC, ENTER e tal nas opções, fica aprecendo B, A do controle do X360 (Que não tenho), o som do jogo praticamente sumiu, só tem música. Sem contar que ele fica mirando pra cima sozinho.

Sei lá que ***** que deu.


definitivamente o patch não resolveu nada..

comigo só dura no maximo 3 minutos tudo bonitinho, depois ja fode tudo de novo.. e vem um bug atrás do outro!
 
Na minha config ele roda bem??

"]OBS: Config minha Assinatura .D
 
Ae galera!! Alguem pode me mostrar onde está o "blackhawk" no mapa???? Alguem tem q saber poxaaa!!!

Screens..

helipnguk2.jpg

Aíí é habilidade heim! :p:p:p

f430pngos0.jpg

Alguem ja tinha visto essa diferença?? :p:p
 
Nao entendo do que o pessoal tanto reclama...

O problema é que todos tavam achando "GTA sempre foi leve, acho que vou rodar ele aqui na minha 8500/8600gt de boa", mas GTA4 agora tem fisica, tá certo que ele deveria ser otimizado para vga, pois a vga tem um poder de processamento muito maior, mas ao inves disso eles priorizaram as CPU, talvez porque num futuro nao tao distante, todo mundo vai ter cpu quad core, e mesmo quem nao é "gamer" vai poder jogar bem sem uma vga high end.

Claro que nao vou dizer que o jogo está uma maravilha, mas estou rodando no meu pc, que não é nenhum ultra high end(q6600@3ghz,8800gt,4gb) muito bem(1680x1050,high/highest 41/41/51/2). Claro que pelo fato de estar jogando em high, e o jogo consumir mais memoria que minha pv tem, as vezes as texturas somem, mas o jogo não tem muito a ver com isso, pois eu que forcei ele a rodar assim, e os fps ficam bons assim.

Tambem esperava um jogo mais otimizado, tambem esperava um jogo sem serrilhados e sem outros bugs, porém não foi assim, mas tambem nao está tao ruim.
 
Ae galera!! Alguem pode me mostrar onde está o "blackhawk" no mapa???? Alguem tem q saber poxaaa!!!

Screens..


Não tinha reparado nisso :eek:



Cara, quanto ao blackhawk, aperte seta pra cima 2 vezes e digite no teclado numérico: 359 555 0100 e dê Enter, espere um pouco e vai "brotar" um hawk na sua frente. Pode ser feito quantas vezes quiser.
 
É TRISTe que minha ATI power color HD3850 512 MB não roda esse jogo no High...
paguei mais de 200 dólares no começo do ano

lutei que nem um leão e to morrendo que nem um v1ad0
huauhauhauh

Se você está triste, imagina eu com uma HD 4870 X2 pra a porcaria do jogo reconhecer apenas 1GB e ficar ainda dando erro de falta de memória de vídeo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse jogo é legal, mas está do Crossfire e SLI foi escrotassa. :ranting3:
 
GTA IV Patch liberado finalmente ..


Olá Pessoal,

isto é o que já estávamos à espera há muito tempo já não é ele =)

Bem que te espera?!

Tirei de um forum gringo que acho q eu nao posso dizer o nome.

Download:
http://msxb-d1.vo.llnw.net:3074/content/5454083b/5454083B1000008310000183.cab

Just Extract with a program like Winrar.
and Start the Setup file..
and it installs easy as it is..



BACKUP YOUR SAVE FILE PLEASE!
THE GAME REMOVES IT~!
JUST REPLACE AFTER PATCH
 
Olá, fazia tempo que não postava, tempo não deixa...
Acabei de testar o patch mas não tive nenhuma mudança, joguei por pouco mais de 30mins e o jogo deu erro por falta de memória. Maldita rockstar bugators tabajaras...
 
O patch vai sair amanha ou na segunda feira?
 
Vá Pra Put** que Pariu!!! Na minha configuração to pegando entre 12 e 15fps!! Já baixei a resolução, alterei os detalhes e não melhora em nada a performance!!! Não sabia que meu processador era tão fraco assim......Rockstar vai fazer um jogo mal otimizado assim na china!!!!
 
Alguem pode me dizer onde fica os salves do GTA IV ?
 
Ajuda

Alguem aí poderia me ajudar a criar um comndline para minha assinatura logo abaixo ou passar um tuto mostrando com que faz? :wave:
 
Alguem pode me dizer onde fica os salves do GTA IV ?


XP:
X:/Document and Settings/nome do usuario/Local settings/Application Data/Rockstar Games.

Vista;
D:\Usuarios\nome do usuario\appdata\Local\Rockstar Games

mas pra funcionar em outra maquina vc tem q excluir o arquivo user_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

q tah na pasta \GTA IV\savegames.
 
XP:
X:/Document and Settings/nome do usuario/Local settings/Application Data/Rockstar Games.

Vista;
D:\Usuarios\nome do usuario\appdata\Local\Rockstar Games

mas pra funcionar em outra maquina vc tem q excluir o arquivo user_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

q tah na pasta \GTA IV\savegames.

Nao entendi essa de deletar essa pasta pois é ela quem possui os arquivos de save.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo