Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

jettakeda disse:
:chocado:
QUE TENHO Q FAZER NESTA FASE
JA TENTEI DE TUDO AJUDE PLZZ
Primeiro aperta o 2 pra recolher o trem de pouso (ou sei lá que tecla aí ta configurada...) :p depois é "só" passar por dentro daqueles circulos, mas eu penei pra passar essa fase... :D
 
jettakeda disse:
:chocado:
QUE TENHO Q FAZER NESTA FASE
JA TENTEI DE TUDO AJUDE PLZZ .
[/img]

tb tem o caso d vc voar do lado certo e n demora mt tempo neh,se vc escolher pra esqerda,vc comeca da direita e vai pra esqrda(sentido anti horario)e se for pra direita(sentido horario),dai vc tem q ver direito pra n passar sem qrer do circulo certo,pq os otros circulos aparecem antesd vc pegar akele q vc tem q pegar
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
TRADUCAO:
Notícias de Quinta, 14 de Julho de 2005
Coisas da vida...

Segunda pela manhã eu postei uma projeção da entrega da tradução até o final da próxima semana. Essa projeção já levaria em conta todos os testes e verificações de erros.

Isso NÃO será mais possível.

Segunda a tarde, eu e minha esposa soubemos que nossa filhinha havia morrido, e ela teve que operar-se as pressas para retira-la de seu ventre. Faltavam apenas 2 semanas para seu nascimento. E essa tradução, mais do que nunca, é dedicada a minha filha.

Minha vida mudou completamente em poucas horas, e eu ainda estou tentando digerir tudo o que eu passei nessa semana. O apoio de meus amigos foram vitais para isso, Aneurex, Doydaun, Ghoul e Twrok, só pra citar os que estão de alguma forma envolvidos com essa página e com a tradução. O Rodrigo Luis também está ajudando bastante agora, mesmo sem nenhum contato anterior, nessa reta final, ele está sendo um bom camarada.

Esse post é apenas para avisar que a tradução SERÁ lançada na próxima semana DE QUALQUER FORMA. Mas, provavelmente, ela não estará 100% testada, como eu queria. Mas... dane-se.

Nessa semana, eu descobri que isso tudo não significa nada. A minha vida, o meu bem estar e o de minha esposa significam MUITO mais. E daqui pra frente, essa será a principal diretriz de minha vida.

Aos que acompanharam esse trabalho desde o início, e esperam ansiosos. Aos que reconheceram tudo o que fiz com elogios ou críticas construtivas, meus sinceros agradecimentos. E para os que de alguma forma tentaram conturbar as coisas. Definitivamente, essa tradução NÃO é para vocês. Mas já que vão usa-la de qualquer forma, usem-na bem, e divirtam-se.

FONTE: WWW.GTASANANDREAS.COM.BR/

Po cara nem sem o que dizer acho que nao exista nada a falar, somente muita paz para ti e tua esposa...
 
E ae galera blz ?

Nao consegui achar ae no meio dos topicos...mas alguem podia me explicar como coloco meus mp3 pra rodar no gta enquanto to no carro ?

vlw !
 
Coitados do Mobile e esposa :(
 
bgalan disse:
E ae galera blz ?

Nao consegui achar ae no meio dos topicos...mas alguem podia me explicar como coloco meus mp3 pra rodar no gta enquanto to no carro ?

vlw !

eh facil kra,Meus documentos\GTA San Andreas User Files\User Tracks,tipo tem q ser em atalho,n pod ser a musica em si,tem q ser atalho,sabe como q faz atalho das musicas neh?pega os atalhos e bota na pasta User Tracks,dai entra no jogo,vai no Options\Audio Setup\User Tracks Option\Scan User Tracks,dps se vc quizer ver se deu certo eh soh volta e ve lah se o seu radio tah fungando x]
 
para eu passar das fases vo precisar fazer as missoes das escolas ? so faltam elas eu acho.. to nakela q me mando comprar um aeroporto abandonado, vlw
 
Mobile eh o cara q tava traduzindo o jogo
a mulher tava gravida d 7 meses e a filha morreu na barriga da mae ;/
 
SaKaI disse:
Mobile eh o cara q tava traduzindo o jogo
a mulher tava gravida d 7 meses e a filha morreu na barriga da mae ;/
uhmmmm....puts kra q fod4 =//,eu n sabia,era isso q os kra tava falando entao....
 
timaoe disse:
para eu passar das fases vo precisar fazer as missoes das escolas ? so faltam elas eu acho.. to nakela q me mando comprar um aeroporto abandonado, vlw
Precisa sim, pelo menos a de vôo. :p
 
Aqui o problema q to falando
 

Attachments

  • gta_sa 2005-07-15 13-35-45-43.jpg
    gta_sa 2005-07-15 13-35-45-43.jpg
    88.8 KB · Visitas: 362
viu..talvez eu formate o pc..e queria saber aonde fica o meu jogo salvo.
GTA San Andreas User Files ???lah no meus documentos. eh nessa pasta?!
 
PoletixP disse:
viu..talvez eu formate o pc..e queria saber aonde fica o meu jogo salvo.
GTA San Andreas User Files ???lah no meus documentos. eh nessa pasta?!

claro q eh lah neh kra....sem coments kra
 
galera
tenho um hd pequeno de 30 gb
to só com 1,67 gb livre
e to sem nenhum jogo instalado
tava pensando em instala algum
e tava afim desse
andei vendo umas paginas do topico
valhe a pena os 3 gb e poko de instalação ?
eu ia te que deleta uma pá de coisa pra instala o jogo
ou grava em cd os clipes,foto,etc...
flws !
 
HxCx PunK RoCk, esse jogo e 10!! naum pelos graficos, mas sim, pela sua jogabilidade, e mto, bom , vc vai adorar, compensa e mto so pra vc ver esse topico tem + de 70 paginas ! loukura!!.. e esse seu jd tah cheinho hein ? antes de gravar em cd e talz, faz uma varredura no hd, tipo excluie arq. .old .tmp e outros arquivos duplicados, fiz isso no pc do mew primo e so de lixo tinha 5Gb... e olha q ele tem o pc a 6meses, e o jd e de 60Gb, hehehe, vlw.
 
soyo disse:
alguem ae conseguiu utilizar o gta Tournament?!

www.gtat.org

n tem nada!! n tem arma, n tem gente, pra ter carro tem q digitar o nome dele...

Abraços,
Saulo Barbosa

+ eh assim msm,eh soh pra entra gente e mata mata idiota d+,isso q eu odeio kra,TEM Q JOGA COOP e n mata mata,esses mod maker do k7
 
Vash disse:
Aqui o problema q to falando

Dava isso aqui tb! A única forma que eu consegui resolver foi setando o aniso a 8x! Parou de dar isso ai!

flw
 
Son of Satan disse:
Dava isso aqui tb! A única forma que eu consegui resolver foi setando o aniso a 8x! Parou de dar isso ai!

flw
Vlw, vo fazer isso pra ver se da certo
 
ZEREI O GTA SAN ANDREAS!!!! :lol: QM TIVER uma duvida em alguma missao ou na historia soh pedi,flw
 
Nao sei se ja responderam isso, mas onde eu mudo a frequencia ? o jogo nao deixa usar acima de 60Hz.
 
YangXangai disse:
Ae, resolvi radicalizar, peguem um video q eu fiz no Fraps, 9min de duração, foi gravado a 800x600 AA2x AF8x Very High, está dando alguns lags pq eu tava baixandu umas coisitas no eMule, e tem tbm uns bugs na sombra, q os espertos verão.... http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=...6616E2B75AGLXK4 jogo em 1024x768 AA2x AF8x Very High, coloquei o video 320x240... flws
Deu invalido. O link ta certo?/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo