• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

FelipeV disse:
Nao sei se ja responderam isso, mas onde eu mudo a frequencia ? o jogo nao deixa usar acima de 60Hz.
Clicka com o botão direito do mouse no desktop, propriedades, configurações, avançadas, monitor, aí vc escolhe o hz necessário
 
Já saiu algum mod igual do que tinha no Gta Vice City pra vc poder passar as rádios do
jogo para mp3 ?

Maneiro o seu video YangXangai, não sabia que dava pra pegar aquele avião gigante, nem tive essa ideia de entrar no hangar, depois vou pegar ele. :p
Cuidado pra alguem mais "sensivel" achar que vc vai explodir o carro com C4 qdo baterem no seu na vida real :D :D :D
 
hdiasuhdiauhsdiuaisuhda quem sabe :p mas podem me chamar so de Yang ou Xangai, Yang Xangai só quando for algo serio :cool:
 
o Yang n consegui pega esse teu video ;/ tenta botar no rapidshare
 
YangXangai disse:
Não, não, eu tenho conexao de 256k.... num é muito viavel, o fparker conseguiu, tentaí novamente
ta dando q o endereco eh invalodo...

o fparker.. consegues upar no rapidshare?
heuehu
 
YangXangai disse:
é sempre melhor colocar o maior, pq dá menos problema na vista

um monte de gente diz q até numa 6600 pesa se colocar em 1024 768 com 32 bit de cor, e com 16 bit de cor fica perfeito , existe algum modo de rodar com 32 bit de cor sem alagar nas partes (como lá no sitio perto das arvores??????? aumentando os hrz da placa ou algum programa????? :confused:
 
rafaprince disse:
um monte de gente diz q até numa 6600 pesa se colocar em 1024 768 com 32 bit de cor, e com 16 bit de cor fica perfeito , existe algum modo de rodar com 32 bit de cor sem alagar nas partes (como lá no sitio perto das arvores??????? aumentando os hrz da placa ou algum programa????? :confused:
Não entendi, q sítio? q árvores??? alagar?
 
rafaprince disse:
eu digo nas pequenas cidades do interior fica um pouco mais lento em 32 bit de cor, tem como resolver ?
Deve ser porque tem mais sombras, pq vc setando 32bits, aparece sombras de tudo, e em 16bits aparece só do CJ e das pessoas na rua

ps: 300mensagens :D
 
YangXangai disse:
Clicka com o botão direito do mouse no desktop, propriedades, configurações, avançadas, monitor, aí vc escolhe o hz necessário

Putz tiu, essa doeu :lol:

As frequencias estao todas ajustadas em 85hz, ja testei nos outros jogos, porem so o GTA teima e manter sempre em 60Hz, sera que tem algo haver com o fato de ter desligado o Frame Limiter ?
 
FelipeV disse:
Putz tiu, essa doeu :lol:

As frequencias estao todas ajustadas em 85hz, ja testei nos outros jogos, porem so o GTA teima e manter sempre em 60Hz, sera que tem algo haver com o fato de ter desligado o Frame Limiter ?
Acho q não, pq eu uso a 75hz com o Frame Limiter desligado, e q negocio de tio é esse? :eek:
 
Alguém ai sabe como faz pra recrutar os carinhas da gangue na Missão Los Desperados, tem que recrutar 2 carinhas da Grrove Street pra ir fazer a missão lah, mas jah tentei um monte de coisa mas não consigo chamar os caras ...
 
TiRRaLu disse:
Alguém ai sabe como faz pra recrutar os carinhas da gangue na Missão Los Desperados, tem que recrutar 2 carinhas da Grrove Street pra ir fazer a missão lah, mas jah tentei um monte de coisa mas não consigo chamar os caras ...
mira neles e aperta "G"
 
Alguem pode me ajuda ? No aeroporto de san fierro aparece que eu não posso entrar por causa do meu flying skill,mas de vez em quando o portao abre sozinho,mas só consigo pegar um helicoptero de lá.... aonde diabos é o pilot school ? No mesmo lugar do driving school ? Estranho que eu fui lá uma vez e tinha uma mulher tentei falar com ela e apareceu uma msg dizendo : You need to eat more to impress bla bla (não lembro se era bem assim mas tudo bem... :p)


Ah e aqui as grades estao bugadas ... ela fica se parecendo com uma parede,mas quando se chega perto ela "volta a ser" grade, estranho que no jogo só consigo setar aa 3x ... porque isso ? Pra af eu preciso setar no driver da placa ?

Vlwsss :)
 
Scrape disse:
Alguem pode me ajuda ? No aeroporto de san fierro aparece que eu não posso entrar por causa do meu flying skill,mas de vez em quando o portao abre sozinho,mas só consigo pegar um helicoptero de lá.... aonde diabos é o pilot school ? No mesmo lugar do driving school ? Estranho que eu fui lá uma vez e tinha uma mulher tentei falar com ela e apareceu uma msg dizendo : You need to eat more to impress bla bla (não lembro se era bem assim mas tudo bem... :p)


Ah e aqui as grades estao bugadas ... ela fica se parecendo com uma parede,mas quando se chega perto ela "volta a ser" grade, estranho que no jogo só consigo setar aa 3x ... porque isso ? Pra af eu preciso setar no driver da placa ?

Vlwsss :)
A pilot school está num aeroporto no deserto, mas só quando vc libera Las Venturas... e as grades eu acho q tah ok, pq aqui é a mesma coisa, sei lá, e o AA num é 3x é 3 que equivale a 4x... até
 
YangXangai disse:
A pilot school está num aeroporto no deserto, mas só quando vc libera Las Venturas... e as grades eu acho q tah ok, pq aqui é a mesma coisa, sei lá, e o AA num é 3x é 3 que equivale a 4x... até

Hmmm .. ok, valeu yang,cabei de libera las venturas :lol: , devagar e sempre,cabei de ranja o jogo :p
 
olhem so meu Paradigma (putz que palavra estranha):

eu comecei a jogar o jogo recentemente e aida to nas primeiras missoes... e descobri o esquema da Garagem do CJ... ai coloquei um carro e depoi so pra zoar coloquei um caminhao de cimento la tambem... ate ai tudo bem.. so que agora num cosigo tirar nenhum dos dois.. nem o caminhao nem o carro... e ficam la... putz.. alguem sabe com faço para tiralos... fico perto deles e pressiono entre e nada...

e outra duvida... tem uma missao quando eu consigo meu primeiro carro... e tem a primeira disputa de HIDRAULICA DO CARRO... eu tava queredno saber como faço pra ele dançar... pq aparece as direçoes ue devo balançar o carro... so que como faz isso.. ja tente aperta o H e as setas mas num da ni nada... se alguem puder da um help..

falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo