Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lord HECS disse:
olhem so meu Paradigma (putz que palavra estranha):

eu comecei a jogar o jogo recentemente e aida to nas primeiras missoes... e descobri o esquema da Garagem do CJ... ai coloquei um carro e depoi so pra zoar coloquei um caminhao de cimento la tambem... ate ai tudo bem.. so que agora num cosigo tirar nenhum dos dois.. nem o caminhao nem o carro... e ficam la... putz.. alguem sabe com faço para tiralos... fico perto deles e pressiono entre e nada...

e outra duvida... tem uma missao quando eu consigo meu primeiro carro... e tem a primeira disputa de HIDRAULICA DO CARRO... eu tava queredno saber como faço pra ele dançar... pq aparece as direçoes ue devo balançar o carro... so que como faz isso.. ja tente aperta o H e as setas mas num da ni nada... se alguem puder da um help..

falows


Usa as setas do teclado numerico ( lado direito do teu teclado! Aí perto da mão do mouse, um poco pra direita da tua mao esquerda. ISSO!!! Aí mesmo!)
 
ShiftBR disse:
Usa as setas do teclado numerico ( lado direito do teu teclado! Aí perto da mão do mouse, um poco pra direita da tua mao esquerda. ISSO!!! Aí mesmo!)


a mas eu ja tentei isso e num vai... quando a seta passa no circulo... so que num vai... tem que ficar pressionando o H junto ou naum precisa....

e eu pressiono as Teclas de direçao o o numpad 2/4/6/8


e sobre a garagem alguem tem alguma ideia de como tirar os carros de la...?
 
Lord HECS disse:
a mas eu ja tentei isso e num vai... quando a seta passa no circulo... so que num vai... tem que ficar pressionando o H junto ou naum precisa....

e eu pressiono as Teclas de direçao o o numpad 2/4/6/8


e sobre a garagem alguem tem alguma ideia de como tirar os carros de la...?
Pode usar as setas do teclado, é que tem que apertar a tecla quando a seta estiver bem no meio da bola. :p

Eu uma vez também tranquei meus carros na garagem e pra tirar eu pulei pra frente de um e fui empurrando ele pra fora da garagem... :lol:
 
Lord HECS disse:
olhem so meu Paradigma (putz que palavra estranha):

eu comecei a jogar o jogo recentemente e aida to nas primeiras missoes... e descobri o esquema da Garagem do CJ... ai coloquei um carro e depoi so pra zoar coloquei um caminhao de cimento la tambem... ate ai tudo bem.. so que agora num cosigo tirar nenhum dos dois.. nem o caminhao nem o carro... e ficam la... putz.. alguem sabe com faço para tiralos... fico perto deles e pressiono entre e nada...

e outra duvida... tem uma missao quando eu consigo meu primeiro carro... e tem a primeira disputa de HIDRAULICA DO CARRO... eu tava queredno saber como faço pra ele dançar... pq aparece as direçoes ue devo balançar o carro... so que como faz isso.. ja tente aperta o H e as setas mas num da ni nada... se alguem puder da um help..

falows
O primeiro erro nao tenho a menor ideia. Ja pra fazer o carro dançar vc tem q usar o teclado numerico
 
Bah... eles tao intalado... explode eles -.-, eh a unica solução meia-boca q tem
 
Aquela missão do Cassino, onde temos que roubar 4 motos da Polícia. Tem alguma dica ou é só correria mesmo? porque o tempo é muito curto.:(
 
Gray Fox disse:
Bah... eles tao intalado... explode eles -.-, eh a unica solução meia-boca q tem
Tbem pensei nisso
 
Iae, conseguiram passar da missão "Key to her heart" ?!? Essa missão tá difícil só pra quem instalou o "Hot Coffee" mod, pq daí tem q interagir com o CJ fazendo sexo. Tb tô a procura de um jeito pra fazer ele funcionar aqui... Não sei se aperto o espaço quando o Power tá no máximo (daí a pancada é certeira), ou se aperto o espaço com o Power no mínimo (daí num dói, e ela se excita mais)... Só sei que já tentei bem umas 10x hoje e não passei dessa missão. Só umas dúvidas ae em geral:
- Pra quem instalou o Hot Coffee, tem q começar o jogo novamente, pq se não bugar no começo, vai bugar no meio.
- Pra quem não instalou o Hot Coffee, instalem, pois o jogo fica bem mais divertido assim!!


T+ galera!!!


=)
 
Fla3DMadness disse:
Pode usar as setas do teclado, é que tem que apertar a tecla quando a seta estiver bem no meio da bola. :p

Eu uma vez também tranquei meus carros na garagem e pra tirar eu pulei pra frente de um e fui empurrando ele pra fora da garagem... :lol:



BEM CHEGAR la em casa vou tentar...


agora dos carros intalados na garagem um deles e um carro comum... e outro eh um caminhao...de cimento...

num da pra ir na frente deles naum... eu ja tentei empurra de lado pq eu cosigo entra no mei dos dois depois de pular muito.. mas vou empurrando eles ate pegar fogo e explodir... so que o carro continua la... mesmo depois de ter explodiro... começar a pegar fogo na garagem e aparece uns bombeiros jogando agua e talz... mas o carro continua la.. quando saio da garagem... ele s estao novinhos em folha...
 
eu tenho uma casa em Las Venturas e tenho dois carros na garagem que tb estão entalados lá.....acho que é quase impossível te tirar-los
 
Lord HECS disse:
BEM CHEGAR la em casa vou tentar...


agora dos carros intalados na garagem um deles e um carro comum... e outro eh um caminhao...de cimento...

num da pra ir na frente deles naum... eu ja tentei empurra de lado pq eu cosigo entra no mei dos dois depois de pular muito.. mas vou empurrando eles ate pegar fogo e explodir... so que o carro continua la... mesmo depois de ter explodiro... começar a pegar fogo na garagem e aparece uns bombeiros jogando agua e talz... mas o carro continua la.. quando saio da garagem... ele s estao novinhos em folha...

Putz, ja aconteceu isso comigo...
Pula ATRAS do carro, e tenta empurrar ele pra frente...
Qdo conseguir, arruma outro menor hehehehe

Falows
 
lmp_aviador disse:
Putz, ja aconteceu isso comigo...
Pula ATRAS do carro, e tenta empurrar ele pra frente...
Qdo conseguir, arruma outro menor hehehehe

Falows

ja tentei fazer isso...mas nao da
tb tentei subir em cima do carro para chegar la tras, mas quando faço isso eu fico preso entre o teto do carro e o teto da garagem(dai jeito eh fazer Load game)
 
Galera.. onde no mapa fica aquela casa d tuning com um carro saindo da parede?! Sabem oq eu to falando!? Quais os carros q da pra fucar la?!
eu ja terminei o jogo. mas agora to querendo sair fucando nos carros.. mas nao acho essa casa nem fufu!!
Se alguem puder ajudar ai..
valeu!!!!
 
abra o mapa e vc verá nas cidade um ícone de chave-inglesa vermelha, é lá que vc modifica os carros
 
NascarBR disse:
Aquela missão do Cassino, onde temos que roubar 4 motos da Polícia. Tem alguma dica ou é só correria mesmo? porque o tempo é muito curto.:(
Eu fui na correria mesmo, é chato pq os caras da policia não param facilmente... :p

O esquema que eu achei melhor é vir rapido e dar uma bomba na moto dos caras pra eles cairem... :D
 
auhauahuahaiahhiihaiuhiahuahuahaiuhuai....

pqp... esse jogo eh uma piada mesmo...
nunca tinha jogado nenhum outro GTA...ahauahuahaiahiaiassssssss

kda missao que putz...
 
kHovsT disse:
ja tentei fazer isso...mas nao da
tb tentei subir em cima do carro para chegar la tras, mas quando faço isso eu fico preso entre o teto do carro e o teto da garagem(dai jeito eh fazer Load game)

Já tentou pular em cima do carro e andar agaixado sobre ele??! Se vc conseguir tirar o carro, daí fica fácil tirar a carreta...

Quero saber é da missão "Key to her heart", pra kem tem instalado o Hot Coffee... Ptz... Parei de jogar por causa dessa porcaria de missão que eu não passo nunca!!!!


Inté!!!

:xtracool:
 
Lord HECS disse:
mas o carro continua la.. quando saio da garagem... ele s estao novinhos em folha...
faz um cheat pra vc não morrer nunca e explode o carro e o caminhão, mas não deixa a garagem fechar até eles desaparecem, espera um poko que eles somem ;)

aconteceu aqui comigo com o Monster e uma Kombi na minha primeira casa do jogo, taquei uma granada dae os dois explodiram mas fiquei bem perto até desaparecem, se fechar a garagem já era...

faz isso q da certo :D
 
LetalMaN disse:
Já tentou pular em cima do carro e andar agaixado sobre ele??! Se vc conseguir tirar o carro, daí fica fácil tirar a carreta...

Quero saber é da missão "Key to her heart", pra kem tem instalado o Hot Coffee... Ptz... Parei de jogar por causa dessa porcaria de missão que eu não passo nunca!!!!


Inté!!!

:xtracool:
uma dica, mata ela. pronto, vao ligar pra vc saber o q fazer
 
Alguem ai que tava com problemas em rodar o GTA SA que tenha +- a minha config. baixou o 5.7 e conseguiu rodar?? pq eu ate hoje nao consegui.
 
Ae amigos, to adorando o jogo, realmente excelente!!!
Duas perguntinhas básicas:
1) O uso de cheats afeta algo no jogo? Eu usei duas vezes e até agora não tive problemas, no vice city tb diziam que dava problemas, mas zerei ele 2 vezes uma com e outra sem cheats e tudo terminou normal.
2) Na driving school, aquela escola de direção, fiz todas as provas menos a última (acho que é barring roll), aquela que vc tem dar uma pirueta com meia roda na rampa e cair certinho depois dos dois carros parados, quem conseguiu, como se faz??? Sei que tem que corrigir o pitch, que no meu caso são as teclas "a" e "q", mas não consigo passar neste último teste, juro que já tentei pelo menos 100 vezes e não dá. Alguém que passou sabe qual o jeito certo de fazer?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Gabriel.
 
malborovermelho disse:
Alguem ai que tava com problemas em rodar o GTA SA que tenha +- a minha config. baixou o 5.7 e conseguiu rodar?? pq eu ate hoje nao consegui.


A minha configuração é + ou - igual a sua....rodo ele sem problemas, e com tudo no máximo....uso o catalyst 5.7
 
ae pessoal... alguem aqui ja teve um problema com o som no GTA SA? no meu o som fica adiantado da cena... o som sai antes dos gestos e da legenda... fica ruim de entender assim... no fim das cenas o som acaba primeiro e a cena continua normalmente... alguem ja passou por isso? alguem sabe como corrigir?
 
vodkeiro disse:
uma dica, mata ela. pronto, vao ligar pra vc saber o q fazer

Já tentei e não adiantou nada... Vc tem o Hot Coffee instalado? Pq essa parada de matá-la só dá certo se vc não tiver o HC...

Agora travei em uma missão aki, onde tem q matar o Big Poppa... Ôôô carrim sem vergonha de ruim q deixaram pro CJ perseguir o Big!!! Sacanagem! Pior q é mto grande a missão!!!

Mais alguém com notícias do Key to Her heart, no Hot Coffee?!?!
:confused: :confused: :confused:
Vou acabar desistindo e começando de novo, sem esse mod...


:(
 
GAB-ATI disse:
Ae amigos, to adorando o jogo, realmente excelente!!!
Duas perguntinhas básicas:
1) O uso de cheats afeta algo no jogo? Eu usei duas vezes e até agora não tive problemas, no vice city tb diziam que dava problemas, mas zerei ele 2 vezes uma com e outra sem cheats e tudo terminou normal.
2) Na driving school, aquela escola de direção, fiz todas as provas menos a última (acho que é barring roll), aquela que vc tem dar uma pirueta com meia roda na rampa e cair certinho depois dos dois carros parados, quem conseguiu, como se faz??? Sei que tem que corrigir o pitch, que no meu caso são as teclas "a" e "q", mas não consigo passar neste último teste, juro que já tentei pelo menos 100 vezes e não dá. Alguém que passou sabe qual o jeito certo de fazer?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Gabriel.
A unica maneira é tentando e tentando...procura encostar o minimo possivel da roda na rampa, e na hora que cair da uma freiada puxando pro lado esquerdo ou direito (não lembro) que ele cai retinho ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo