Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ai, pessoal, sabe ql e minha dificuldade ? jogo no teclado, pois mews Joy sticks sam d conector midi, naum consigo empakei nessa missao a duas semanas, alguem pode peguar mew save game, e passar dessa fase pra mim ? passo mew e-mail por favor !!!!!
 
Aonde que eu levo os carros pra "exporta" no gta ? eu pego algum carro lá e aparece que eu posso levar não sei aonde .. Alguem sabe aonde é ? Dá um $$$ ?
 
jah instalei a tradução nova, vou testar daqui a poco, mas disseram no forúm que ta faltando algumas coisas ainda como acentuação etc...
 
Scrape disse:
Aonde que eu levo os carros pra "exporta" no gta ? eu pego algum carro lá e aparece que eu posso levar não sei aonde .. Alguem sabe aonde é ? Dá um $$$ ?

leva em cima do navio kra,sabe a missao q vc faz com o Cesar Viapolin sei lah das qt,akele navio da ond vc tira o carro,trem uma rampinha,pega o carro e sobe nele dai procura um poco,d vez em qd akela marca vermalha buga entao eh recomendavel andar com o carro sobre o navio x],e a lista d carro tah num quadro perto dai
 
Vash disse:
Tbem pensei nisso

pow kra,pq vc n tenta explodi o carro lah dentro e v oq acontece??




A PORRA DO CARRO FIK NoVINHO EM FOLHA!!!PORRA D CARROs,o bagulho e adotar a virtude paciencia e empurrar os carro, E ,usem a cabeca na hora d empurrar,como empurrar uma das pontas do carro pra ele fik meio d lado e talz.
 
GAB-ATI disse:
Ae amigos, to adorando o jogo, realmente excelente!!!
Duas perguntinhas básicas:
1) O uso de cheats afeta algo no jogo? Eu usei duas vezes e até agora não tive problemas, no vice city tb diziam que dava problemas, mas zerei ele 2 vezes uma com e outra sem cheats e tudo terminou normal.
2) Na driving school, aquela escola de direção, fiz todas as provas menos a última (acho que é barring roll), aquela que vc tem dar uma pirueta com meia roda na rampa e cair certinho depois dos dois carros parados, quem conseguiu, como se faz??? Sei que tem que corrigir o pitch, que no meu caso são as teclas "a" e "q", mas não consigo passar neste último teste, juro que já tentei pelo menos 100 vezes e não dá. Alguém que passou sabe qual o jeito certo de fazer?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Gabriel.

sei q n pergunto + cheat eh coisa d NB,+ cheat n afeta em nada no jogo,qm falo q dah provlema eh um burro deficiente q nunca jogo e q tem q morre d hemorragia pq a mae dele amarro ele e arranco o pau dele,se desse problema no jogo n teria cheat neh
 
Cheat da problema em qualker jogo, se vc usar cheat e salvar o game fóde, tenta fazer isso entao se vc acha q nao acontece isso... otra coisa, tenho uma placa de video de 32mb (TNT2), memória 256mb, será q rola GTASA na minha makina?? :confused: :confused: :eek:que: :eek:que: :confused:
 
o gta san_andreas.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

Aê galera, sempre que jogo por uns minutos dá o problema "o gta san_andreas.exe encontrou um problema e precisa ser fechado". Já vi alguns com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?

Vlw
 

Attachments

  • erro.JPG
    erro.JPG
    60.3 KB · Visitas: 391
ai galra nao sei o q fazer aqui nessa parte diz q tenho q usar o indicador de sinal pra entra na van o que eh esse sinal? :confused:
 
tu tem que subir na pista do aeroporto e procurar a van, quanto mais a barrinha do sinal estiver cheia, mais perto vc estara da van
 
welton-es disse:
Aê galera, sempre que jogo por uns minutos dá o problema "o gta san_andreas.exe encontrou um problema e precisa ser fechado". Já vi alguns com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?

O teu GTA:SA é pirata? Se for, instalar o original PROVAVELMENTE resolve o problema. Caso contrário, tente mudar a compatibilidade do jogo de acordo com o seu sistema operacional (pela foto, o teu é o XP). Muda então pra Win2000 ou NT (não tente mudar pra 95 ou 98, q eu acho que não dá). Clica no executável do jogo, propriedades, Compatibilidade, ativa a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade:" e escolhe o sistema.

Se isso não resolver, reinstala tudo! Não esquenta que vc não vai perder os Savegames!!!

CrUeL_D3V1L disse:
ai galra nao sei o q fazer aqui nessa parte diz q tenho q usar o indicador de sinal pra entra na van o que eh esse sinal?

Essa missão ae vc tem q chegar até uma van que tá na pista do aeroporto, e quanto maior for o sinal (mais forte), mais perto vc está do seu destino. Procure outras entradas. Não me lembro se foi por ali que entrei, onde vc tirou essa SS, mas penei pra achar um caminho pras pistas de pouso e decolagem do aeroporto. Procura lá que vc consegue!!!

:)


Pergunta a quem baixou a tradução:
Vocês gostaram dos textos? Ficou bem fiel ao original?
Não tô duvidando do excelente trabalho que o Mobile deve ter feito, mas só quero saber as opiniões da galera daki...

:cool:

Inté!!
 
diegoramos666 disse:
Cheat da problema em qualker jogo, se vc usar cheat e salvar o game fóde, tenta fazer isso entao se vc acha q nao acontece isso... otra coisa, tenho uma placa de video de 32mb (TNT2), memória 256mb, será q rola GTASA na minha makina?? :confused: :confused: :eek:que: :eek:que: :confused:

dah problema nada akilo eh soh um aviso dizendo q + d um cheat foi ativo desed o ultimo jogo,soh isso,se vc n sabe ler ingles problema n eh meu kra,agora so pq vc sabe ler Warning escrito ai tah foda o bagulho,ppega um tradutort e lee oq tah escrito :said:
 
welton-es disse:
Aê galera, sempre que jogo por uns minutos dá o problema "o gta san_andreas.exe encontrou um problema e precisa ser fechado". Já vi alguns com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?

Vlw

isso eh pq sua placa eh aTi xD zuando eh kra,acho q eh pq o teu jogo eh falseta ou baixado msm dai o bagulho fik 1000 grau msm,+ esse error n dah no meu,soh no do meu amigo q eh Ati xD haoeihowiheaoiwheaw , nVidia RLZ xD ahwoeiawhoeihaw
 
Recon disse:
sei q n pergunto + cheat eh coisa d NB,+ cheat n afeta em nada no jogo,qm falo q dah provlema eh um burro deficiente q nunca jogo e q tem q morre d hemorragia pq a mae dele amarro ele e arranco o pau dele,se desse problema no jogo n teria cheat neh
Calma velho, responde como uma pessoa racional... O jogo pode ser legal, mas não coloca ofenças no meio para aqueles que gostam de usar cheats. :cool:
 
LetalMaN disse:
Pergunta a quem baixou a tradução:
Vocês gostaram dos textos? Ficou bem fiel ao original?
Não tô duvidando do excelente trabalho que o Mobile deve ter feito, mas só quero saber as opiniões da galera daki...

:cool:

Inté!!
Sim, bem fiel, BEM mesmo, olha uma screen q eu coloquei no Topico de Screens... té
 
K3rb3r0s disse:
Calma velho, responde como uma pessoa racional... O jogo pode ser legal, mas não coloca ofenças no meio para aqueles que gostam de usar cheats. :cool:

eh soh pra dar um toq + macabro no topico msm xD oawehaowiehaowih,imagina oq eu faço no jogo xD hawoeiahwoeihawoei,EU SOU DO MAL :evil: U HUHUHUHUAHAHAUHAUHAUH XD,+ eh kra,eu so uso cheat qd eu to na missao dai a policia pula na frente do carro eu mato ele e eles m culpam ,dai o bagulho fik 1000 GRAU e o resto eh coisa d PRETO BANDIDO MSM XD
 
Alguem sabe q problema esta ocorrendo no meu GTA.. eu antes jogava normalmente, mas agora eu clico a seta do mouse carrega o jogo mas nao entra.. alguem pode me ajduar
???


grato
 
D'bala disse:
Alguem sabe q problema esta ocorrendo no meu GTA.. eu antes jogava normalmente, mas agora eu clico a seta do mouse carrega o jogo mas nao entra.. alguem pode me ajduar
???


grato

Vc instalo algum mod? se instalo tenta desistala se eh q vc fez um backup....
 
Peguei aquele Mod que faz o CJ virar branco. Instalei corretamente como manda o arquivo readme, mas não muda. Não é só trocar o arquivo afro.txd pelo novo?
 
InsaneGamerX disse:
ae pessoal... alguem aqui ja teve um problema com o som no GTA SA? no meu o som fica adiantado da cena... o som sai antes dos gestos e da legenda... fica ruim de entender assim... no fim das cenas o som acaba primeiro e a cena continua normalmente... alguem ja passou por isso? alguem sabe como corrigir?
Você usou algum tipo de cheat de tempo... "Deixar o jogo mais lento" algo assim?
 
Recon disse:
dah problema nada akilo eh soh um aviso dizendo q + d um cheat foi ativo desed o ultimo jogo,soh isso,se vc n sabe ler ingles problema n eh meu kra,agora so pq vc sabe ler Warning escrito ai tah foda o bagulho,ppega um tradutort e lee oq tah escrito :said:



Recon se vc acha q usar cheat no GTA nao da problema no jogo, tente vc msm, alias alguem aki no forum, tente usar cheat no GTA e depois tente salvar! entra aki e baixe um cheat http://spacetarget.com/games/pc_gta_san_andreas.shtml

só isso..
 
Recon disse:
leva em cima do navio kra,sabe a missao q vc faz com o Cesar Viapolin sei lah das qt,akele navio da ond vc tira o carro,trem uma rampinha,pega o carro e sobe nele dai procura um poco,d vez em qd akela marca vermalha buga entao eh recomendavel andar com o carro sobre o navio x],e a lista d carro tah num quadro perto dai

No porto onde o navio tá é de san fierro certo ? :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo