• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Trilogy [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vejo alguns vídeos e parece muito bom, outros vídeos já parece bem zoadinho. Vou ter que jogar pra ter certeza, agora, 300 reais não tem como, muito caro.
Se fosse até uns R$150 até compraria. Uma pena, gostaria muito de testar, pena esse valor ser fora da realidade.
 
Vejo alguns vídeos e parece muito bom, outros vídeos já parece bem zoadinho. Vou ter que jogar pra ter certeza, agora, 300 reais não tem como, muito caro.
Se fosse até uns R$150 até compraria. Uma pena, gostaria muito de testar, pena esse valor ser fora da realidade.
Mas da p testar no GP pelo menos o SA.

Eu tbm acho que jogando vai ser bom, o trailer de anuncio no celular era meia boca na TV com 4k ficou top.

Tô no trampo não da p ver os vídeos nem em 360p :haha:
 
Repostando o que eu coloquei lá no tópico do PS5:

"Esse GTA me deixa confuso. Se a intenção era lançar uma merda e enganar as pessoas com o lance do "jogabilidade como no GTA V", por que assinaram GamePass day one? É só um jeito das pessoas verem como é sem pagar nada. Eu mesmo não arriscaria sem isso.

Os gráficos achei bons para essa proposta. Bons reflexos, texturas e iluminação. E as músicas deixaram originais, coisa que eu duvidava. Os bugs corrigem depois de um tempo, mas só estou ainda confuso sobre a jogabilidade, mas vou testar no GamePass.

Esse Remaster é todo esquisito desde o início."
 
Eu aqui pensando q ia liberar 00:00 e é só amanha 12h :bem:
 
to sem acreditar que isso aqui é a denise kkkkkk

DcGK993.png
 
Repostando o que eu coloquei lá no tópico do PS5:

"Esse GTA me deixa confuso. Se a intenção era lançar uma merda e enganar as pessoas com o lance do "jogabilidade como no GTA V", por que assinaram GamePass day one? É só um jeito das pessoas verem como é sem pagar nada. Eu mesmo não arriscaria sem isso.

Os gráficos achei bons para essa proposta. Bons reflexos, texturas e iluminação. E as músicas deixaram originais, coisa que eu duvidava. Os bugs corrigem depois de um tempo, mas só estou ainda confuso sobre a jogabilidade, mas vou testar no GamePass.

Esse Remaster é todo esquisito desde o início."
Algumas músicas foram cortadas, tipo as do Michael Jackson, Rage Against the machines e outros.
 
Algumas músicas foram cortadas, tipo as do Michael Jackson, Rage Against the machines e outros.
Entendo. As que mandaram acima, as que eu mais ouvia estavam lá, esperava que iriam cortar tudo. Sei lá, vou ver no Gamepass antes de falar algo mais. Eles já deram essa oportunidade para isso. Aí eu falo o que eu achei, porque eu tenho ideia de como os antigos eram.

Veremos. Arriscar 300 paus nisso como fizeram aqui, sem saber antes, aí não faço nem fudendo.
 
Vou testar hj a noite, usar algum perfil de conta compartilhada q tenho no xbox p jogar se for essa loucura ai com os mesmos comandos do PS2 vai ser meu 1° refund na live. :fire:
Seje homi e honre sua pré-order fanboy de GTA :sefu:
 

@PELO pode fechar esse
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo