• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tinha live gold 12 meses + 4500 créditos por 130 nas americanas postei no for sale, a entrega das americanas é rápida, aqui a transportadora é pela vialog, não paguei o boleto do gta ainda porque não sei se pego em alguma loja física.


se eu comprar em loja física e não acompanhar a dlc (dirigível) vou ter que explorar o mapa de outra forma :seferrou:, falaram que o mapa vai ficar visível conforme você for explorando/visitando os locais. (melhor que mapa aberto e bloqueio da polícia)
Então, peguei por 118 nas americanas os 4500 + 12 meses
Problema é que eu to pensando em tirar o pre-order do jogo pq um amigo meu conseguiu por 160 reais pra dia 17 aqui na minha cidade, mas já paguei o boleto, dai to pensando...
Mas como comprei mais coisas e a data pra chegar tudo menos o gta é dia 20, vai que eles enviam o jogo junto... :haha:
Não custa sonhar né
Ou eu vou ter que esperar os 20 dias úteis que diz e pegar o jogo só mês que vem :feelbad:
 

WTFFF!!!
entao a versao especial deve ser quanto? ehHEhEehehhehehehHeEHE 499 ?:damn::damn::damn::damn:

o jogo e o preco do ps3 ou xbosta :0)) ehhhehEhh que viage.


xpgb.jpg



xu1b.jpg
 
Última edição:
WTFFF!!!
entao a versao especial deve ser quanto? ehHEhEehehhehehehHeEHE 499 ?:damn::damn::damn::damn:

o jogo e o preco do ps3 ou xbosta :0)) ehhhehEhh que viage.
Ta mais caro que o PS3, pq la nas casas bahia tava por 600 e pouco outro dia, um PS3 com o Battlefield 3, isso mesmo PS3 + BF3 por 600 e pouco :damn:

-----------------

Off: Adrena ta virando Facebook :lol2: Olha o negocinho de notificações la em cima, as msg, e os curti :haha:
 
Os caras manjam demais!
Como conseguem botar os locais dos vídeos naquele mapa ali. :mother:
 
acho que a primeira coisa que vou fazer é ir atrás de um avião é dá um rolé pelo mapa!! :megusta:
 
Já da pra imaginar por quanto vai ser vendido o PS4 no Brasil :haha:
 
acho que a primeira coisa que vou fazer é ir atrás de um avião é dá um rolé pelo mapa!! :megusta:

a primeira coisa que vou fazer e ir atras de uma M4a1 com silenciador serio mesmo :coolface:
 
acho que a primeira coisa que vou fazer é ir atrás de um avião é dá um rolé pelo mapa!! :megusta:

Boa ideia... Até de avião, pelo jeito vai demorar, com aquele mapa imenso.:seferrou:
 
Boa ideia... Até de avião, pelo jeito vai demorar, com aquele mapa imenso.:seferrou:

Tem cada avião lindo!!! :mondie:

No modo online vou fazer de tudo para juntar grana e comprar um avião logo, imagina, eu pousando o avião na rodovia, assaltando a lojinha e depois metendo o pé like a bauss!!! :hihi:
 
Tem cada avião lindo!!! :mondie:

No modo online vou fazer de tudo para juntar grana e comprar um avião logo, imagina, eu pousando o avião na rodovia, assaltando a lojinha e depois metendo o pé like a bauss!!! :hihi:
Imagina eu roubando teu avião e rindo da tua cara :bwahaha:
Pena que não vai ser possível pq eu jogarei no xbox :feelbad:
 
Alguem já jogou Just Cause 2 ?
Então... Peguem um Avião e vão de ponta a ponta no mapa pra vocês verem oque é mapa grande, Chega a cansar o dedo de apertar os botões :bwahaha:
GTA V vai ser por ai hehe

DELICIA DE JOGO ! :megusta:


Aquilo era falso :camilo:
Vish nem sabia, vlw kk

Se ta brincaaaando ! :damn:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo