• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:seferrou::seferrou::seferrou:
O duro vai ser aguentar MAIS um tempo pra jogar online :trollfail:

quando eu tiver com o jogo n vo ver mais nada até o dia 1.. :seferrou:

esse franklin da foto foi retirado do gameplay, essa montagem foi uma das primeiras que saiu !
 
Esse é fake antigooooo!Olhem o mapa, era pra ter uma rua na frente dele...Ahh e a roda de jogadores, só tem 2, o Michael e o Trevor...e eles esta jogando com o Franklin...
O mapa e o icone do personagem estao certos.
 
Boa tarde pessoas. Não vejo a hora de jogar essa bagaça, he he! Adeus vida social, vou tirar 1 mês de férias antecipado, he he
 
Essa não é a página oficial do GTA V no facebook também, mais um motivo pra ser fake...

A página oficial tem um sinal de verificação azul ao lado do nome, como no twitter... :poker:
 
O mapa e o icone do personagem estao certos.
Não estão...no mapa tem uma rua na vertical bem de frente da posição dele...e na screen não tem rua nenhuma na frente dele...e não tem a foto dele na roda de personagens...é fake...e antigo ainda...
 
fico meio dia sem logar aqui e la se vão no minimo umas 5 paginas :bwahaha:
 
E os correios, vai mesmo ter a m3rda da paralisação ? To com o brioco na mão aqui já :damn:
 
Esse povo daqui tá muito zuero...
Melior para
 
Alguem sabe de alguma loja/site/lugar, que tenha pre-venda do jogo sem ter que esperar 300 dias pra receber o jogo?
 
Alguem sabe de alguma loja/site/lugar, que tenha pre-venda do jogo sem ter que esperar 300 dias pra receber o jogo?

Agora acho que não tem mais nenhum lugar, nessas lojas grandes pelo menos. Pelo menos não pra receber antes do dia 27, 30 (ou até mais)

Talvez em alguma loja de shopping, etc.
 
E os correios, vai mesmo ter a m3rda da paralisação ? To com o brioco na mão aqui já :damn:
sim, os CORREIOS compraram a versão DIGITAL na PSN e vão entrar em GREVE no dia 17,

só voltam quando zerarem o jogo

:melior:

agora é CÈRIO, na terça dia 17 tem uma assembleia geral pra ver se entrão ou não.....(mais)
agora amanhã no RJ vai ter uma tambem e segundo essa noticia talvez inciam a greve aamnhã mesmo
 
aOqzjZE_460s.jpg
 
Não sei se já postaram mas...http://www.baixakijogos.com.br/noti...theft-auto-v-saem-a-partir-de-r-450-no-brasil

Resumindo: Edição especial de GTA V sai a 450 no Brasil, e a de colecionador a apenas 900 reais.

PQP, 900 reais numa edição de colecionador já é um absurdo imensurável por si só, porra, é mais do que paguei no meu PS3 que foi 700. Sem falar que é uma edição de colecionador fraca dessas (Minha opinião claro), que não vem nenhum artbook, nenhum action figure, nenhuma estatua decorativa, nenhum Blu-ray ou DVD com extras, nenhum super poster bacana, sequer vem com CD (Ou Vinil no caso de Bioshock...hahaha) da trilha. Vem umas coisas muito meia boca em vez disso. Os caras ficaram malucos, e eu duvido que aí tenha só impostos, para 150 dólares virá 900 reais com certeza tem ganância de empresa envolvida aí também.
 
Não sei se já postaram mas...http://www.baixakijogos.com.br/noti...theft-auto-v-saem-a-partir-de-r-450-no-brasilResumindo: Edição especial de GTA V sai a 450 no Brasil, e a de colecionador a apenas 900 reais.PQP, 900 reais numa edição de colecionador já é um absurdo imensurável por si só, porra, é mais do que paguei no meu PS3 que foi 700. Sem falar que é uma edição de colecionador fraca dessas (Minha opinião claro), que não vem nenhum artbook, nenhum action figure, nenhuma estatua decorativa, nenhum Blu-ray ou DVD com extras, nenhum super poster bacana, sequer vem com CD (Ou Vinil no caso de Bioshock...hahaha) da trilha. Vem umas coisas muito meia boca em vez disso. Os caras ficaram malucos, e eu duvido que aí tenha só impostos, para 150 dólares virá 900 reais com certeza tem ganância de empresa envolvida aí também.
Ja foi postadoo as duas versoes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo