Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Senhores, uma dúvida de um mero leigo. A versão da PSN americana vai ter legendas em PT-BR? U$59,99 achei o preço bem justo, estou pensando em pegar..
59,99 um preço justo?

Não tem custos com disco, capa, impressão do manual, encartes e mapa, transporte e lucro do revendedor, e custa o mesmo que a mídia física.
Esse preço só não deveria ser considerado assalto à mão armada porque tem a opção de compartilhar (mesmo que seja na gambiarra :haha:)
 
The Last of US, um abraço pra ti. :thatfeel:
Agora é a hora do verdadeiro Rei assumir a parada, flw?! :coolface:
 
Última edição:
59,99 um preço justo?

Não tem custos com disco, capa, impressão do manual, encartes e mapa, transporte e lucro do revendedor, e custa o mesmo que a mídia física.
Esse preço só não deveria ser considerado assalto à mão armada porque tem a opção de compartilhar (mesmo que seja na gambiarra :haha:)

peguei o meu assim, compartilhado... :haha:

mas depois futuramente pego a versão fisica goty, ou algo do tipo :coolface:
 
liguei agora na americanas e disseram que esta com a transportadora ja... entao acredito que ate quinta estou com ele em maos
 
na amazon eh o melhor local.. tanto Live quanto PSN.. vc paga 1 centavo a menos (grande desconto!! ahah) e não tem ágio.. e vem instantâneo no final do pedido

Opa, vlw Losada.

Mas nada me obriga a mudar para a Live BR né? Tem alguma vantagem mudar?
 
Conversei com um amigo que é gerente da Americanas da minha cidade, o lote chegou na logistica da minha cidade hj, amanhã o caminhãozinho leva pra loja, e dia 19 vai estar nas prateleiras, nem acredito !!!!
 
Alguém ai sabe se vai dar pra botar músicas na radio "Independence FM" igual do GTA IV ? Algum esquema de passar musicas pro PS3 e depois escanear elas no próprio GTA V :hmm:
 
Como esse app vai interagir com o jogo? online?
 
Sacanagem essa do jogo não ter pré load na versão americana. Espero que ao menos, o download não venha tão lento, é o mínimo do que poderiam fazer neste momento.
Alguém sabe se eu instalar o jogo na versão europeia sobre minha conta americana terá algum problema?:hmm:
 
Última edição:
terceiro e ultimo video pra galera

 
Pessoal ja perguntei no outro topico mas aqui tbm ...

To pensando em comprar um Xbox ou um PS3 pra jogar, é furada ? Visto que meu pc nao vai rodar se lançar pra pc e eu nao to afim de fazer um upgrade agora.

Não é furada, eu comprei os dois consoles nesse final de geração e não me arrependi, comprei o Xbox o ano passado, joguei todos os exclusivos de consoles, dai vi a cagada que fiz e comprei o ps3, porque em jogos exclusivos, ele destroi! Os jogos exclusivos de consoles + os de ps3 são muito bons e compensam em muito! Se voce for de pirata, o xbox é mais facil, só que na minha opinião, o ps3 é mais video game por causa dos exclusivos...e se for de original, a PSN é gratis!
 
Ahhhhhh, 24 horas pra jogar ainda……. pq o download desse jogo pela PSN Lotada vai demorar umas 12 horas haauah
 
Ahhhhhh, 24 horas pra jogar ainda……. pq o download desse jogo pela PSN Lotada vai demorar umas 12 horas haauah
Olha, se demorar 12 horas é lucro. Mas eu duvido que muitas mas muitas pessoas baixem a ponto de lagar o servidor. Os americanos tem melhores chances de ter o jogo, então não terão muitos, isso eu acredito.
 
Pelo visto sim, e dá para cuidar do cachorro tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No GTAforums estão acompanhando e comentando:

http://gtaforums.com/topic/592672-ifruit-app-released/page-3

Ainda não saiu para android :damn:

Engraçado que dentro do jogo ele me da a informação do aplicativo, mas ele diz que vc pode "baixar para seu telefone" mas não especifica qual, o que me deu a entender que era pra Apple e Android pelo menos, mas realmente não tem ainda no Google Play
 
Olha, se demorar 12 horas é lucro. Mas eu duvido que muitas mas muitas pessoas baixem a ponto de lagar o servidor. Os americanos tem melhores chances de ter o jogo, então não terão muitos, isso eu acredito.

Se for no mesmo esquema que TLOU tenho esperanças de um down razoável, vi que o GTA vc tbm baixa um app de 1mb + ou - e nele o jogo começa a ser baixado, no TLOU era assim e após chegar a 85% dava para começar a jogar que ele continuava baixando o resto, como é a Sony que faz esse esquema pode ser que não de tanta dor de cabeça esse download.
 
Rockstar não recomenda instalação de segundo disco de GTA V

Em uma postagem realizada em sua conta no Twitter, a Rockstar avisou os jogadores para não instalarem o segundo disco que vem incluso da versão de Xbox 360 de GTA V. De acordo com a mensagem, a empresa “não recomenda” a instalação do DVD adicional de forma a garantir “a melhor performance possível”.Para jogar o game, é obrigatório instalar do primeiro disco, processo que ocupa 8 GB de espaço no HDD. A versão para PlayStation 3 também requer instalação obrigatória, tomando aproximadamente o mesmo espaço.Ainda não se sabe o motivo por trás do problema, mas acredita-se que o defeito seja causado por falhas no fluxo de dados que vem do HDD. Segundo a Rockstar, mais informações sobre a questão serão disponibilizadas quando o jogo for lançado.@mfw For optimal performance, we recommend not installing that disc. We will have more info on our Support Site at launch.
Semtiacutetulo_zpsf5ca6788.png
 
GTA
The Last of Us
Bioshock
Tomb Raider

Os 4 candidatos mais sérios ao goty 2013, 4 sairam pra ps3 :notbad: 3 pra xbox :seferrou: 2 pra pc :poker:

:damn:

Ps3 é a plataforma de 2013 :vish:

Quem falar que bf4 vai ser candidato é putinha da ea :gtfo: merece o jogo que tem, cheio de glitchers e cheaters :velho:
 
Última edição:
Nenhuma promoção recente pro jogo? Quero comprar, mas não quero dar 200 contos num jogo. Depois de comprar um PC, dar 200 contos num jogo me parece meio obsoleto haha. 150 seria um valor mais adequado.
 
A nova modinha é falar que GTA IV foi uma bosta. Deus tá vendo essa zoeira aí e daqui a pouco manda um dvd mostrando sua reação em 2008.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo