Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Mas pra ter carros antigos não é preciso se livrar dos super carros!
Eu tenho 3 garagens com 10 carros cada, numa eu tenho os super carros, na outra eu tenho os meus carros antigos, entre eles o Casco, Roosevelt, inclusive os esportivos antigos que gosto muito tbm e na outra tenho os carros que considero mais parrudos, Insurgent, Kuruma blindado, picapes etc.
Só quero ver como vou arranjar espaço pra mais carros!
:nooo::trollfail::fuuu:

Ah sim.. mas eu quis dizer que não tenho carro super porque não curto muito mesmo.. o único que eu compraria além do XF é o Adder.. mas preguiça de gastar 1 milhão.. :haha: mas nessa dlc de quarta feira vou comprar os 4 carros sem dó.. :awesome:

Tu consegui aquela camiseta como prêmio pelos 30 carros?

NNuGoOr.jpg
 
Alguém fazendo as Heists ainda? :hmm:

Pra mim estão faltando 03 heists do Trevor. Mas, ajudo nas outras heists, se precisar.

Sempre jogo de final de semana, à noite, por volta das 18h~22h. Sempre de headset.

Infelizmente, não dá pra jogar com gringos ou com HUEzils zoeira. Eu sempre tento jogar sério. :cereal:

Sempre que hosteio sala, divido 25% pra cada um, pois não quero 12130847387 carros; só quero ganhar os troféus das Heists.:awesome:

Me add aí pra jogarmos: PS4 ID: GE-DAI
 
Alguém fazendo as Heists ainda? :hmm:

Pra mim estão faltando 03 heists do Trevor. Mas, ajudo nas outras heists, se precisar.

Sempre jogo de final de semana, à noite, por volta das 18h~22h. Sempre de headset.

Infelizmente, não dá pra jogar com gringos ou com HUEzils zoeira. Eu sempre tento jogar sério. :cereal:

Sempre que hosteio sala, divido 25% pra cada um, pois não quero 12130847387 carros; só quero ganhar os troféus das Heists.:awesome:

Me add aí pra jogarmos: PS4 ID: GE-DAI

Que pena se fosse no X360 eu te ajudava
 
Tô começando a jogar GTA agora e pelo 5. Eu fiquei curioso em saber como podemos ganhar dinheiro mais rápido. Comprar carros, etc...
 
alguem ainda joga no ps3? parece que ta meio fraco o online, nem consegui fazer todas as heists ainda :feelbad:
 
alguem ainda joga no ps3? parece que ta meio fraco o online, nem consegui fazer todas as heists ainda :feelbad:

Eu ainda jogo de vez em quando nos finais de semana, eu tbm não terminei as heist... na verdade até desisti, ninguém ajuda.
Mas me add ai: MWernay
Posso te ajudar quando a gente se encontrar :awesome:
 
Opa.

Estou tentando o golpe final da Fuga da prisão já faz um tempo. Já tentei umas 20 vezes e sempre que algo dá errado algum mané sai do golpe. Até achar 3 jogadores novamente é uma eternidade. Os caras só ficam de zoeira.

Divido 25% cada. Só quero completar o golpe e também ajudo nos golpes de quem precisar.

Também jogo de headset, quase todos os dias entre 21:00h-23:30h. Nos finais de semana não tenho um horário definido, jogo em diversos horários.

GeDaiSP, vou te adicionar colocando "adrenaline" no convite pra identificar.

Se alguém quiser adicionar, jogo no PS4 ID: jchell05

Abraço.
 
Última edição:
Eu ainda jogo de vez em quando nos finais de semana, eu tbm não terminei as heist... na verdade até desisti, ninguém ajuda.
Mas me add ai: MWernay
Posso te ajudar quando a gente se encontrar :awesome:
Vlw mano :fovhappy:
Vou te ad sim!
 
Opa.

Estou tentando o golpe final da Fuga da prisão já faz um tempo. Já tentei umas 20 vezes e sempre que algo dá errado algum mané sai do golpe. Até achar 3 jogadores novamente é uma eternidade. Os caras só ficam de zoeira.

Divido 25% cada. Só quero completar o golpe e também ajudo nos golpes de quem precisar.

Também jogo de headset, quase todos os dias entre 21:00h-23:30h. Nos finais de semana não tenho um horário definido, jogo em diversos horários.

GeDaiSP, vou te adicionar colocando "adrenaline" no convite pra identificar.

Se alguém quiser adicionar, jogo no PS4 ID: jchell05

Abraço.


Opa, blz :joia:
 
Opa.

Estou tentando o golpe final da Fuga da prisão já faz um tempo. Já tentei umas 20 vezes e sempre que algo dá errado algum mané sai do golpe. Até achar 3 jogadores novamente é uma eternidade. Os caras só ficam de zoeira.

Divido 25% cada. Só quero completar o golpe e também ajudo nos golpes de quem precisar.

Também jogo de headset, quase todos os dias entre 21:00h-23:30h. Nos finais de semana não tenho um horário definido, jogo em diversos horários.

GeDaiSP, vou te adicionar colocando "adrenaline" no convite pra identificar.

Se alguém quiser adicionar, jogo no PS4 ID: jchell05

Abraço.

Acabei de ver sua solicitação aqui.. :haha: tá adicionado..

Edit:

Olha o banner do evento que vai ter de sexta até domingo:

actual_1433872836.jpg

Podemos juntar o pessoal aqui e fazer essa playlist.. :megusta:
 
Última edição:
Eae galerinha do mal,

Deixei pra baixar o patch lá em casa da nova DLC e bateu 1GB e pouco deve vir bastante coisa legal, a noite vou entrar pra jogar e quem estiver precisando de um help é so me chamar preciso de grana hahahaha
 
Eae galerinha do mal,

Deixei pra baixar o patch lá em casa da nova DLC e bateu 1GB e pouco deve vir bastante coisa legal, a noite vou entrar pra jogar e quem estiver precisando de um help é so me chamar preciso de grana hahahaha

Caraca! Grande essa atualização!
Espero que tenham liberado alguma das mansões com 10 vagas.
Alguém pode postar o preços dos novos carros e a média do preço das novas roupas? =)
Estou doido pra chegar em casa e jogar o gta.
 
Carro custando quase 2 milhões.
 
Obtive ganhos, mas nem tanto, vá a m3rda R*. :seferrou:

To quebrado tb kkkkkkkkkkkkk só me interessa os dois carros mesmo :haha:

Vendo algum q ja enjoei e pau no gato haha
 
Essa atualização conseguiu mexer no meu bolso. Vá kh Rockstar! Rsrs
 
Esse update é pura ostentação fora do normal

10 milhões um jatinho, 65mil num colar, 5mil numa camiseta!
 
Caraleo...

Entrei no PS4 agora a pouco jogar GTA 5 e tem uma atualização de 6,591 GB!!!! É isso mesmo?
 
No XOne foi de 2,5 Gb
 
Caraleo...

Entrei no PS4 agora a pouco jogar GTA 5 e tem uma atualização de 6,591 GB!!!! É isso mesmo?

Não não, é que eles soma as atualizações anteriores, por isso aparece 6GB, mas se você olhar no lado vai ver o tamanho do patch, (1gb e alguma coisa.)
 
Não não, é que eles soma as atualizações anteriores, por isso aparece 6GB, mas se você olhar no lado vai ver o tamanho do patch, (1gb e alguma coisa.)

Vdd assim q liguei o PS fui olhar tava la fazendo o check pra baixar ai bateu 100% e apareceu 0 de 8XXXGB fiquei meio :lol2:?? Ai já pulou pra 7XXXGB e baixou o resto!
 
Galera bora aproveitar o evento de Fim de Semana de DINHEIRO SUJO no GTA Online para receber RP em dobro em corridas, camisetas exclusivas, equipamentos de batalha gratuitos e mais. http://rsg.ms/957b5ee
 
Sobre as rádios do GTA V

As músicas que tocam nas rádios são tocadas com sincronia para todos os players? Tipo, a mesma música que ta tocando pra mim em tal rádio, também ta tocando no exato momento para o outro player. É assim? Se sim, na geração passada também é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo