Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Eu to jogando bastante a campanha... daí quanto vou pro multi fico meio perdido. Sei lá, não sei direito o que fazer ou dar o foco no modo.
Alguem poderia me ajudar aí?
 
Eu to jogando bastante a campanha... daí quanto vou pro multi fico meio perdido. Sei lá, não sei direito o que fazer ou dar o foco no modo.
Alguem poderia me ajudar aí?

Cara, é difícil explicar, mas o objetivo principal do GTA Ondeline é subir o level pra liberar roupas, armas e acessórios. Como se faz isso: cumprindo os objetivos que as vezes aparecem no mapa ou missões/corridas/mata-mata que a galera chama e que você pode acessar pela mensagem do celular no jogo ou você pode chamar um serviço no menu principal.
Quando você faz algum serviço, corrida, mata-mata no final de cada um você ganha dinheiro e RP que faz você aumentar o seu nível.
Nas lojistas você compra doces que você come pra aumentar seu sangue, na Amunation (loja de armas) você compra armas e coletes.

Bom cara, como você não foi específico peguei um geral do jogo.
 
Eu to jogando bastante a campanha... daí quanto vou pro multi fico meio perdido. Sei lá, não sei direito o que fazer ou dar o foco no modo.
Alguem poderia me ajudar aí?

O GTA online é outro jogo, esqueca historia. Você gosta de mata-mata em equipes? vai ter, mata-mata free for all? vai ter, corridas? e por ae vai...Em vez de ter apenas 1 modo online como um COD da vida em GTA vc tem varias coisas pra fazer, ate jogar tenis e golfe com a galera. A onda do momento sao as heists que vc faz com amigos, sao dificeis se vc nao tiver um minimo de conhecimento da missao e se seu time nao tiver comunicação.

O que fazer? o que vc quiser.
 
Comecei gta on line faz pouco, tô no level 29 ainda.. se alguém quiser me adicionar pra jogar heists e missões, sempre tento jogar sério sem zoeira pra completar tudo certinho .. Psn: ardigo
 
Eu to jogando bastante a campanha... daí quanto vou pro multi fico meio perdido. Sei lá, não sei direito o que fazer ou dar o foco no modo.
Alguem poderia me ajudar aí?
Eu jogo online também é bem divertido, você tem que tentar fechar uma galera de amigos que jogam fica bem mais divertido para fechar os assaltos ou fazer uma zueira com a galera!
Vou falar pra você depois que joguei online larguei o modo história de lado kkkkkkkkk!
 
Comecei gta on line faz pouco, tô no level 29 ainda.. se alguém quiser me adicionar pra jogar heists e missões, sempre tento jogar sério sem zoeira pra completar tudo certinho .. Psn: ardigo
no ps3 ou ps4?
 
GTA V na segunda página.. :yuno:

Olha a segunda parte da atualização do dinheiro sujo.. :bwahaha:

actual_1435672761.jpg


a Atualização Dinheiro Sujo: Parte 2 chegará para todas as plataformas na próxima semana, na quarta-feira, dia 8 de julho. Essa coleção de roupas extravagantes e veículos potentes também incluirá o lançamento da estação de rádio "The Lab" (anteriormente exclusiva para PC) para todas as quatro plataformas de consoles.

E para jogadores que não receberam o Especial de Dia da Independência do ano passado, podem aguardar o retorno de velhos favoritos a taxas menores, incluindo o Lança-fogos.

actual_1435672873.jpg


actual_1435672910.jpg


actual_1435672964.jpg


actual_1435672993.jpg


actual_1435673018.jpg


actual_1435673045.jpg


actual_1435673075.jpg


actual_1435673104.jpg


http://pt.socialclub.rockstargames....pdate-part-two-coming-to-gta-online-next-week

E eu que quase comprei o avião dourado.. :sefu:
 
Pessoal, os itens dessa DLC Dinheiro Sujo estão disponíveis na campanha?

Se for só para o modo online eu nunca vou conseguir testar nada disso.
 
Pessoal, os itens dessa DLC Dinheiro Sujo estão disponíveis na campanha?

Se for só para o modo online eu nunca vou conseguir testar nada disso.

Está disponível sim.. os únicos itens que não foram pra campanha são os carros e equipamentos da dlc dos golpes, por exemplo o insurgent, o casco.. etc.. pra conseguir na campanha é só no pc com mods..

The vehicles from Heists are not available for purchase in Story Mode at this time. If you received a text that these vehicles are available, we apologize, but that message was incorrect.
If you would like to see these vehicles added to Story Mode, let our development team know at GTAOnline@rockstargames.com.



https://support.rockstargames.com/h...cles-not-showing-up-in-singleplayer-is-a-bug-
 
Está disponível sim.. os únicos itens que não foram pra campanha são os carros e equipamentos da dlc dos golpes, por exemplo o insurgent, o casco.. etc.. pra conseguir na campanha é só no pc com mods..

The vehicles from Heists are not available for purchase in Story Mode at this time. If you received a text that these vehicles are available, we apologize, but that message was incorrect.
If you would like to see these vehicles added to Story Mode, let our development team know at GTAOnline@rockstargames.com.



https://support.rockstargames.com/h...cles-not-showing-up-in-singleplayer-is-a-bug-

Quer dizer que os cardos do "Dinheiro Sujo" também estão na campanha?
 
Quer dizer que os cardos do "Dinheiro Sujo" também estão na campanha?

Sim. Os carros dessa atualização estão disponíveis no modo história também!
Queria transferir minha grana do modo história pro online, só 180 mi com o Franklin, isso porque fiz só a primeira missão do lester, ainda falta outras 5/6 missões. 2 bilhões fácil.
:muchwin:
 
Última edição:
Galera, eu comprei o Grand Theft Auto V & Pacote de dinheiro Tubarão-Branco, mas como é que eu resgato esse dinheiro??? Comprei na live
 
RP 2x GTA sendo GTA V excelente game nível 87, rumo ao 120 vamos lá vamos lá!
 
Testei aqui mas só aparece pra comprar o dlc :nooo:

Quando eu peguei na pré venda no ps4 veio 500 mil no online e 500 mil pro modo história (disponível apenas pro Franklin), era só abrir o jogo que já estava na conta, não precisei baixar nada.. tenta fazer uma busca de atualização no gta, talvez apareça..

Ou da uma olhada nesse vídeo aqui, é pra ps4 mas deve servir pra xbox também.. :joia:

 
Comecei gta on line faz pouco, tô no level 29 ainda.. se alguém quiser me adicionar pra jogar heists e missões, sempre tento jogar sério sem zoeira pra completar tudo certinho .. Psn: ardigo
Vou te add la....

Alguem para jogar hoje apos as 19:00
ID brasfoot_maniac1
 
Última edição:
Galera me tirem uma duvida, quando jogava GTA V no PS3, eu conseguia usar todos os carros armas, que vinham nas DLCs, no modo offline, geralmente eu ia na garagem com Michael, e pegava os carros.

No PS4, eu possuo o game compartilhado, mais no caso eu sou ORIGINAL 1, mais ao ir na garagem do Michael no modo offline, não aparece nenhum carro das DLCs já lançada, aparece nenhuma.

Tem como resolver isso ? ou é um problema por ser jogo compartilhado.
 
Galera, até o dia 15 desse mês, o primeiro carro que comprarmos no site da Legendary teremos reembolso de 25%.

Segue a promoção:

DESCONTO ESPECIAL DE 25% EM UM NOVO VEÍCULO DA LEGENDARY MOTORSPORT
Para garantir o Desconto da Legendary Motorsport, você deve cumprir as seguintes regras até o dia 15 de julho de 2015:

- Fazer parte da Lista de E-mail da Rockstar Games
- Ter um endereço de e-mail verificado
- Ser membro de qualquer Comando

Membros qualificados terão um desconto de 25% no primeiro veículo da Legendary Motorsport comprado antes do dia 15 de julho de 2015. O valor do abatimento será depositado em sua conta do Maze Bank no dia 19 de julho de 2015.

CORRAM!!! :flash:
Se você foi um cara sortudo igual eu, e acabou não comprando nenhum carro, está aí uma boa hora para comprar e ter um bom desconto.
:giggity::giggity::giggity::giggity::giggity::giggity:
 
Última edição:
alguem sabe me dizer como eu consigo um save finalizado do jogo para ps4?
eu joguei no ps3 e zerei, peguei o jogo novamente mas nao queria jogar tudo dnovo
 
alguem sabe me dizer como eu consigo um save finalizado do jogo para ps4?
eu joguei no ps3 e zerei, peguei o jogo novamente mas nao queria jogar tudo dnovo

Também tenho essa dúvida.. pra eu platinar o jogo só falta o troféu das 70 medalhas de outro nas missões, de resto tá 100% em tudo..

Edit: achei um site que tem vários saves.. mas não sei se posso colocar aqui..
 
quem quiser jogar comigo ai, so add dsjose
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo