Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuei com menos de 10 mil rsrsrs... Ainda não peguei o GTA V pra jogar de verdade no modo online. Achei meio bagunçado... Mas ainda vou ver direito.
Se tiver algum grupo, me adicionem: RDanelon.

Jogo mais na parte da noite durante a semana. E durante o dia também nos finais de semana que fico em casa.

Valeu... :)
 
Ae galera,me add Mario_Falcao. To no level 23,ta difícil encontrar alguém pra upar nas missões
 
alguém afim de uma jogatina hj a noite no ps3 ?
 
Perdi a senha da live, chutei o Pau da barraca, criei outra conta e comecei GTA do zero.
 
Voltei a jogar o GTA V, mas ainda estou com 56,6% da história, queria terminá-la pra começar jogar o GTA Online.

Fogo que senti muita coisa pra fazer ainda....:haha:

Quero ver se até sexta eu termino boa parte das missões paralelas e da história principal
 
galera comprei o gta V nos states, em portugues tem somente a legenda, nao tem nenhuma maneira de deixar o audio em portugues tb? Eh versao xbox 360
 
O que vende aqui é o mesmo que vende lá, é a mesma versão NTSC-U, não existe audio em pt-br.
Eu hein, jurava que tinha visto em algum lugar que ia ter o gta 5 dublado em portugues, eu tinha ate visto no youtube um video da equipe que ia dublar e tal
=O
 
Eu ainda tenho as minhas dúvidas se vai sair pra PC mesmo. Ainda que os manjadores digam que seja um "beta test", se tá difícil desfazer cheats, mods e glitches para os console de mesa da geração passada, imagina pra nova geração e pro PC :haha:
 
Eu ainda tenho as minhas dúvidas se vai sair pra PC mesmo. Ainda que os manjadores digam que seja um "beta test", se tá difícil desfazer cheats, mods e glitches para os console de mesa da geração passada, imagina pra nova geração e pro PC :haha:

Glitches e Cheats são bugs do jogo
Agora Mods no PC a rockstar tem outras ferramentas para inibir... Claro com o tempo podem ser quebradas mas é mais complexo q no videogame

Acho que sai para PC por mais que demore
 
[seko] add minha psn AR15TEU :awesome:


@@@

a crew do adrenaline já tem os 300 membros, e agora, comofas/ :cereal:


@@@


eu jogando sozinho numa sala e aparece q alguém me quer morto :nooo: pq? :damn:


:feelbad:

isso é do jogo que coloca recompensas na cabeça dos jogadores, geralmente acontece quando vc rouba um carro de um npc ou mata algum npc na rua.
 
Entrei no seu comando, amanha eu te add na psn para gente jogar, vcs marcam varias jogatinas ou vão jogando conforme o pessoal vai entrando?

Jogamos geralmente a noite, entre as 19 ~ 22!

Direto arrumamos 4 ~8 jogadores para missoes e corridas, só me add que a gente joga :awesome:
 
Srs ,

para jogar o online, existe configurações que podem ser definidas por quem cria a sala, certo?

Caso sim, a mais importante é tirar aquele auxilio à mira??? aquilo me deixa louco pela facilidade que fica em acertar os outros e ser alvejado...

Ps.: no modo offline não aparecem mais quests... alguma dica?

FALOWS E ALOHA!!
 
Jogamos geralmente a noite, entre as 19 ~ 22!

Direto arrumamos 4 ~8 jogadores para missoes e corridas, só me add que a gente joga :awesome:

blz, vou ligar o ps3 hj a noite e ja te add dae!
até mais ;D
 
Esse jogo é perfeito! Comecei a campanha ontem e fiquei impressionado com a cidade.

É recomendado terminar o single para começar o multi ou já posso ir pra zuera?
 
Não consigo jogar online hoje, os servers estão fora do ar? Só fica carregando saporra..
 
Esse jogo é perfeito! Comecei a campanha ontem e fiquei impressionado com a cidade.

É recomendado terminar o single para começar o multi ou já posso ir pra zuera?
O single player não complementa o multiplayer, então pode jogar o online quando quiser.
Porém, recomendo que jogue o single player o máximo possível para decorar o mapa, saber dos pontos de gangues pra você não vai ficar perdido no meio do tiroteio.
 
O single player não complementa o multiplayer, então pode jogar o online quando quiser.
Porém, recomendo que jogue o single player o máximo possível para decorar o mapa, saber dos pontos de gangues pra você não vai ficar perdido no meio do tiroteio.

No MP teria algo como "profissões"??

Queria ser "honesto" e me focar nos esportes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo