Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No MP teria algo como "profissões"??

Queria ser "honesto" e me focar nos esportes.
Profissão não tem, só tem uns bicos que você pode fazer, como assassinar advogados, assassinar gangues rivais e roubar carros selecionados. Dá uma boa grana e é difícil ser honesto nesse caso :haha:
Porém nos esportes, você pode apostar uma grana com os outros jogadores. Varia de tênis, golf, braço de ferro e até corrida sem armas.
 
é muito facil o da pedreira, o cara tá la embaixo, antes de vc chegar perto pega a sniper e estoura os pneus dos carros pra ele nao fugi, depois ele vai sai correndo, vai atras dele e atira com uma pistola nele e ele desiste ai vc entrega ele vivo pra ganhar um troféu e a medalha de ouro

Ele fica descendo nem no me ida pedreira e essas missões valem mas quando entrega o manolo vivo! São loucas essas missões! Muito boas...
 
Hoje vou dar mais uma jogada online no GTA. Continuo bem perdido e achando o multiplayer meio avacalhado, mas também... só joguei online 2 vezes desde que comprei. :trollfail:

Se alguém mais for jogar me adiciona na PSN: RDanelon
 
A galera daqui podia fazer uns encontros de carros, acabei de ir em um gringo e achei muito louco. Os caras fazem umas drag races no porto, dão umas voltas juntos, param em postos de gasolina e oficinas pra tirar fotos, etc.

Algumas fotos de hoje:

0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg
 

Por Mim to dentro,só dizer a hora. Me add ae PSN : Mario_Falcao
 
A galera do X360 podia se reunir um dia pra fazer um meet up desses :fovhappy:
 
nenhum previsão de sair algo novo? :feelbad:
Para o singleplayer: um novo DLC, não se sabe se será pago, acrecentará mais missões e outras interações com os personagens. Minhas dúvidas se vamos ver o CJ velho ou não :fovhappy: vem ainda esse semestre :hmm:
Para o online: possibilidade de comprar mansões e não apenas apartamentos, colecionáveis obtidos por missões exclusivas e novos carros (talvez por causa do DLC). Dizem que enquanto não e estabilizarem a economia do jogo, não vão liberar os assaltos a agências bancárias. Até pq nego vai lá e faz bug de roubar banco tbm. :fuuu:
 
Tentei começar um novo jogo no single player ( já que online o pessoal só quer ficar zuando e não faz porra nem uma) só q só fica carregando e não começa =/ será que se excluir a atualização ele funça ? alguém já teve esse problema? :feelbad:
 
Comprei meu GTA V.
Chegou ontem, às 21h. :p

Fiquei das 21 até às 2hr.
HAHAHAHUAHUAHU

Hoje depois do meio-dia até agora. Só sai da frente da TV, porque a mãe mandou. ^ÇALS^DÇLA^SDÇLASÇ^DA^ÇDS

Jogo muito boooom.

Só que fui ver já fiz mais de 11% do jogo em menos de 1 dia. E tipo quero demorar pra virar o jogo :megusta:

Vou começar a zoar e conhecer o mapa, e depois fazer as missões e tal.

A última que fiz foi o assalto a joalheria, o Franklin tava numa boate, eu acho.

Um negócio de unicórnios.
 
Fala galera,

Seguinte, eu comprei GTA V (jogo top demaais), mas eu acho que ele ta com um defeito, meu jogo não faz nenhum load-game, ele inicia normal e faz o load do save mais recente, se eu tentar fazer um load manual ele fica carregando pra sempre, nunca sai da tela de carregamento.

Andei lendo e vi alguns falando que era a atualização 1.08 e que era só excluir ela que tava tudo resolvido, só que eu comprei o jogo segunda-feira e a atualização feita nele foi direto a 1.09, tentei excluir ela mas o jogo não roda sem ela, manda baixar e instalar de novo.

Alguem sabe como resolver isso?? Vale a pena voltar na loja e trocar o disco??
 
Fala galera,

Seguinte, eu comprei GTA V (jogo top demaais), mas eu acho que ele ta com um defeito, meu jogo não faz nenhum load-game, ele inicia normal e faz o load do save mais recente, se eu tentar fazer um load manual ele fica carregando pra sempre, nunca sai da tela de carregamento.

Andei lendo e vi alguns falando que era a atualização 1.08 e que era só excluir ela que tava tudo resolvido, só que eu comprei o jogo segunda-feira e a atualização feita nele foi direto a 1.09, tentei excluir ela mas o jogo não roda sem ela, manda baixar e instalar de novo.

Alguem sabe como resolver isso?? Vale a pena voltar na loja e trocar o disco??

o Load dele demora uns 5 min... é normal... depois nunca mais tem load...

já teve vez aqui de passar de 5 min..

pra vc ver se ta normal, fica um circulo girando no canto inferior direito..
 
Fala galera,

Seguinte, eu comprei GTA V (jogo top demaais), mas eu acho que ele ta com um defeito, meu jogo não faz nenhum load-game, ele inicia normal e faz o load do save mais recente, se eu tentar fazer um load manual ele fica carregando pra sempre, nunca sai da tela de carregamento.

Andei lendo e vi alguns falando que era a atualização 1.08 e que era só excluir ela que tava tudo resolvido, só que eu comprei o jogo segunda-feira e a atualização feita nele foi direto a 1.09, tentei excluir ela mas o jogo não roda sem ela, manda baixar e instalar de novo.

Alguém sabe como resolver isso?? Vale a pena voltar na loja e trocar o disco??

Não sei se vai resolver para você mas o meu tava começando um novo game e só carregava!, fiz assim, deletei a atualização, desconectei o game da internet e entro de boa, assim q terminei a primeira missão eu salvei e conectei na internet de novo fiz a att e agora entra normal!
 
Como é que eu fico rico denovo ? Só vendendo carros , recompensas e.missoes ?

E pq so posso ter bonecos ? Aqui somos entre 8 irmaos
 
Quem assistiu o filme "60 Segundos" (Nicolas Cage e Angelina Jolie) precisar tentar essa corrida:http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/jobs/job/RQVviCwPK0Kgzgwl-tVNKw

Ela reproduz a cena final de perseguição com o Shelby GT-500 Eleanor, desde o estacionamento onde o roubo acontece, passando pelos becos da cidade, o esgoto, a rampa na manutenção da ponte até chegar nas docas.



Para adicionar a corrida ao seu jogo, basta clicar no link e depois em "Adicionar ao jogo". Comentários são bem-vindos.
 
Última edição:
alguem ta afim de jogar neste mapa aqui ? joguei em um parecido mas tinha pouca gente!
[video=youtube;Z8I4KMiZOwU]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_3624136421&feature=iv&src_vid=ChBFME5rRSk&v=Z8I4KMiZOwU[/video]
 

Foda demais, vou te adicionar essa semana, aí me chama se puder, curto muito isso ai.
 
o Load dele demora uns 5 min... é normal... depois nunca mais tem load...

já teve vez aqui de passar de 5 min..

pra vc ver se ta normal, fica um circulo girando no canto inferior direito..

Não sei se vai resolver para você mas o meu tava começando um novo game e só carregava!, fiz assim, deletei a atualização, desconectei o game da internet e entro de boa, assim q terminei a primeira missão eu salvei e conectei na internet de novo fiz a att e agora entra normal!

Eu tentei fazer isso e não resolveu. Conectado na PSN ele não carrega nada manualmente, deixei por 30 minutos esperando e não foi, depois desconectei da PSN e em uns 3~5 minutos carregou, mas hj foi tentar carregar e fiz logout da psn dentro do jogo e não foi.

Muito complicado isso!!
 
Alguém sabe algum glitch de dinheiro que funcione após o patch, que dê pra fazer sozinho? Rockstar me deixou pobre hehe, mas ainda bem que já comprei quase tudo no jogo, só queria grana pro tank.
 
Galera, uma pergunta... o GTA Online laga menos do que o SP? O srfelipe me falou que no GTA Online tem menos pedestres e carros na rua, e sinto que no SP laga justamente de dia, quando tem muitos pedestres e carros nas áreas movimentadas da cidade.

Anyway, botei na cabeça que vou fazer os 100% no save e também os achievements offline, esse jogo merece e é o único motivo pra eu explorar o mapa. Só depois disso entro no online pra valer. :megusta:
 
Galera, uma pergunta... o GTA Online laga menos do que o SP? O srfelipe me falou que no GTA Online tem menos pedestres e carros na rua, e sinto que no SP laga justamente de dia, quando tem muitos pedestres e carros nas áreas movimentadas da cidade.

Anyway, botei na cabeça que vou fazer os 100% no save e também os achievements offline, esse jogo merece e é o único motivo pra eu explorar o mapa. Só depois disso entro no online pra valer. :megusta:

O Online parece uma cidade abandonada. :haha:

Nem notei tanta diferença do Online para o Off, se bem que faz tempo que zerei o jogo e nunca mais entrei no modo Off.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo