Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Online parece uma cidade abandonada. :haha:

Nem notei tanta diferença do Online para o Off, se bem que faz tempo que zerei o jogo e nunca mais entrei no modo Off.
:haha:

Então acho que laga menos. Pelo que vi no vídeo comparativo da DigitalFoundry, tanto o PS3 quanto o X360 tem drops pra 20-22FPS (o que já é bem noticiável) no centro de Los Santos de dia, que acredito eu ser por conta das sombras.

Se quiser refrescar sua memória, liga o SP e sai da casa do Michael de carro pra dar um rolê com o sol a pino (tá pertinho do centro)... não tem como não peceber os slows. :feelbad:
 
Galera, uma pergunta... o GTA Online laga menos do que o SP? O srfelipe me falou que no GTA Online tem menos pedestres e carros na rua, e sinto que no SP laga justamente de dia, quando tem muitos pedestres e carros nas áreas movimentadas da cidade.

Anyway, botei na cabeça que vou fazer os 100% no save e também os achievements offline, esse jogo merece e é o único motivo pra eu explorar o mapa. Só depois disso entro no online pra valer. :megusta:

Nunca percebi dar LAG no SP.
E olha que jogo direto e nao sinto travadas/atrasos algum.
 
:haha:

Então acho que laga menos. Pelo que vi no vídeo comparativo da DigitalFoundry, tanto o PS3 quanto o X360 tem drops pra 20-22FPS (o que já é bem noticiável) no centro de Los Santos de dia, que acredito eu ser por conta das sombras.

Se quiser refrescar sua memória, liga o SP e sai da casa do Michael de carro pra dar um rolê com o sol a pino (tá pertinho do centro)... não tem como não peceber os slows. :feelbad:

Sim, as quedas de frames são nítidas no jogo, mas não me recordo se no Online ocorrem tanto quanto no SP.

Pra falar a verdade, de inicio, eu pensei em deixar de jogar o jogo pelas quedas que estavam ocorrendo, mas o jogo é tão magnifico e com uma história/personagens tão envolventes, que fica difícil não joga-lo.
 
 
Galera, uma pergunta... o GTA Online laga menos do que o SP? O srfelipe me falou que no GTA Online tem menos pedestres e carros na rua, e sinto que no SP laga justamente de dia, quando tem muitos pedestres e carros nas áreas movimentadas da cidade.

Nas sessões cheias do online o jogo diminui muito a quantidade de pessoas e carros, a ponto das ruas ficarem desertas, mas em sessões solo ou por convite é muito parecido com o SP. Estou com mais de 200 horas de jogo e ainda não vi lag nem no SP nem no Online (tirando as vezes que jogo com alguém que tenha problema de conexão, aí aparecem carros do nada, etc).
 
Olha só.. o Don do Tibiabr por aqui!

Galera, to preso naquela missão de resgatar o barco do cara rico (não decorei os nomes), ai chega na parte que o negão ta brigando com um cara e tu tem que acertar ele com tiros, só que não consigo mover a mira pra cima.

Como faz pra passar dessa parte? Já tentei umas 5x e o cara sempre joga o negão do barco.
 
Olha só.. o Don do Tibiabr por aqui!

Galera, to preso naquela missão de resgatar o barco do cara rico (não decorei os nomes), ai chega na parte que o negão ta brigando com um cara e tu tem que acertar ele com tiros, só que não consigo mover a mira pra cima.

Como faz pra passar dessa parte? Já tentei umas 5x e o cara sempre joga o negão do barco.

Usa o analógico direito para mirar, e atira com o botão LB ou L1 no ps3 eu acho.
 
Olha tem acontecido algumas coisas meio zuadas online
Primeiro
outro dia notamos que um cara do comando estava sendo morto por um cara de nivel mais alto

logo nos que tambems somos do comando fomos ajudar !
então o cara do comando começou a tentar nos matar tambem enquanto o cara de fora matava ele !

patetico
 
Olha tem acontecido algumas coisas meio zuadas online
Primeiro
outro dia notamos que um cara do comando estava sendo morto por um cara de nivel mais alto

logo nos que tambems somos do comando fomos ajudar !
então o cara do comando começou a tentar nos matar tambem enquanto o cara de fora matava ele !

patetico

Aí já foge da alçada da Rockstar, recomendo procurar um psicólogo pra esse cara.
 
Para de ficar postando sobre glitchs e bugs e outras merdas aqui cara.

Tá querendo estragar o jogo?

Joga normal, sem fazer isso.

Crianção.

Qual o problema de se postar sobre glitchs ou bugs?

Relaxa man essas postagens só estragariam o jogo para uma pessoa que fosse fortemente influenciavel

Na verdade é até divertido ver estes bugs que são absolutamente normais dadoa grandeza do game....red dead redemption por exemplo tinha odos os tipos de bugs possiveis e isso não o impediu de ser um dos melhores da geração
 
Olha tem acontecido algumas coisas meio zuadas online
Primeiro
outro dia notamos que um cara do comando estava sendo morto por um cara de nivel mais alto

logo nos que tambems somos do comando fomos ajudar !
então o cara do comando começou a tentar nos matar tambem enquanto o cara de fora matava ele !

patetico

As vezes o membro tava jogando com um amigo de fora e não queria que ngm atrapalhasse. Já vi isso também, normal...
 
Olha tem acontecido algumas coisas meio zuadas online
Primeiro
outro dia notamos que um cara do comando estava sendo morto por um cara de nivel mais alto

logo nos que tambems somos do comando fomos ajudar !
então o cara do comando começou a tentar nos matar tambem enquanto o cara de fora matava ele !

patetico

Cara esta cada dia pior jogar qualquer coisa online, tem muita mulekada querendo só zoar e tal, o correto é juntar uma galera que queria jogar serio e tal e se divertir com eles!
 
peguei o jogo emprestado pra jogar online, e qnd faço a atualização do patch 1.09, no segundo arquivo, dá o erro 80029564.

alguém sabe como resolver? :hmm:
 
Para de ficar postando sobre glitchs e bugs e outras merdas aqui cara.

Tá querendo estragar o jogo?

Joga normal, sem fazer isso.

Crianção.


kkkkkkkk, o arthur nem faz bugs ele so postar pela zuera:br: msm, aliás eu nem sei se ele ainda joga, mo tempao q nao vejo ele on
 
Galera o comando ainda continua o GADN ?

faz tanto tempo que não jogo, e esses dias entrei quase não achei ninguem mais do comando, achei que tivesse criado outro.
 
Roubo na fazenda de maconha.

Faça caixa facil.

1qmw.png

Estes dias passei com o Trevor naquelas quebradas e me apareceu um caixa dizendo que ali podia roubar lucros.

Talvez de certo com os demais.
 
como faz pra jogar com a galera daqui ? to lvl 6 ainda e sempre q eu entro parece q n tem nguem....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo