• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera como faz pra vincular a steam ao social club? estou parado naquela tela do social club "Configurações do steam". Aparece ate um link pra entrar e vincular as contas, mas não aparece a steam la:poker:
 
alguem sabe tirar esse BUF ai do msi afterburner?
v7eH2iX.png
 
É óbvio que o jogo tem que estar leve.
Afinal ele não exige quase nada da vga, de tão simples são os gráficos.
Esperava mais, muito mais dele.

ainda bem que eu não quis jogar nos consoles, deve ta podre os gráficos huauhahu
 
GTX 980 rodando o jogo com tudo no high liso! Raramente desce de 57 fps (geralmente em cutscenes é que dá slowdown). O jogo está muito bem otimizado, bem melhor do que foi GTA V :megusta: Acho que a 970 deve estar rodando igual também. Achei o jogo surpreendentemente leve, mas vou instalar num SSD depois, pois assim acho que os popups devem diminuir consideravelmente.

Meu cpu é um core i7-2600 @ 3,4ghz.
RAM: 8gb

Tá rodando muito bem mesmo, esperava mais peso nele! :D
 
Caraio mano nao sei o que ta acontecendo eu vou fazer a missao do lamar e do franklin pra comecar o game que eh roubar os dois carros, um vermelho e um branco. O game continua rolando, da pra girar a camera de boa mas o carro nao liga e nao pode nem sair nem entrar do carro e nao tem o que fazer mais.
 
só vi agora que vai até o "ultra" os gráficos. :fuuu:
e pelo que pude perceber é só o msaa e o msaa reflection que deixam o jogo pesado, o resto tanto faz. :hmm:
e esse modo em 1ª pessoa é coisa linda de deus, o problema é que não tem como mudar a câmera direto pra ele (ou tem?), e ter que ficar apertando V até mudar é triste. :damn:
 
To sentindo o jogo engasgando aqui o tempo todo... (lembrei até de watch dogs no PC)
Alguém ai com o mesmo problema?

4790k@4.7ghz + gtx 970 + 8gb 2400mhz g.skill + raid de HD
Mesma coisa aqui! JA tentei de tudo pra resolver e não consegui =/ Alguem sabe o q fazer pra parar?
 
Só não curti esse FXAA, deixa o serrilhado muito estranho, não fica borrado igual aos outros.
 
Seguinte...
Você ainda tem os arquivos originais ok?
Do jogo que baixou?
Se tiver (espero que não tenha apagado), vá nesse diretorio: Steam\steamapps\common (Se não tiver essa pasta, pode criar que dá certo), então cole a pasta do jogo lá dentro, ficando dessa forma: Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V
Mas antes de fazer isso, va no steam e apague o que já foi feito do Jogo. Deixe ele 100% desinstalado, faça esse procedimento que falei e depois volte no Steam, mande instalar e :vader:

Irei tentar :haha::haha:

Valeu! :fuckyeah:
 
quem instalou no hd não esquece de passar o defrag.

para aumentar a qualidade aqui o jogo está exigindo mais memória de vídeo :feelbad: vejo um pouco de serrilhado mas nada comparado ao xbo360, preciso encontrar uma configuração melhor ou baixar a resolução. :haha:
 
O jogo está muito bem otimizado, bonito e divertido! Nao joguei em console então a experiência será melhor ainda.

Com pc da assinatura rodei no talo, menos com as texturas no máximo pq minha vga tem só 2 gb :(
 
Qual melhor config para aproveitar 2GB de Vram? não sei se texturas no Alto é uma vantagem ...
 
Galera como faz pra vincular a steam ao social club? estou parado naquela tela do social club "Configurações do steam". Aparece ate um link pra entrar e vincular as contas, mas não aparece a steam la:poker:

Alguém da um help ai, tava ate agora agonizando na facul e quando vou jogar da ruim....

@edit
Agr foi... por alguem motivo o botão "SIM" não aparecia. fechei e abri de novo e apareceu.
 
Msm problema aqui. Aguardando uma solução, procurei no google não achei nada.

Por enquanto nada, amigo.
Estou tentando instalar atualizações do Windows 7.
Dell do erro 0xc00007b
Games for Windows live e tudo mais.

Se eu conseguir dar jeito, posto aqui.

Se alguém teve esse erro e concertou, avisa aê.

44.jpg
 
Galera como faz pra vincular a steam ao social club? estou parado naquela tela do social club "Configurações do steam". Aparece ate um link pra entrar e vincular as contas, mas não aparece a steam la:poker:
cara..fiquei parado nessa *****..quando descobri qse me matei..

O botão de continuar esta escondido atras da telinha do steam que aparece o serial no canto inferior direito ... da um shift + tab que vc ve kkk

depois me fala se deu certo
 
ainda bem que eu não quis jogar nos consoles, deve ta podre os gráficos huauhahu

Pelo entusiasmo da turma o jogo parece estar divertido.
Mas o GTA IV impactou mais no quesito gráfico.
Pessoalmente, entre jogar um jogo hiperrealista, mas chato e jogar um jogo graficamente comum, mas divertido, eu prefiro jogar o último.
 
c
ara..fiquei parado nessa *****..quando descobri qse me matei..

O botão de continuar esta escondido atras da telinha do steam que aparece o serial... da um shift + tab que vc ve kkk

depois me fala se deu certo

Era exatamente isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Culpa do desespero pra jogar...
 
Driver atualiza... quero ver colocar mais 0,5gb na minha gpu :haha:

:forever:

Pra vc q tem a mesma placa q eu... andei brincando um pouco nas configs e achei algo bem bom viu... bom... configurei marromeno assim... o legal é q desse jeito ta dificil de baixar de 50FPS! :awesome:... e o melhor... qualidade de texturas melhora horrores!

Achei estranho q até as enroscadas diminuiram bastante... to achando q possa ser alguma coisa q está dando pau ai... talvez seja o proprio AA... não sei

Configs ingame


 
Última edição:
Estou com o mesmo problema de travadinhas(gtx 970). :(

Já tentou baixar o novo driver da nvidia?

Joguei 10 min assim que consegui abrir o jogo e também notei umas engasgadas.

Instalei o novo driver e agora tá liso, testa ai.
 
Mesma coisa aqui! JA tentei de tudo pra resolver e não consegui =/ Alguem sabe o q fazer pra parar?



nao seria sua GTX970 qdo utiliza muita vram cai o desempenho, lembra dos 3.5 GB

aqui ta lisinho o jogo, estáveis 60 fps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo