• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é possivel jogar o online em modo privado?
 
Por um acaso quando cai pra 30 vc ta na parte rural da cidade?
Porque aqui fica em 30 constante só nessa parte. Qndo saio de la, volta pra 60 (59 na vdd), porém não tentei dar alt+tab pra ver se saia de 30 na parte rural.

Gente tá acontecendo uma coisa meio estranha aqui, o jogo ta lá rodando de boa entre 50 e 60 fps ai do nada cai pra 30 e fica la constante. Aí basta eu dar um alt-tab e voltar que fica normal denovo, mas é chato pq de vez em quando fica ssim direto. Tá acontecendo com mais alguém?

Comigo a mesma coisa, em algumas partes do interior cai bastante e se mantem em 30 FPS e as vezes também quando eu inicio o jogo ele crava nos 30 fps sem motivo, com o uso da placa baixo. Então dou um alt+tab e volto pro jogo, aí ele recupera para os 50 - 60 fps.
Estava achando que era meu processador que tava gargalando, pois reparei que ele as vezes mantém o uso dos núcleos em 100%. Primeiro jogo que vejo fazer isso aqui.
 
Não consigo abrir o jogo, aparece a seguinte mensagem:

255p5ad.jpg


Alguém tem alguma solução plisssssss
 
Boa tarde a todos.

Sabem me dizer se GTA V pra PC roda nessa configuração abaixo:

Processador: Intel Core i5 4210U
Placa de vídeo: Nvidia Geforce 840m
Memória RAM: 8gb



?

Rodar roda...agora em que qualidade...já não sei. MAS o jogo tem muitas opções para colocar para otimizar o desempenho...
Alias tenho lido os posts de gente revoltada pq não roda no máximo em 4K em uma GF760...na boa...quem acreditou quando o cara da Rockstar falou isso, no mínimo é ingênuo. E tem outra. Tem muita gente que SUpervaloriza seu PC, acha que é Top quando não nem é toda essa coca cola..:coolface:
 
Alguém sabe como remover aquele "salvar reprodução" do canto superior esquerdo?
 
Pode ter até 3 imoveis agora.
Mas vc pode vender na hora de comprar um novo. Vai abater o valor na compra.
------------


Ontem a hora que sai do meu AP, veio um cara a milhão num Inferno e a policia na cola. Fui dar um help pro cara e tranquei a policia pra ela não passar.

Nego matou eu e os policia.

GTA é o jogo mais HUE que existe.
@Dmussi, Qualquer apartamento de luxo serve. Interior remodelado é só pra dizer que é diferente.
 
Última edição:
OLHEM ISSO PROPAGANDA ENGANOSA!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633540069-pc-gamer-para-rodar-gta-v-_JM

PC do cara que diz que roda GTA V NO ULTRA SEM LAG, 9500gt 1gb e um processador AMD x4 que nem se deu ao trabalho de falar qual era :poker:

Pior que muuuuuuuuuuuita gente cai nisso, digitem pc gamer gta V pra ver o tanto de porcaria de config. que aparece prometendo rodar o jogo no máximo do máximo em fullHD.... Não sei se acho triste ou engraçado :hmm:
 
pq ate hoje nao saiu no piratebay, alguem sabe a explicação?

Nova trava. Se não me engano a mesma do BF Hardline, posso estar falando besteira, mas é por causa do novo sistema sim :seferrou:
 
Win 8.1
10 chars

Estranho cara, eu tava com o mesmo problema que você, dava que o .exe do jogo tinha parado de responder e dava essa janela, tava usando o Windows 7 SP1.

Daí formatei um HD de testes aqui com o Windows 8.1 e coloquei tudo do zero, drivers, programas, tudo. Baixei o jogo de novo e tá rodando normal, já estou com 13h de jogo registradas no Steam.

Tente fazer uma instalação limpa do Win8.1, de preferência com o último Catalyst lançado para o jogo.

Boa sorte!
 
Repetindo o post:

Galera, se todo mundo colaborar, dá para manter uma planilha no google docs com nick, nome de char e link no social club. Fica MUITO mais fácil de organizar e dá para todo mundo incluir o proprio nome e ir filtrando por ordem alfabética.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vmHpUCg4Jz0glhurYtvxVgEv092G63JAD7Gcctw55GY/edit?usp=sharing

Basta acessar. Peço apenas que não trollem (o que acho impossível de não ocorrer). Qualquer trollada eu vou restaurando backups, cada um apenas revise se seu nick consta adequadamente que aos poucos a lista fica boa.

Podiam postar o link na primeira página também, assim todo mundo já centraliza os nicks na planilha :D
 
Aqui acontece algo parecido. Seto MSAA 2x saio do jogo e quando volto fica a 30 fps constantes, se eu desligar o MSAA e voltar a liga-lo do mesmo jeito, 2x, os frames ficam soltos a 50~60.

Então toda vez que entro no jogo desligo o MSAA e volto a liga-lo pra ficar com frames mais altos pq se entrar e não fizer isso fica cravado em 30.

Agora o pq eu não sei. :trollfail:

Aqui a mesma coisa, cai os frames depois de um tempo ai eu entro e ligo ou desligo o msaa e volta ao normal.
 
alguém interessado em 10% de desconto no GTA V na Fullgames?? pq ai consigo esse desconto..

ninguém????


eu mesmo me cotei-me-o.. ahhaha


bom, se não interessar, ok.. no problem..
 
Galera to com um problema de fps (20~45) e umas travadinhas chatas no jogo principalmente quanto to dirigindo, tá impossível de jogar. To usando as configurações otimizadas pelo geforce experience. Notei tbm que o uso da GPU esta dando no máximo 65%. Alguém sabe como resolver? Já estou com o drive atualizado.
 
Rodar roda...agora em que qualidade...já não sei. MAS o jogo tem muitas opções para colocar para otimizar o desempenho...
Alias tenho lido os posts de gente revoltada pq não roda no máximo em 4K em uma GF760...na boa...quem acreditou quando o cara da Rockstar falou isso, no mínimo é ingênuo. E tem outra. Tem muita gente que SUpervaloriza seu PC, acha que é Top quando não nem é toda essa coca cola..:coolface:
na minha 660 eu já esperava um gráfico do xbox360. :haha:

Não consigo abrir o jogo, aparece a seguinte mensagem:

http://i62.tinypic.com/255p5ad.jpg

Alguém tem alguma solução plisssssss
entra no modo de segurança e coloca a configuração de vídeo em default, fui testar no máximo aqui deu isso mais uma BSOD, outra opção que é feita em qualquer jogo é remover os arquivos de configuração/settings mas não sei dizer onde fica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo