Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo jeito vai demorar um tempo até poderem criar mods pro jogo,arquivos protegidos e o kct :nooo:
Deve ser por causa do online :hmm:

Sinceramente não faz falta. Opinião pessoal, claro.

Ao contrário de outros GTAs feios, especialmente hoje, o V é bonito, possui carros bonitos, texturas agradáveis. Claro que o fator online deve influenciar e MUITO. Seria como tentar moldar hoje o Battlefield 3 ou 4, apesar do 2 ser moldável e ter excelentes mods (como o Project Reality que vai virar um game stand-alone).

E soma-se isso à diversão. Talvez tirando alguns detalhes da história (que te prende e passa rápido), este é o melhor GTA já feito. O que deve surgir logo são aqueles re-shades, ENBs e afins que dão um tapa no visual.
 
Sinceramente não faz falta. Opinião pessoal, claro.

Ao contrário de outros GTAs feios, especialmente hoje, o V é bonito, possui carros bonitos, texturas agradáveis. Claro que o fator online deve influenciar e MUITO. Seria como tentar moldar hoje o Battlefield 3 ou 4, apesar do 2 ser moldável e ter excelentes mods (como o Project Reality que vai virar um game stand-alone).

E soma-se isso à diversão. Talvez tirando alguns detalhes da história (que te prende e passa rápido), este é o melhor GTA já feito. O que deve surgir logo são aqueles re-shades, ENBs e afins que dão um tapa no visual.

Eu já estou sentindo falta de mods, não pra melhorar gráficos mas sim gameplay, achei o campo de visão em 1º pessoa horrível, principalmente dentro dos carros.
 
Sinceramente não faz falta. Opinião pessoal, claro.

Ao contrário de outros GTAs feios, especialmente hoje, o V é bonito, possui carros bonitos, texturas agradáveis. Claro que o fator online deve influenciar e MUITO. Seria como tentar moldar hoje o Battlefield 3 ou 4, apesar do 2 ser moldável e ter excelentes mods (como o Project Reality que vai virar um game stand-alone).

E soma-se isso à diversão. Talvez tirando alguns detalhes da história (que te prende e passa rápido), este é o melhor GTA já feito. O que deve surgir logo são aqueles re-shades, ENBs e afins que dão um tapa no visual.
Concordo, não sinto falta de Mod, a não ser que seja como algo como foi no WD, que habilitou detalhes gráficos escondidos do jogo. Agora GTA V é muito bonito, recheada de features fodas, não vejo motivo para essa tristeza por nãot er mods e eu tb já imaginei que não teriamos mods pelo jogo online que é integrado ao conteúdo offline.
 
Eu já estou sentindo falta de mods, não pra melhorar gráficos mas sim gameplay, achei o campo de visão em 1º pessoa horrível, principalmente dentro dos carros.

FOV é sofrível mesmo. Apesar de ter uma opção lá pra mudar, ainda assim é muito pouco. Nos aviões está bom, mas no carro e a pé não. Apesar que, como é algo aparentemente simples, uma pressão na Rockstar deve resultar em alguma atualização quem sabe.
 
Alguém comprou o AP Eclipse Towers, Apt. 3 que custa 500k como é a vista diferente das outras ?

Esse de 500k tem a pior vista de todas :haha3:

Tem varios videos na internet mostrando a vista de todos, a melhor eh do Richard Majestics.
 
Versão Ronaldo acabou de sair :coolface::haha:
 
Não sei onde eu sou pior de heli, no gta ou BF4. :seferrou:
 
Alguém comprou o AP Eclipse Towers, Apt. 3 que custa 500k como é a vista diferente das outras ?
Eu comprei ele, gostei muito da vista, mais oq me impressionou foi a garagem muito massa toda branca kkk
 
Caras, andar de moto em 1ª pessoa é a coisa mais legal que tem :fovhappy:

Alguém sabe como desativar a câmera cinematográfica na hora do salto? Po quero fazer o salto todo olhando pela câmera em 1ª pessoa, mas quando to saltando, fica na cinematográfica, daí corta o clima :feelbad:

Se tiver usando controle de Xbox aperta B, se for controle de playstation aperta bolinha.
 
LISTA DE JOGADORES DO ADRENALINE QUE JOGAM GTA V PC

Fiz um formulario para catalogar todos os jogadores de GTA V PC que estão ativos no tópico. É bastante simples: Vocês entram, preenchem os dados e todos os links são visualizados na tabela em outro link. Assim ninguém pode editar o formulário resultante e não precisa ficar entupindo o topico oficial com links esparsos :D :D :D.

Para incluir seu Social Club na relação basta seguir estes passos:
1) Acessar https://docs.google.com/forms/d/16duhxdMaoGEsv3kgRLbGmToUMvn5HlKJUanwktHwG6s/viewform?usp=send_form para preencher o formulario com seu nick forum, nick ingame e link da social club.

2) Para ver os links postados até agora em planilha estruturada, basta acessar: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1wgHuGWw9ulfyzqb8cvfMqU0t47--MwrPBeHobNk3azU/edit?usp=sharing


O que acharam?

Obs.: Os nicks já preenchidos na outra planilha eu já transferi para a atual, logo, quem preencheu anteriormente não precisa preencher novamente! :D


Ajudem a quotar este post sempre que possível para que ele ocupe algumas páginas para que todos possam visualizar. O Seko vai por na pagina inicial quando puder :D

mt obrigado , add todos :seferrou:
 
FOV é sofrível mesmo. Apesar de ter uma opção lá pra mudar, ainda assim é muito pouco. Nos aviões está bom, mas no carro e a pé não. Apesar que, como é algo aparentemente simples, uma pressão na Rockstar deve resultar em alguma atualização quem sabe.

Tomara que melhorem via patch mesmo.

Tu tá jogando com vsync on? Aqui se eu ativo no game ele trava em 30fps com qualquer oscilação abaixo dos 59, não consegui usar vsync via catalyst e se tento abrir pelo radeon pro o jogo trava, to jogando com teairng :feelbad:.
 
Tomara que melhorem via patch mesmo.

Tu tá jogando com vsync on? Aqui se eu ativo no game ele trava em 30fps com qualquer oscilação abaixo dos 59, não consegui usar vsync via catalyst e se tento abrir pelo radeon pro o jogo trava, to jogando com teairng :feelbad:.

Só jogo com Vsync. Não gosto das linhas cortando a tela de jeito nenhum.

Aqui ele pega os 59 FPS mas em algumas áreas oscila na casa dos 50. Já no campo ele pode travar em 30, mas é por causa da vegetação (nível setado no menu). Abaixo disso não vai. Suspeito até que seja algum bug do jogo pois ele realmente não cai para menos de 30 FPS nestes casos.

Edit: Seu i7 tá com over ou sem? Não testei com ainda... Tinha conseguido 4.3 mas não estava confiando no meu H70 para ir em mais, daí desisti e deixei sem. Ainda não testei se surte efeito no jogo.
 
Última edição:
Será que o game roda no meu pc? i5 2310 , gtx 550 ti, 4gb de ram . Lembrado que jogo em 1366x768, será que roda sossegado?
 
Editei o exemplo do formulario pois tinha gente que não estava colocando os links :hmm:
 
Pessoal mais das antigas, poderia me ajudar em uma coisa, o que se tem para fazer no modo online? Pelo que vi além de corrida tem um modo pvp de time, li sobre as heists. Se alguém pudesse dar um resumão das principais atividades online.

Também reparei que vc fica no mapa com outras pessoas e elas te matam, matar os outros ganha algo, nunca joguei gta5 então é tudo novo para mim.
 
Só jogo com Vsync. Não gosto das linhas cortando a tela de jeito nenhum.

Aqui ele pega os 59 FPS mas em algumas áreas oscila na casa dos 50. Já no campo ele pode travar em 30, mas é por causa da vegetação (nível setado no menu). Abaixo disso não vai. Suspeito até que seja algum bug do jogo pois ele realmente não cai para menos de 30 FPS nestes casos.

Edit: Seu i7 tá com over ou sem? Não testei com ainda... Tinha conseguido 4.3 mas não estava confiando no meu H70 para ir em mais, daí desisti e deixei sem. Ainda não testei se surte efeito no jogo.

Esquisito que comigo o vsync sempre joga direto pra 30fps, estava em uma área aberta da cidade onde bateu 30 comigo parado, desliguei o vsync pra ver e foi pra 55fps :damn:.

O meu está em 4.2GHz e pelos testes que saíram acredito que esteja fazendo diferença em relação ao clock base.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo